SL Benfica
4
FC Porto
1
Nov 10, 2024 at 08:45 PM

Smothhh

Bancada central
22 Janeiro 2019
1,136
883
Porto
Eu não gostaria que o VB saísse para os animais da Luz pensarem que tinham capacidade para despedir os nossos treinadores. Não quero dar-lhes demasiada moral!
Mas depois deste jogo, acho que terá que sair no fim da época!
Realmente, se chegarmos ao fim á frente deles, adiantou muito este resultado :ROFLMAO:

Eles também foi uma felicidade quando ganharam daquela forma ao sporting a época passada e depois no fim deu no mesmo

Nuno Oliveira

Bancada lateral
21 Fevereiro 2023
541
768
VERGONHOSO! VERGONHOSO! VERGONHOSO!

“Ontem passei por uma rua escura onde estavam dois homens e roubaram-me o telemóvel. Hoje passei pela mesma rua e voltaram-me a roubar. Amanhã vou passar na mesma porque (se calhar) vai ser diferente. A filha da **** da história do nosso jogo!

Fizemos uma primeira-parte deplorável, horrível, sem agressividade, sem argumentos, sem destino, SEM NADA! Não tínhamos circulação de bola, perdemos inúmeras bolas e a nossa circulação era sempre mas sempre sem objetividade. O golo caiu do céu porque nem isso merecíamos. Tivemos uns cinco minutos de futebol, cinco! Nunca vi tal coisa. Uma palavra de apreço ao Tiago Djaló e ao Diogo. Não foram os únicos mas merecem um agradecimento por terem lutado contra este dia negro na nossa história. Que nunca nos esqueçamos do dia de hoje!

Tenho sido um defensor do VB e tenho acreditado que o tempo é o melhor amigo da perfeição porque não se constrói uma equipa em dois dias mas hoje foi um boneco, um cone, um nada quando devia ter sido um tudo! O trailer de como seria a segunda-parte já tínhamos tido na primeira-parte mas mesmo assim fez questão de entrar EXACTAMENTE IGUAL - resultado, uma segunda-parte ainda pior, uma exibição das piores que eu já vi nos meus 33 anos! Não esquecer que um Benfica - Porto NUNCA mas NUNCA é um jogo qualquer! Nunca tinha presenciado em 33 anos, o Benfica a marcar-nos 4 golos! Estou desolado!

Fizemos três remates enquadrados em 90 minutos, três! Em relação ao futuro da competição é seguir, não eram os +3 que nos iam dar o campeonato nem tão pouco os -3 que nos vão tirar da luta pelo título. É lutar porque quero acreditar que vamos dar uma resposta ao nível do Futebol Clube do Porto! 🐉

Em relação ao resto…

jmspr.2016

Bancada central
10 Maio 2017
1,448
2,210
Não critíco o Presidente por ter optado pelo VB.
Conhecia os cantos á casa, treinador barato (muito importante), treinador novo potencialmente com ambição, enfim… acho que foi bem arriscado.
Infelizmente não correu bem… poderia correr, mas não correu.
Agora já crítico o Presidente se deixar tudo igual.
VB já não tem como para continuar.
A equipa não tem personalidade, não tem fio de jogo, não tem organização, não tem agressividade… não tem por onde se lhe pegar e por isso, só vejo uma solução.
VB já entrou na espiral de descida sem retorno e tudo o que não seja a sua saída é aumentar o problema.
Cabe a decisão a quem de direito.

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,389
10,552
Conquistas
7
45
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
É só ver e rever os momentos de pressão que eles nos fizeram e a pressão que nós não conseguimos fazer

O benfica tem jogadas de saída de pressão... no futsal isso é básico, no futebol também devia ser... mas o nosso adjunto nem deve saber o que isso é

Mau demais... um mercado de sonho em termos de reforço da equipa nas mãos de um treinador pior que o quinito

• Like
Reações: danielsousa94

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
24,822
15,407
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
"Aonde estavas no 25 de Abril" já é antiga essa pergunta e sei mas não interessa agora.
Agora...aonde estavas 60 anos atrás deixa pensar e fazer contas; 2024 - 60 = 1964.
1964? Estava no 2º ano (hoje é o 6º ano de escolaridade) do Liceu D. Manuel II (hoje Rodrigues de Freitas) e não faço ideia nenhuma - sei lá o que fazia com 11 anos, ainda a minha mãe mandava em mim e ainda faltavam 3 anos para me libertar das amarras, com 14 anos já tenho histórias com 11 anos não tenho que me recorde.

• Like
Reações: Vinha

danielsousa94

Tribuna Presidencial
9 Junho 2018
7,398
16,682
Conquistas
4
30
Vila Nova de Gaia
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
  • Paulinho Santos
  • Hulk
O próprio VB sente que já perdeu a equipa e que a mensagem nele já não passa.
Temos que jogadores que estão a jogar pior e depois de hoje sabe que perdeu muito crédito junto de grande parte dos portistas e de quem manda.
Adiar a sua saída é adiar o inevitável.

• Like
Reações: Pavão

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
14,282
6,908
Toronto
O que se passa com o Varela que nos últimos jogos tem estado uma nódoa?
E o Moura que tão bem tem jogado e que hoje foi uma cratera naquele lado esquerdo?
Nico hoje, por onde andaste?
O meio campo para mim foi o povoar (creio que e assim como se diz) em demasia com jogadores do meio faz com que se estorvam uns aos outros e deixam os laterais desprotegidos.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,274
22,756
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
500 anos!

Levar 4 em casa do Brugge ou do Nacional, ser eliminado por Krasnodars, Artmedias ou Wrexhams ou levar 3 secos do regime ou dos lagartos, nada se compara com isto...
Outra vez esta merda? Mas nao se pode dizer q esta é ums vergonha estar no Fcporto? É proibido?

Olha prefiro as derrotas internacionais a perder contra estes nojentos se quetes comparar o q nao faz sentido comparar

Isto é um Fcporto sem tomates, sem nervo, sem nojo à derrota, sem espinha, uma coisinha fácil de encavar.

Mas PIOR está a perder a exigência porque cada vez mais adeptos convivem com encavadelas deste tipo por esta merda deste adversário.

Eu tenho vergonha disto. Tenho vergonha desta equipa. E do treinador tenho pena.

Ganhe o respeito dos adeptos e demita-se.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
18,878
29,905
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
O segundo golo é inadmissível.

Veja se a movimentação da equipa após o mau passe do Eustáquio e má abordagem do Martim.

Como é que uma equipa que está empatada em casa do rival, sofre um golo assim?

Depois o 3 golo, quando a bola entra entre a defesa e o meio campo estavam dois jogadores orcs sozinhos para cruzar a vontade.

Sem palavras para isto.