![]() |
SL Benfica 4 |
FC Porto 1 |
![]() |
Nov 10, 2024 at 08:45 PM |
é um pé frio do crl... cheira a looser à distanciaJá estou a ver a lengalenga do treinador…no final!
SO PERDERMOS 3 PONTOS
Puta de fracassado
Levamos 3-0 na taça da liga contra o JJ, não me lembro do anoEu estou perto dos 34 e não me recordo de um resultado assim.
Obrigado Vítor Bruno.
Passa no topico do presidente horrorario, tem lá umas notícias boas para tu comentares...Tadinho come tudo que a seita do cadeira de sonho diz.
O jogo ter terminado apenas com 4 golosEstou a fazer um esforço para tentar encontrar algo de positivo. Alguém me consegue ajudar?
Não foi um fenómeno, companheiro. Este treinador teve a lata de o dizer na conferência de imprensa: "foi sorte".Temos estes saldo nos jogos mais difíceis este ano:
11.4
Repito
11.4
Não fosse o fenómeno que nunca mais se repete da Supertaça e a coisa era ainda pior.
Então vais deixar de apoiar a tua equipa quando ela mais precisa?A única coisa que posso dizer e que se Vítor Bruno não sair hoje e último jogo que vejo este ano do porto...já deu para ver que e 0
Oh tá bem tá.Estes anos de roubo á descarada foderam o clube.
Vamos ver-nos lixados para voltar a ganhar.
Também acho que sim. É o que dá ir à mouraria pensar que hoje eram outros 5Fomos demasiado ambiciosos.
Pode ser que o treinador saia!Estou a fazer um esforço para tentar encontrar algo de positivo. Alguém me consegue ajudar?
Era o que faltava também.Adeus liga europa, adeus campeonato, adeus vitor bruno, olá...........SC?????
São só factos.Não me venham com merdas de pdc e sc a esta hora. Metam os dois num sítio que eu cá sei.
@administrador até quando vamos ter de tolerar estes tipos?Tadinho come tudo que a seita do cadeira de sonho diz.