SL Benfica
4
FC Porto
1
Nov 10, 2024 at 08:45 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

AjpAlmeida

Tribuna
22 Janeiro 2022
3,883
5,593
Conquistas
6
41
Porto
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
Varela está em muito má forma. Não sei se o proboema é físico ou mental, o que sei é que o VB não trm tomates para o tirar. Mesmo durante o jogo tira o Eustáqui, quando tinha o Varela já com amarelo e a jogar bem pior.

O Mora continua a não jogar. O Jaime volta a ficar em casa…
e ainda ha o mistério Vasco...neste momento o Porto parece a area 51 muitos mistérios a serem desvendados...

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
7,999
16,686
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Um treinador que após 45 minutos horríveis tem a sorte de estar empatado e nāo muda absolutamente nada ao intervalo é claramente alguém pouco clarividente. Fomos engolidos durante 90 minutos.
Só encontro paralelo com esta derrota com uma por 3-0 no final da década de 90.

Por muito que me custe (e quem me dera estar redondamente enganado) parece me agora evidente que o Vítor Bruno foi um erro gigantesco de casting.
Os bons treinadores também se mostram quando conseguem contrariar em jogos equipas mais apetrechadas e ou mais preparadas. Até agora Vítor Bruno (com a excepçāo da supertaça) tem sido nestes jogos um rotundo zero.

kandavts

Bancada central
15 Março 2013
1,152
390
entendo o que estás a sentir, mas virar a cara ao desafio nunca é o correto.
Mas cansa e tive em momentos bem piores mas hoje vi o que nunca vi no porto e isto nem e ser porto..já vi fazes em que mesmo mal a toalha nunca ia ao chão mas hoje foi demais..nem vontade vejo no jogo nem raça nem alma nada parece amadores a jogar,a culpa não morre só no treinador e temos de virar a página se não ainda vamos para pior..a atitude de certos jogadores era para irem já para treinar a parte

• Like
Reações: Palu1893

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
10,069
15,851
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Derrotas claras em Alvalade e na Luz.
Estamos a 6 pontos do primeiro.
Unir as tropas.
Continuar a somar só vitórias contra as restantes equipas.
Eles vão-se defrontar e nós vamos receber ambos.
Não vale a pena nos adeptos começarmos a dar tiros nos pés. Hà derrotas que ensinam muito e esta pode ter sido uma delas.
Acredita que este não será um tiro no pé. Não da para continuar,

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,997
12,223
Mesmo em comparação com o jogo de Alvalade, hoje e muito pior.
Em Alvalade se não é aquela borrada do Otávio ainda podíamos ter ido buscar qq coisa do jogo
Hj é mau do principio ao fim e o treinador não reage, nem ao intervalo, nem depois de ver a ala direita amarelada em 5 minutos..

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
17,055
22,051
Eu gosto do Vitor Bruno, acho que é genuinamente um tipo porreiro e bom profissional.

Mas por vezes isso não chega.

O que me parece é que a mensagem não passa. A equipa precisa de tempo pra evoluir mas está a regredir.

Péssimos sinais em vários jogos.
Se fosse só a mensagem... as opções também deixam muito a desejar...

• Like
Reações: jusTiNO AZUL
Estado
Não está aberto para novas respostas.