SL Benfica
4
FC Porto
1
Nov 10, 2024 at 08:45 PM

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
3,707
8,285
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Eu não gostaria que o VB saísse para os animais da Luz pensarem que tinham capacidade para despedir os nossos treinadores. Não quero dar-lhes demasiada moral!
Mas depois deste jogo, acho que terá que sair no fim da época!
Que se foda o que pensam estes filhos das putas! Nos é que não podemos continuar com isto. Os sinais têm sido evidentes, a esperança que tínhamos nele era suficiente para ignorar. Depois de hoje não dá mais! Temos muita coisa para ganhar ainda!! E com este não vamos conseguir nada!!

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
14,283
6,911
Toronto
e ainda ha o mistério Vasco...neste momento o Porto parece a area 51 muitos mistérios a serem desvendados...
Esse esta a pagar pelo jogo em alvalade.

E depois quando voltou e aqui demonstra bem o boneco que esta a frente da equipa,qusndo voltou a jogar pos o Vasco que tao bem jogou atras no meio campo pos como medio mais adiantado e recuou o nico quando era precisamente ao contrario que estava o meio campo a jogar no inicio da epoca bem diga se

• Like
Reações: AjpAlmeida

MeteOMarega

E, azul e branca, essa bandeira avança...
15 Maio 2018
5,023
5,102
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Deco
  • Lucho González
O ponto mais forte do benfica é a ala esquerda, com Carreras e o Turco. Meter o Fábio na direita não foi inteligente. E os 3 médios não te deram criatividade, um Vasco, Fábio no meio ou Namaso no lugar do Eustáquio era melhor opção. Galeno era expectável jogar.
Mas no fim é mais facil falar, mas quando vi o 11 não gostei logo.

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
38,161
28,347
62
Aveiro
Lagartagem a caminho do bi.
E nós a caminho de mais um ano na liga europa e o fosso financeiro para os outros dois a aumentar. :mad:

Portucalense

Superior
3 Maio 2024
9
18
André não tenhas medo de assumir que erraste, errar é humano…. Agora toca arregaçar as mangas e ter uma conversa séria com VB ainda esta noite no sentido de ele pedir a demissão, porque eu iria exigir explicação não só para esta exibição mas para o mau futebol que vem sendo jogado á vários jogos!! Os sinais para este descalabro estavam todos á n/ frente á vários jogos atrás !! Caso ele não se demita é avançar para o despedimento de imediato.

• Like
Reações: Lucas Lucas IV

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
13,559
16,947
Eu não gostaria que o VB saísse para os animais da Luz pensarem que tinham capacidade para despedir os nossos treinadores. Não quero dar-lhes demasiada moral!
Mas depois deste jogo, acho que terá que sair no fim da época!
O clube do garrafão só tem poder para controlar políticos, traficantes, banqueiros corruptos, árbitros, e justiça... não tem qualquer poder para controlar o FCP.

• Like
Reações: mrcl23