Esvazia esse tanque Vitó
|
FC Porto 2 |
CF Estrela da Amadora 0 |
|
Dec 16, 2024 at 08:15 PM |
Um abraço de conforto.Infelizmente perdi o meu avô hoje e apesar de não jogarmos nada é das poucas coisas que me faz bem e ir ao dragão ver o nosso Porto , não vou poder ir segunda mas vençam e tentem fazer uma exibição convincente , já precisamos
Como entraram contra o Famalicão?Vejam la se entram como se fosse o ultimo jogo das suas vidas….
Mau resultado é não ganhar.Menos que uma vitória por 3 golos de diferença acho um mau resultado.
Holter em dia de jogo não combina lá muito bem. Não vejas.Malta, amanha ia ver o jogo mas vou estar com o registo holter, isto é, vou estar cheio de fios e com um aparelho ligado a mim.
Vai haver stress? Ou é na boa?
Nem a casa dele ele deve limpar quanto mais a Pia!...O Varela já não limpou contra o Casa Pia?
Pelo contrário. Se é para ver se está tudo bem, tem que fazer vida normal.Holter em dia de jogo não combina lá muito bem. Não vejas.
Deves fazer a tua vida normal.Malta, amanha ia ver o jogo mas vou estar com o registo holter, isto é, vou estar cheio de fios e com um aparelho ligado a mim.
Vai haver stress? Ou é na boa?
Em dia de jogo do nosso Porto, nunca consigo estar normal. Sempre acelerado.Pelo contrário. Se é para ver se está tudo bem, tem que fazer vida normal.
Claro, eu também. Mas coração acelerado, com explicação para tal, não é doença. Quem tem holter deve fazer tudo o que faz num dia normal e escrever as actividades relevantes (como ver um jogo ou fazer desporto ou qualquer outra atividade física) no relatório.Em dia de jogo do nosso Porto, nunca consigo estar normal. Sempre acelerado.
Certo, mas pode desvirtuar os resultados por não ser um dia totalmente "normal"Claro, eu também. Mas coração acelerado, com explicação para tal, não é doença. Quem tem holter deve fazer tudo o que faz num dia normal e escrever as actividades relevantes (como ver um jogo ou fazer desporto ou qualquer outra atividade física) no relatório.
Ganhas em Moreira? Eu quase que meto as mãos no fogo em como deixas lá pontos.Se vencermos amanhã e houver empate no clássico podemos passar o natal na liderança com o sbordingue. E se vencermos também o Boavista.
Mehhh.... Esqueçam. São muitos "ses" para o VB lidar...
Faz parte da vida normal de uma pessoa ir ver futebol. Até convém ficar registado no holter como o coração do colega se comporta em situações de maior stress para ver se está tudo bem.Certo, mas pode desvirtuar os resultados por não ser um dia totalmente "normal"
A minha questão era mais se ia ter problemas para entrar no estádio.Claro, eu também. Mas coração acelerado, com explicação para tal, não é doença. Quem tem holter deve fazer tudo o que faz num dia normal e escrever as actividades relevantes (como ver um jogo ou fazer desporto ou qualquer outra atividade física) no relatório.