SL Benfica
4
FC Porto
1
Nov 10, 2024 at 08:45 PM

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,427
126,794
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Não é por meia dúzia de mamões terem deixado de ir aos jogos do FCP que o resto sejam bonecos.

Os verdadeiros portistas são sempre portistas. Quer o presidente seja PdC, AVB ou Adolfo Manuel.
Quer os bilhete para as modalidades sejam de borla, ou custem 3 euros.
Quer existam de regras de aquisição de bilhete e não sejam os donos disto tudo.
é isso que eu exijo, a Nação portista é muito grande, não são só us gunas da Ribeira.

Exijo manifestação, não admitos disto no Porto

• Like
Reações: eljoni

Azul_Eterno

Tribuna Presidencial
23 Agosto 2013
9,659
6,614
Conquistas
14
35
Suiça
  • Jardel
  • Lucho González
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
Tirando a supertaça
Sporting
Boldo
M. United
Braga
Hoffeinen
Lazio
Benfica

Fomos inferiores a todos os adversários em jogo jogado, isto diz tudo.

VB não está preparado para liderar o FCPORTO
Até me tinha esquecido do jogo com o Braga lol, cagadinhos lá atrás ! Mas não se podia assobiar que os meninos nao gostam

nike

nike

Tribuna Presidencial
22 Janeiro 2008
8,476
4,150
Texas, 1983
futebol-cerebral.blogspot.com
Oh Presidente André Villas-Boas, na vida todos nós cometemos erros e tu até tens acertado bem. Mas o erro que fizeste foi grave e vais a tempo de corrigir.

Aproveita esta paragem para emendar e no final falamos!!!

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,929
9,360
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Colocamo-nos acossados numa posição de enorme desconforto. Sporting, Braga, Bodo, Hoffenheim, Manchester, Lázio, Benfica... quando o desafio é maior a equipa descarrila. São sinais francamente negativos numa época que se desejava tranquila, mesmo que não se alcançasse especial sucesso desportivo. A pressão já pesa mais do que se admitia.

Jogo desastroso. E lembrar que o árbitro acabou por, ao precipitar-se, safar-nos um golo. Descalabro em todos os sectores com um onze que teima em não funcionar (e que Vítor Bruno teima em escolher). As dúvidas carregam-se mais.

• Like
Reações: Dragao87

AjpAlmeida

Tribuna
22 Janeiro 2022
3,191
4,668
Conquistas
6
41
Porto
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
Varela está em muito má forma. Não sei se o proboema é físico ou mental, o que sei é que o VB não trm tomates para o tirar. Mesmo durante o jogo tira o Eustáqui, quando tinha o Varela já com amarelo e a jogar bem pior.

O Mora continua a não jogar. O Jaime volta a ficar em casa…
e ainda ha o mistério Vasco...neste momento o Porto parece a area 51 muitos mistérios a serem desvendados...

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,817
13,105
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Um treinador que após 45 minutos horríveis tem a sorte de estar empatado e nāo muda absolutamente nada ao intervalo é claramente alguém pouco clarividente. Fomos engolidos durante 90 minutos.
Só encontro paralelo com esta derrota com uma por 3-0 no final da década de 90.

Por muito que me custe (e quem me dera estar redondamente enganado) parece me agora evidente que o Vítor Bruno foi um erro gigantesco de casting.
Os bons treinadores também se mostram quando conseguem contrariar em jogos equipas mais apetrechadas e ou mais preparadas. Até agora Vítor Bruno (com a excepçāo da supertaça) tem sido nestes jogos um rotundo zero.

kandavts

Bancada central
15 Março 2013
1,098
355
entendo o que estás a sentir, mas virar a cara ao desafio nunca é o correto.
Mas cansa e tive em momentos bem piores mas hoje vi o que nunca vi no porto e isto nem e ser porto..já vi fazes em que mesmo mal a toalha nunca ia ao chão mas hoje foi demais..nem vontade vejo no jogo nem raça nem alma nada parece amadores a jogar,a culpa não morre só no treinador e temos de virar a página se não ainda vamos para pior..a atitude de certos jogadores era para irem já para treinar a parte

• Like
Reações: Palu1893

Palu1893

Tribuna
3 Julho 2023
4,787
8,405
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Derrotas claras em Alvalade e na Luz.
Estamos a 6 pontos do primeiro.
Unir as tropas.
Continuar a somar só vitórias contra as restantes equipas.
Eles vão-se defrontar e nós vamos receber ambos.
Não vale a pena nos adeptos começarmos a dar tiros nos pés. Hà derrotas que ensinam muito e esta pode ter sido uma delas.
Acredita que este não será um tiro no pé. Não da para continuar,