|
FC Porto 2 |
CF Estrela da Amadora 0 |
|
Dec 16, 2024 at 08:15 PM |
Ainda dizem que as pessoas não se estão a afastar.Entrar para nova vitória e maior assistência fruto da vitória que procuraremos...
Visualizar anexo 33014
In Abola
Pois. Deve sair o varela do onze.Nico vai voltar ao 11.
Resta saber quem irá sair.
Ele e o Varela têm 4 amarelos.
Nico tem de entrar . E por muito que me custe, o Varela tem de sair. Está uma sombra do verdadeiro VarelaVai colocar o mesmo onze de quinta.
Se VB ficar até ao fim, em Abril temos o Dragão estilo pandemia.Ainda dizem que as pessoas não se estão a afastar.
Para quê?Quando fala o Vito?
Quero confirmar se “vamos levar a campo aquilo que é nosso”
Ainda deve estar a fazer peito aos adeptos em Famalicão ou no túnel do Dragão.Quando fala o Vito?
Muita força, meu amigo portista. Sei bem o quanto dói... Esteja onde estiver, o teu avô está sempre a olhar por ti, e vai certamente estar contigo a ver-nos ganhar muitos e muitos mais títulosInfelizmente perdi o meu avô hoje e apesar de não jogarmos nada é das poucas coisas que me faz bem e ir ao dragão ver o nosso Porto , não vou poder ir segunda mas vençam e tentem fazer uma exibição convincente , já precisamos
Confirma se . Vamos mesmo . Acabou de o dizerQuando fala o Vito?
Obrigado , tenho a certeza disso . Obrigado mesmo a todos desde jáMuita força, meu amigo portista. Sei bem o quanto dói... Esteja onde estiver, o teu avô está sempre a olhar por ti, e vai certamente estar contigo a ver-nos ganhar muitos e muitos mais títulos
Os meus sentimentos!Infelizmente perdi o meu avô hoje e apesar de não jogarmos nada é das poucas coisas que me faz bem e ir ao dragão ver o nosso Porto , não vou poder ir segunda mas vençam e tentem fazer uma exibição convincente , já precisamos
E sabe mandar bolas para a AV. Fernão Magalhães.O Galeno sabe jogar em profundidade, sabe pressionar e defender, remate pronto e não estragaria a ala esquerda do nosso clube.
Enviado do meu M2007J20CG através do Tapatalk