E isso foi mais sorte do que méritoO que fodeu esta época, foi ter dado a volta naquele jogo da super taça, se não já tinha ido a vida dele o VB
|
SL Benfica 4 |
FC Porto 1 |
|
Nov 10, 2024 at 08:45 PM |
E isso foi mais sorte do que méritoO que fodeu esta época, foi ter dado a volta naquele jogo da super taça, se não já tinha ido a vida dele o VB
Que se foda o que pensam estes filhos das putas! Nos é que não podemos continuar com isto. Os sinais têm sido evidentes, a esperança que tínhamos nele era suficiente para ignorar. Depois de hoje não dá mais! Temos muita coisa para ganhar ainda!! E com este não vamos conseguir nada!!Eu não gostaria que o VB saísse para os animais da Luz pensarem que tinham capacidade para despedir os nossos treinadores. Não quero dar-lhes demasiada moral!
Mas depois deste jogo, acho que terá que sair no fim da época!
Esse esta a pagar pelo jogo em alvalade.e ainda ha o mistério Vasco...neste momento o Porto parece a area 51 muitos mistérios a serem desvendados...
TÊM É DE DESPEDI-LO VAMOS A PIQUE A PERDER O 2LUGAR JÁ EM DEZEMBRO OU ANTES...O AVB tem de apertar com o treinador e os jogadores. Isto simplesmente não pode acontecer.
de certeza que taticamente não era esta anarquia que se ve nestes ultimos 3/4 anos, jogadores sem saber o que fazer e que zonas ocupar, la esta estão habituados a treinar na raça ha anos e so dar a pierna o resto não importa.Vitor Pereira
Quem vamos buscar entao?Era o que faltava também.
PdC e SC estão mortos e enterrados neste clube. Um dos grandes problemas foi termos trazido o mongo do adjunto do SC e não cortar completamente com esse passado.
Xavi não sei engraça muito com o Nico.Xavi?!?!
O clube do garrafão só tem poder para controlar políticos, traficantes, banqueiros corruptos, árbitros, e justiça... não tem qualquer poder para controlar o FCP.Eu não gostaria que o VB saísse para os animais da Luz pensarem que tinham capacidade para despedir os nossos treinadores. Não quero dar-lhes demasiada moral!
Mas depois deste jogo, acho que terá que sair no fim da época!
Na estes gajos ao ver o jogo de hoje tem comer mesmo a relva fds jogar eles sabem mas vontade e 0 e confiança também e 0Não é preciso andarem a comer relva, basta saberem jogar futebol e terem um plano de jogo