A quem o dizes...Pior são os de Lisboa
Que amanhã como eu
Vão ter um dia fdd no trabalho
Amanha vai ser tudo do boifica, só saem de casa quando ganham.
|
SL Benfica 4 |
FC Porto 1 |
|
Nov 10, 2024 at 08:45 PM |
A quem o dizes...Pior são os de Lisboa
Que amanhã como eu
O BOm do sergio era isso, durante 2 anos tinha os jogadores a dar a vida por ele.... depois esquece. Foi isso que nos aconteceu, precisamos é de um meio termoÉ um tipo porreiro, mas se calhar nesta indústria é preciso um gajo "não porreiro".
O Sérgio Conceição podia ter as suas limitações a nível tático, mas se calhar o lado "arrogante" dele conseguia extrair qualidades nos jogadores, principalmente neste tipo de jogos.
Ainda vamos a tempo de sermos felizes, basta a decisão mais óbvia: demissão do Vítor Bruno.
GostavaÉ só trocar de apelido. Vitor Pereira
treinadores não faltam...Quem vamos buscar entao?
E meia dúzia de jogadores que façam a diferença!O André que contrate um treinador e vamos a tempo de pelo menos o 2 lugar
ALGUÉM TÊM DE FAZER ABRIR OS OLHOS AO ANDRÉ PQP DESPEDE ESSE BONECOIsso ainda depende de nós e quem vai decidir isso é o AVB.
Tem duas soluções, ou persiste no erro ou corrige.
Se ele não vê que o VB não serve, então…
La vão estar todos com as camisas de merda fdsA quem o dizes...
Amanha vai ser tudo do boifica, só saem de casa quando ganham.
Bem... coitado do Rui Barros... o homem nem quer ser treinador principal, só fazia o favor à anterior direcção...Que venha até o Rui barros outra vez como interino, VB é que não pode continuar
2-1 e 3-1 é ver Eustaquio e GalenoSim mas o 2-1 por exemplo é uma borrada colectiva, condicionada por o Martim (que fez uma má exibição e sempre muito desapoiado) já ter amarelo
Já devia estar o João Mário e o Pepê naquela ala há muito tempo
Mas se vires a maioria dos lances jogadores estão parados completamente e isso aí dá para o adversário fazer o que quiserNAo adianta nada, porque se nao tiveres tatica, esquece la isso. joga com buraco no meio campo explorado bem pelo carnide de lage, depois falha o meio campo, falha tudo.
erro pela dupla que se anula, varela e eustaquio
e depois cai tudo
Não precisa de muito para isso , precisa de um treinadorE meia dúzia de jogadores que façam a diferença!
Eu que moro a 10 minutos da luz, até estouros ja ouço, que festa ganharam o campeonatoPior são os de Lisboa
Que amanhã como eu
Segundo. É isto.Tenho pena que esta nódoa marque o reinado que espero bem longo do AVB.
Percebi a aposta dele no VB, embora não tenha concordado.
Não sou apologista de troca de treinador a meio da época, a não ser que já estivesse tudo perdido, o que não é o caso.
Podemos perfeitamente ficar em segundo e ir à Champions que é o mais importante.