SL Benfica
4
FC Porto
1
Nov 10, 2024 at 08:45 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
46,134
36,233
63
Aveiro
Lagartagem a caminho do bi.
E nós a caminho de mais um ano na liga europa e o fosso financeiro para os outros dois a aumentar. :mad:

Portucalense

Arquibancada
3 Maio 2024
116
132
André não tenhas medo de assumir que erraste, errar é humano…. Agora toca arregaçar as mangas e ter uma conversa séria com VB ainda esta noite no sentido de ele pedir a demissão, porque eu iria exigir explicação não só para esta exibição mas para o mau futebol que vem sendo jogado á vários jogos!! Os sinais para este descalabro estavam todos á n/ frente á vários jogos atrás !! Caso ele não se demita é avançar para o despedimento de imediato.

• Like
Reações: Lucas Lucas IV

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
17,288
22,389
Eu não gostaria que o VB saísse para os animais da Luz pensarem que tinham capacidade para despedir os nossos treinadores. Não quero dar-lhes demasiada moral!
Mas depois deste jogo, acho que terá que sair no fim da época!
O clube do garrafão só tem poder para controlar políticos, traficantes, banqueiros corruptos, árbitros, e justiça... não tem qualquer poder para controlar o FCP.

• Like
Reações: mrcl23

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,579
27,776
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Que espanto do crl. Tirando meia duzia de desculpadores de VB que aqui andam, o resto nao pode estar espantado.

Msis 2 derrotas esta semana e SIGA que isto é só para participarmos. Que coisa ridicula, que figurinha triste.

Nao gosto NADA da ideia que nao ha responsaveis.

Figura miserável! Que Fcporto pobrezinho. Que DECADÊNCIA!

Falta TUDO Presidente! O Presidente e o Jorge Costa TEEM que estar enojados disto.
Que merda é esta? Que figura é esta?

mrcl23

Arquibancada
17 Junho 2019
382
486
Já que não há graveto, eu reactivava o Mingos... pior que o VB não faz de certeza...
Não seria má ideia! Meu jogador favorito, acredito que tiraria maior proveito do Samu.
Mas também acho que o tempo que esteve sem treinar, poderá ser prejudicial!

• Like
Reações: Vinha
Estado
Não está aberto para novas respostas.