SL Benfica
4
FC Porto
1
Nov 10, 2024 at 08:45 PM

normal_person

Tribuna
27 Julho 2017
4,078
5,076
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
O meu respeito por este indivíduo terminou hoje:

Só hoje? Ainda tiveste alguma paciência.
Quanto ao jogo, VB a mostrar que não tem unhas para tocar esta guitarra em jogos mais complicados. Seja pela táctica seja pela forma de galvanizar os jogadores. A diferença com o treinador anterior neste aspeto é enorme.
Mas também não ajuda ter jogadores fulcrais a fazer um jogo miserável como o Varela.
Mas isto vale o que vale. No ano passado demos 5 e ainda ficamos atrás deles no campeonato.
Tenho sido ponderado, muitas vezes a fazer de advogado do diabo. Mas hoje acho que me apercebi que com VB não vamos lá. Caiu-me a ficha. Se o melhor é trocar já ou dar margem de manobra não sei. Mas com ele não temos o que é preciso.

• Like
Reações: Pavão

diogo_82

Bancada lateral
8 Julho 2011
546
388
V.N. Gaia, 1982
Se os Super Dragões ainda servirem para alguma coisa, espero que apertem este plantel e treinador do Porto à chegada ao Dragão.

Enviado do meu ANA-NX9 através do Tapatalk
Já cá faltava. Os SD K se fodam. Se tu tás chateado vai tu ao dragão mostrar o teu desagrado…é mt engraçado pedir aos outros para fazer o trabalho “sujo” por nós…a claque K vá pro caralhinho d tt k roubou o clube

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,274
22,758
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Temos o q merecemos. A TOTAL inutilidade q está a treinar é óbvia ha muito.
Ninguém quer assumir a asneira horrível.

Meus caros, SOMOS NÓS, somos nós a garantir que nao se baixa a exigência, nao é mais ninguém, sao os adeptos que teem q garantir q o clube nao se torna numa acompanhante para abusar.

Pedro Manuel Bártolo

Arquibancada
24 Junho 2019
420
555
Conquistas
3
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
Independentemente da en...cu...menda do apito, esta falta de ideias, esta falta de querer, esta falta de organização...o VB não tem unhas para esta guitarra. É uma tristeza ver a maioria dos jogadores a jogarem menos que o seu real valor, e parecerem perdidos sobre o que fazerem com a bola. Triste demais...

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,014
19,014
Se calhar os jogadores já não estão com o treinador. Mas se foi por causa disso, que hoje não se aplicaram o mínimo, comigo estariam bem fodidos amanhã.
Honestamente não acho que o problema ser não se aplicarem. Acho que o problema é mesmo a mensagem e a estratégia do treinador não resultar. Às vezes dá ideia que a equipa anda ali a correr quase à toa.. tudo perdido. Com o avançar do jogo a crença vai desaparecendo…

dragaotrofa

Tribuna
25 Outubro 2013
2,982
4,423
Conquistas
5
  • Reinaldo Teles
  • Jardel
  • Pinto da Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Os próprios jogadores têm um discurso de clube pequenino... O Varela (uma autêntica nódoa nos últimos tempos) já diz que os jogadores vão fazer tudo o que podem para terminarem no melhor lugar possível! No melhor lugar possível?! Que discurso de bosta é este? Somos o Arouca? Ganhem vergonhas seus palhaços. Hoje vinham a pé desde de lá de baixo.
Mas que merda é esta?!!!!! Isto é inadmissível. Isto não é o FC Porto!

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
14,282
6,908
Toronto
O ponto mais forte do benfica é a ala esquerda, com Carreras e o Turco. Meter o Fábio na direita não foi inteligente. E os 3 médios não te deram criatividade, um Vasco, Fábio no meio ou Namaso no lugar do Eustáquio era melhor opção. Galeno era expectável jogar.
Mas no fim é mais facil falar, mas quando vi o 11 não gostei logo.
La esta e vou repetir o que disse noutro comentario,so um treinador que nao sabe shit e que deixa o pepe no banco.
Ou metia o fabio no meio a frente de dois outros medios e pepe a titular ou teimava em ter os tres medios Varela nico estaquio de inicio entao jamais o fabio poderia jogar relegando o pepe para o banco.

Que VA inventar pro.......