Mas vao ter de jogar contra Guimaraes, Benfica e Braga.Basta vencerem no Nacional e já ficamos em terceiros…
|
SL Benfica 4 |
FC Porto 1 |
|
Nov 10, 2024 at 08:45 PM |
Mas vao ter de jogar contra Guimaraes, Benfica e Braga.Basta vencerem no Nacional e já ficamos em terceiros…
So perdemos por 3 de diferença!Estou a fazer um esforço para tentar encontrar algo de positivo. Alguém me consegue ajudar?
Não faças isso, vamos sair disto mas sem o vbCum crl. Acho que nem vou trabalhar amanhã. É a primeira vez na vida que vou meter baixa por causa da bola.
eu dava. e tenho primos que dava para três.Eu quase que dava para ascer duas vezes
Não estás a falar para o teu pai.@administrador até quando vamos ter de tolerar estes tipos?
O jogo já acabou.Estou a fazer um esforço para tentar encontrar algo de positivo. Alguém me consegue ajudar?
Mas não fomos humilhados pois não?Serviu-nos de muito. Ficámos em terceiro a 18 pontos do primeiro.
O nosso plantel não é tão mau como se pinta. É preciso é quem saiba potenciar estes jogadoresA liga Europa espera-nos!
Com jogadores de segunda linha não merecemos mais.
SOMOS FRACOS como equipa pequenina!
agora fiquei com inveja, devia ter feito o mesmoEu meti o dia de férias, devia estar a prever
Desculpas Desculpas Desculpas...O VB vai voltar a falar na juventude da equipa!
Quando mais precisa tens de ter presidente para dar murro na mesa..vb não e treinador para o porto precisamos de alguém que levante o porto se continuar tamos a ir em sentido contrarioEntão vais deixar de apoiar a tua equipa quando ela mais precisa?
Não faz muito sentido.
Isso penso que foi em 2010.Levamos 3-0 na taça da liga contra o JJ, não me lembro do ano
Não a tua é que está de serviçoA tua mãe já pegou ao serviço na santos pousada?
Olha que não e só a ele mas concordo@administrador peço que só hoje permitam dar nota zero ao treinador