SL Benfica
4
FC Porto
1
Nov 10, 2024 at 08:45 PM

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
13,986
19,402
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
E querias o tipo que mamou pontos no Dragão para Aroucas, Estoris e outros que tais?

Não é porque o atual é uma merda que faz do anterior um santo. Uma merda não deve validar outra merda.
Man eu só não quero um cagão , foda se que atitude de merda foi esta?
Dar a bola a estes merdas ,não pressionar?
Foda se que vergonha.
Eles quando sofrem o empate borraram se todos com o trauma que têm.

Excelente o vb a tirar lhes o trauma , a estragar o que demorou anos a construir.

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,911
14,808
Fodid@, muito, mas se for mais 60 anos do mesmo assino por baixo, um dia ia acontecer, já sabíamos, agora a falta de atitude é que não!

PortoNoCoracao

Bancada lateral
10 Janeiro 2019
927
943
Equipa sem mentalidade vencedora .... Foi uma desgraça hoje ...

Um meio campo parado e onde tudo passava ... A equipa estava lenta e não ganhava nenhum duelo ... Teimosia em sair a jogar de traz só resultou em percas de bola .....
O treinador não preparou a equipa mentalmente e tacticamente como deveria e fomos humilhados no galinheiro ...

Palu1893

Tribuna
3 Julho 2023
4,787
8,405
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Quando mais precisa tens de ter presidente para dar murro na mesa..vb não e treinador para o porto precisamos de alguém que levante o porto se continuar tamos a ir em sentido contrario
entendo o que estás a sentir, mas virar a cara ao desafio nunca é o correto.

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,648
13,626
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
Tb caramba não foi tudo mau
Ainda há pouco tempo vinha de boas exibições com o AVS e o Estoril
Ao pôr o Namaso junto ao Samu pareceu melhorar a equipa, hoje não sei porque caralho voltou à merda do 4-3-3 com Alan Eustaquio e Nico...
Opah, contra o Estoril tiveste lá momentos em que a equipa se perdeu e parecia estar a jogar matraquilhos tal eram as perdas de bola estupidas .

Com os jogadores que tem à disposição é natural que vá ganhar jogos de forma folgada contra os últimos classificados do campeonato.

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,164
1,892
Que falta de vida e garra nestes jogos. Totalmente amorfos e com falta de confiança.
Que plano de jogo medíocre VB, porra!

19 Julho 2018
4,258
7,942
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
Eu gosto do Vitor Bruno, acho que é genuinamente um tipo porreiro e bom profissional.

Mas por vezes isso não chega.

O que me parece é que a mensagem não passa. A equipa precisa de tempo pra evoluir mas está a regredir.

Péssimos sinais em vários jogos.