Se dermos mais uma abébia hoje depois de os rivais perderem pontos o VB que seja homem e meta o lugar a disposição.É ganhar ou ganhar! Caso contrário é meter uns patins no VB, não podemos continuar a dar abébias
|
FC Porto 2 |
CF Estrela da Amadora 0 |
|
Dec 16, 2024 at 08:15 PM |
Se dermos mais uma abébia hoje depois de os rivais perderem pontos o VB que seja homem e meta o lugar a disposição.É ganhar ou ganhar! Caso contrário é meter uns patins no VB, não podemos continuar a dar abébias
Não conheço a seita mas imagino que não seja coisa boa...Estes são padres da igreja polviana, amigo.
De facto também concordo que estamos a precisar de um reforço para o hóquei.É ganhar ou ganhar! Caso contrário é meter uns patins no VB, não podemos continuar a dar abébias
O motorista do nosso autocarro vê-se à rasca naquelas ruas estreitas...Ainda temos de passar também em Moreíra de Cónegos 🥹
Ou do Pepê ou do Galeno!...Um hattrick do Samu e seria feliz
E o nosso treinador então …O motorista do nosso autocarro vê-se à rasca naquelas ruas estreitas...
Leva uma camioneta ainda maior daquelas articuladas?E o nosso treinador então …
Já tivemos um Vitor Bruno no hoquei, nos anos 80* e era bom jogador!De facto também concordo que estamos a precisar de um reforço para o hóquei.
Não sabia era que o VB tinha jeito!...
O deles nao, chega até ao relvado e metem o "autocarro" a parar o nosso ataque!O motorista do nosso autocarro vê-se à rasca naquelas ruas estreitas...
Esse Vitor Bruno fazia uma dupla temível com o V. Hugo. No nosso clube e na seleção.Já tivemos um Vitor Bruno no hoquei, nos anos 80* e era bom jogador!
Nem sei qtas vezes o vi ao vivo no velhinho Américo de Sá! E tb fora, q os meus Pais levavam-me aos jogos fora... brrr, Viana a ser insultados entre as nossas cabeças, estava-me a passar e o meu Pai a olhar para mim a tentar q eu nao lhes batesse, q dp levavamos, claro. Por virem mais. Sao Joao da Madeira ainda pior... Oliveira de Azeméis... era cada sitio... Barcelos! Por algum motivo ganhavamos tantas medalhas no atletismo, era preciso fugir de mtos estadios/pavilhoes, à epoca!
Nao se pode convencer os membros dessa igreja a fazer o mm q os do Heaven's Gate ?Estes são padres da igreja polviana, amigo.
talvez uns 40milQuis levar um tropa que não era sócio comigo, 18€ no bucho por um FC Porto vs Estrela da Amadora a uma segunda feira num frio do crl.
Cum filha de uma puta.
Isto não pode se normal, não é este o caminho que o clube deve seguir. Hoje tem tudo para ser uma casa fraca.
Parece ser um 11 mto provávelDiogo Costa
Martim Fernandes, Nehuén Pérez, Otávio e Galeno
Eustáquio e Nico González
Fábio Vieira, Namaso e Pepê
Samu
Eu hoje entrava assim.
Arquibancada presumo. 18€ embora caro não está fora de preço, aliás, já estiveram mais caros.Quis levar um tropa que não era sócio comigo, 18€ no bucho por um FC Porto vs Estrela da Amadora a uma segunda feira num frio do crl.
Cum filha de uma puta.
Isto não pode se normal, não é este o caminho que o clube deve seguir. Hoje tem tudo para ser uma casa fraca.