FC Porto
2
CF Estrela da Amadora
0
Dec 16, 2024 at 08:15 PM

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
38,974
28,849
62
Aveiro
Nós não estamos bem mas os outros pouco melhor estão.
Com esta escorregadela dos corruptos temos de entrar com outro ânimo amanhã. Três pontos são fundamentais.
Tudo em aberto na luta pelo título. Tivemos uma primeira volta teoricamente muito mais exigente do que a segunda e os da segunda circular ainda nem jogaram entre eles.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
35,627
60,837
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Se vencermos amanhã e houver empate no clássico podemos passar o natal na liderança com o sbordingue. E se vencermos também o Boavista.

Mehhh.... Esqueçam. São muitos "ses" para o VB lidar...

• Haha
Reações: grandeFCP

classic

Bancada lateral
12 Julho 2024
680
813
Uma Liga que fica para a história, com os piores treinadores que tenho memória nos 3 grandes. O Amorim ía limpar isto a brincar e neste momento o Scp tem o pior. Entre VB e Lage é difícil escolher. Mas o Lage já sabemos que é um monstruoso flop. O VB ainda poderá (não acredito muito) vir a mostrar-se melhor do que até agora.
Vão acabar os 3 a época? Quem é o 1⁰ a sair? A segunda é fácil, será o João Pereira.

classic

Bancada lateral
12 Julho 2024
680
813
Em dia de jogo do nosso Porto, nunca consigo estar normal. Sempre acelerado.
Claro, eu também. Mas coração acelerado, com explicação para tal, não é doença. Quem tem holter deve fazer tudo o que faz num dia normal e escrever as actividades relevantes (como ver um jogo ou fazer desporto ou qualquer outra atividade física) no relatório.

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
38,974
28,849
62
Aveiro
Claro, eu também. Mas coração acelerado, com explicação para tal, não é doença. Quem tem holter deve fazer tudo o que faz num dia normal e escrever as actividades relevantes (como ver um jogo ou fazer desporto ou qualquer outra atividade física) no relatório.
Certo, mas pode desvirtuar os resultados por não ser um dia totalmente "normal"

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,910
4,192
As equipas dos principais campeonatos europeus que jogaram nas competições europeias na maioria não tiveram bons resultados este fim-de-semana.

Espero que não se passe o mesmo conosco.

• Like
Reações: Emanujor

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
13,694
21,134
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Se vencermos amanhã e houver empate no clássico podemos passar o natal na liderança com o sbordingue. E se vencermos também o Boavista.

Mehhh.... Esqueçam. São muitos "ses" para o VB lidar...
Ganhas em Moreira? Eu quase que meto as mãos no fogo em como deixas lá pontos.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
35,627
60,837
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Certo, mas pode desvirtuar os resultados por não ser um dia totalmente "normal"
Faz parte da vida normal de uma pessoa ir ver futebol. Até convém ficar registado no holter como o coração do colega se comporta em situações de maior stress para ver se está tudo bem.

Dito isto: amanhã vai ser uma vitória tão tranquila e uma exibição tão pachorrenta que o holter nem se vai queixar muito.

• Like
Reações: Tiago Esteves

Tiago Esteves

Tribuna
24 Maio 2019
3,149
4,202
A minha questão era mais se ia ter problemas para entrar no estádio.
Eu sou muito calmo por natureza. Isto é mais rotina que outra coisa.