Nick bate certo, PapãoPorque é que o Ochoa não jogou ? Hoje fui almoçar ao palato em Matosinhos e ele estava a sair de lá .
Enviado do meu 23090RA98G através do Tapatalk
|
FC Porto 2 |
CF Estrela da Amadora 0 |
|
Dec 16, 2024 at 08:15 PM |
Nick bate certo, PapãoPorque é que o Ochoa não jogou ? Hoje fui almoçar ao palato em Matosinhos e ele estava a sair de lá .
Ainda temos de passar também em Moreíra de Cónegos 🥹Se vencermos amanhã e houver empate no clássico podemos passar o natal na liderança com o sbordingue. E se vencermos também o Boavista.
Mehhh.... Esqueçam. São muitos "ses" para o VB lidar...
Que nao será nada fácilAinda temos de passar também em Moreíra de Cónegos 🥹
Exatamente, dos 8 primeiros, vamos acabar a 1a volta tendo ido jogar a casa de todos eles menos do Braga. Portanto para a 2a volta as deslocaçoes sao a Braga e a clubes do 9o para baixo. Esta análise dá um pouco de otimismo em relaçao às nossas odds de ganhar o campeonato. Mas vai ser preciso ganhar ao SCP e SLB qdo cá vierem para isto fazer sentido. Eu acredito... mm com o VB!Já agora o caralho do VB tem 7 vidas
Já passou por
Luz
Alvalade
Guimarães
Famalicão
Vai a Moreira na 1 volta
Açores
E consegue estar ganhando hoje a 2 pontos do 1 lugar a jogar mal que fode .
VB tem mel.Já agora o caralho do VB tem 7 vidas
Já passou por
Luz
Alvalade
Guimarães
Famalicão
Vai a Moreira na 1 volta
Açores
Realmente, se foi almoçar fora é porque estava apto!Porque é que o Ochoa não jogou ? Hoje fui almoçar ao palato em Matosinhos e ele estava a sair de lá .
Isso é que vai ser um churrasco!...Ganhas em Moreira? Eu quase que meto as mãos no fogo em como deixas lá pontos.
Joga com a boca!...Realmente, se foi almoçar fora é porque estava apto!
Caralho não.Já agora o caralho do VB tem 7 vidas
Já passou por
Luz
Alvalade
Guimarães
Famalicão
Vai a Moreira na 1 volta
Açores
Afinal não há crise nenhuma na igreja católica e os seminários continuam cheios!...Muito cuidado com o padre Nogueira. Um dos da nova fornada de adeptos do fenfinque que viraram padres.
Estes são padres da igreja polviana, amigo.Afinal não há crise nenhuma na igreja católica e os seminários continuam cheios!...
Coincidências puras!...Alguém me explique porque é que os árbitros apitam o benfica e depois nos vem apitar a nós
E entradas grosseiras à canela que passam pelos pingos da chuva sem sequer um amarelo...E o critério sobre agarrar na área? Nem devem analisar ou então indicar que a intensidade e a força quântica não foi suficiente para marcar penalty.
Tempos em que íamos ver o NGC e a dúvida era só: Por quantos ganhamos hoje? 4 ou 5?Jardel, com 8 golos, é o melhor marcador dos duelos entre nós e o Estrela de Amadora.