Vão ser dias difíceis para Villas Boas……
Amanhã “solta” os resultados da auditoria forense…..
Amanhã “solta” os resultados da auditoria forense…..
|
SL Benfica 4 |
FC Porto 1 |
|
Nov 10, 2024 at 08:45 PM |
Só hoje? Ainda tiveste alguma paciência.
Não é o VB que tem de fazer isso.O VB não tem tomates para pedir a demissão, por isso a bola está do lado do Presidente
Em 42 anos não levou 4 é certo!É um facto!
Goste-se ou não!
E já se sabe que vão aparecer os abutres... neste caso é só uma realidade.
Já cá faltava. Os SD K se fodam. Se tu tás chateado vai tu ao dragão mostrar o teu desagrado…é mt engraçado pedir aos outros para fazer o trabalho “sujo” por nós…a claque K vá pro caralhinho d tt k roubou o clubeSe os Super Dragões ainda servirem para alguma coisa, espero que apertem este plantel e treinador do Porto à chegada ao Dragão.
Enviado do meu ANA-NX9 através do Tapatalk
Ou muda agora nesta pausa como fez o Rui Costa ou nunca mais terá outro timing mais perfeitoO tempo para mudar de treinador é agora. Não é demasiado precipitado, porque já houve evidências mais do que suficientes de que o VB não tem estofo, e não é demasiado tarde, porque ainda há muito em jogo.
Honestamente não acho que o problema ser não se aplicarem. Acho que o problema é mesmo a mensagem e a estratégia do treinador não resultar. Às vezes dá ideia que a equipa anda ali a correr quase à toa.. tudo perdido. Com o avançar do jogo a crença vai desaparecendo…Se calhar os jogadores já não estão com o treinador. Mas se foi por causa disso, que hoje não se aplicaram o mínimo, comigo estariam bem fodidos amanhã.
La esta e vou repetir o que disse noutro comentario,so um treinador que nao sabe shit e que deixa o pepe no banco.O ponto mais forte do benfica é a ala esquerda, com Carreras e o Turco. Meter o Fábio na direita não foi inteligente. E os 3 médios não te deram criatividade, um Vasco, Fábio no meio ou Namaso no lugar do Eustáquio era melhor opção. Galeno era expectável jogar.
Mas no fim é mais facil falar, mas quando vi o 11 não gostei logo.
Certo!Em 42 anos não levou 4 é certo!
Mas em 42 anos quantas férias de luxo pagou com o dinheiro do clube ao sr. Macaco e sra. Macaca e filhos lda?