Hoje merecem.Eu exigia já uma recepção "calorosa" à equipa.
O Porto nação tem de mostrar que ainda o é.
Sem complacência.
Foi inaceitável.
![]() |
SL Benfica 4 |
FC Porto 1 |
![]() |
Nov 10, 2024 at 08:45 PM |
Hoje merecem.Eu exigia já uma recepção "calorosa" à equipa.
O Benfica vai ter de jogar contra o Benfica ???Mas vao ter de jogar contra Guimaraes, Benfica e Braga.
Se houver mudanças, claroSim realmente estamos a jogar muito…
e ainda ha o mistério Vasco...neste momento o Porto parece a area 51 muitos mistérios a serem desvendados...Varela está em muito má forma. Não sei se o proboema é físico ou mental, o que sei é que o VB não trm tomates para o tirar. Mesmo durante o jogo tira o Eustáqui, quando tinha o Varela já com amarelo e a jogar bem pior.
O Mora continua a não jogar. O Jaime volta a ficar em casa…
Mas cansa e tive em momentos bem piores mas hoje vi o que nunca vi no porto e isto nem e ser porto..já vi fazes em que mesmo mal a toalha nunca ia ao chão mas hoje foi demais..nem vontade vejo no jogo nem raça nem alma nada parece amadores a jogar,a culpa não morre só no treinador e temos de virar a página se não ainda vamos para pior..a atitude de certos jogadores era para irem já para treinar a parteentendo o que estás a sentir, mas virar a cara ao desafio nunca é o correto.
Umas tochas no autocarro nunca fez mal a ninguem mas isso era noutros tempos.Eu exigia já uma recepção "calorosa" à equipa.
Acredita que este não será um tiro no pé. Não da para continuar,Derrotas claras em Alvalade e na Luz.
Estamos a 6 pontos do primeiro.
Unir as tropas.
Continuar a somar só vitórias contra as restantes equipas.
Eles vão-se defrontar e nós vamos receber ambos.
Não vale a pena nos adeptos começarmos a dar tiros nos pés. Hà derrotas que ensinam muito e esta pode ter sido uma delas.
Xavi?!?!O Luís Castro está disponível.
Mudanças onde ?Se houver mudanças, claro
O Zebri não está de saída?O Luís Castro está disponível.
Mas nunca demonstras-te esta postura com estes fdp, eu nunca vi istoLevamos 3-0 na taça da liga contra o JJ, não me lembro do ano
É parabenizar pela ascensão ao segundo lugar. Oh wait, continuam a olhar de baixo.Pior são os de Lisboa
Que amanhã como eu
Vão ter um dia fdd no trabalho
Vitor PereiraJá que não há graveto, eu reactivava o Mingos... pior que o VB não faz de certeza...
Se fosse só a mensagem... as opções também deixam muito a desejar...Eu gosto do Vitor Bruno, acho que é genuinamente um tipo porreiro e bom profissional.
Mas por vezes isso não chega.
O que me parece é que a mensagem não passa. A equipa precisa de tempo pra evoluir mas está a regredir.
Péssimos sinais em vários jogos.