Foda-se nem digas nada. Era solução mas depois no dia a seguir gozavam-te a dobrarCum crl. Acho que nem vou trabalhar amanhã. É a primeira vez na vida que vou meter baixa por causa da bola.
|
SL Benfica 4 |
FC Porto 1 |
|
Nov 10, 2024 at 08:45 PM |
Foda-se nem digas nada. Era solução mas depois no dia a seguir gozavam-te a dobrarCum crl. Acho que nem vou trabalhar amanhã. É a primeira vez na vida que vou meter baixa por causa da bola.
Man eu só não quero um cagão , foda se que atitude de merda foi esta?E querias o tipo que mamou pontos no Dragão para Aroucas, Estoris e outros que tais?
Não é porque o atual é uma merda que faz do anterior um santo. Uma merda não deve validar outra merda.
E se não se demitir?Que nojo!
Que humilhação!
Que escarro!
O vitor mongo é responsável pela maior humilhação do clube dos últimos 60 anos!
Não concebo outra coisa a não ser a demissão do treinador.
o grande problema foi que não tivemos treinador no banco nem na preparação@administrador peço que só hoje permitam dar nota zero ao treinador
Também levamos 3.1 a jogar com mais um na luz no tempo do PF acho euIsso penso que foi em 2010.
De qualquer das formas, não fosse o escorregão do otamendi e o cabaz era maior.
entendo o que estás a sentir, mas virar a cara ao desafio nunca é o correto.Quando mais precisa tens de ter presidente para dar murro na mesa..vb não e treinador para o porto precisamos de alguém que levante o porto se continuar tamos a ir em sentido contrario
Ele não é mau, é banal!Quão mau tem de ser o nosso treinador, para levar um banho de bola do Lage?
Opah, contra o Estoril tiveste lá momentos em que a equipa se perdeu e parecia estar a jogar matraquilhos tal eram as perdas de bola estupidas .Tb caramba não foi tudo mau
Ainda há pouco tempo vinha de boas exibições com o AVS e o Estoril
Ao pôr o Namaso junto ao Samu pareceu melhorar a equipa, hoje não sei porque caralho voltou à merda do 4-3-3 com Alan Eustaquio e Nico...
Saiu da tribuna antes do apitoQuero ver a cara do André após o apito final.
Procurem sff