Também na minha área não paro de ouvir buzinasEu que moro a 10 minutos da luz, até estouros ja ouço, que festa ganharam o campeonato
Que puta de raiva
|
SL Benfica 4 |
FC Porto 1 |
|
Nov 10, 2024 at 08:45 PM |
Também na minha área não paro de ouvir buzinasEu que moro a 10 minutos da luz, até estouros ja ouço, que festa ganharam o campeonato
Já não te agrada a conversa não é verdade...Ohhh outro betinho.
Apareço quando me apetecer.
a culpa não pode ser dos jogadores apenas...O que se passa com o Varela que nos últimos jogos tem estado uma nódoa?
E o Moura que tão bem tem jogado e que hoje foi uma cratera naquele lado esquerdo?
Nico hoje, por onde andaste?
Ou a equipa femininaConcordo! Tirando o Djaló, teria sido melhor meter os juniores.
Tenho a certeza que mostravam mais RAÇA
Desculpa mas se não vê, não serve para presidenteALGUÉM TÊM DE FAZER ABRIR OS OLHOS AO ANDRÉ PQP DESPEDE ESSE BONECO
Nem apenas do treinador.a culpa não pode ser dos jogadores apenas...
Não é assim que se fazem as coisas. Mas tem de despedirDava tudo para ver o presidente na sala de conferência a anunciar o despedimento
Eu sei que sim, nem fazia sentido.Não é assim que se fazem as coisas. Mas tem de despedir
Isso claramente não o faria. Mas não passaria de hoje o anúncio mais tardar amanhãDava tudo para ver o presidente na sala de conferência a anunciar o despedimento
SURREAL FDX.Segundo. É isto.
É ao que chegàmosm
Se calhar os jogadores já não estão com o treinador. Mas se foi por causa disso, que hoje não se aplicaram o mínimo, comigo estariam bem fodidos amanhã.Varela está em muito má forma. Não sei se o proboema é físico ou mental, o que sei é que o VB não trm tomates para o tirar. Mesmo durante o jogo tira o Eustáqui, quando tinha o Varela já com amarelo e a jogar bem pior.
O Mora continua a não jogar. O Jaime volta a ficar em casa…