O Pepê num jogo destes e titular de caras. O Varela nao tem lugar na equipa atualmente. Somos macios q doi, nao e uma equipa a Porto
![]() |
SL Benfica 4 |
FC Porto 1 |
![]() |
Nov 10, 2024 at 08:45 PM |
Sim mas esse benfica era de topo, cardozo, gaitan, salvio, rodrigo, enzo perez garay, este não sei até que ponto o plantel do braga não será melhor lolTambém levamos 3.1 a jogar com mais um na luz no tempo do PF acho eu
500 anos!Sim o pior...dos últimos 50 anos.
Não é da época, é dos últimos 50 anos
Foi um merda, de facto. Mesmo assim, não me faz ter saudades de outra grande e valente merda que tivemos por anos a fio.Man eu só não quero um cagão , foda se que atitude de merda foi esta?
Dar a bola a estes merdas ,não pressionar?
Foda se que vergonha.
Eles quando sofrem o empate borraram se todos com o trauma que têm.
Excelente o vb a tirar lhes o trauma , a estragar o que demorou anos a construir.
RUA COM VÍTOR BRUNO IMEDIATAMENTE...Va la foram so 4!
Ha 60 anos que nao acontecia.
Parabens à Direcção e ao Treinador.
Venham mais recordes.
é isso que eu exijo, a Nação portista é muito grande, não são só us gunas da Ribeira.Não é por meia dúzia de mamões terem deixado de ir aos jogos do FCP que o resto sejam bonecos.
Os verdadeiros portistas são sempre portistas. Quer o presidente seja PdC, AVB ou Adolfo Manuel.
Quer os bilhete para as modalidades sejam de borla, ou custem 3 euros.
Quer existam de regras de aquisição de bilhete e não sejam os donos disto tudo.
Ainda bem que temos a pausa das seleções para tentar esquecer istoCum crl. Acho que nem vou trabalhar amanhã. É a primeira vez na vida que vou meter baixa por causa da bola.
Até me tinha esquecido do jogo com o Braga lol, cagadinhos lá atrás ! Mas não se podia assobiar que os meninos nao gostamTirando a supertaça
Sporting
Boldo
M. United
Braga
Hoffeinen
Lazio
Benfica
Fomos inferiores a todos os adversários em jogo jogado, isto diz tudo.
VB não está preparado para liderar o FCPORTO
Obrigado. De facto nem tudo foi mauSo perdemos por 3 de diferença!
Fizemos 1 remate a baliza!
Tivemos 50% da posse de bola!
Ganhamos mais duelos aéreos do que o adversário!
Depois disto. Nada é positivo. Foi uma valente martelada e vergonha para todos os portistas.Estou a fazer um esforço para tentar encontrar algo de positivo. Alguém me consegue ajudar?
não vale a pena...Cum crl. Acho que nem vou trabalhar amanhã. É a primeira vez na vida que vou meter baixa por causa da bola.