VERGONHOSO! VERGONHOSO! VERGONHOSO!
“Ontem passei por uma rua escura onde estavam dois homens e roubaram-me o telemóvel. Hoje passei pela mesma rua e voltaram-me a roubar. Amanhã vou passar na mesma porque (se calhar) vai ser diferente. A filha da **** da história do nosso jogo!
Fizemos uma primeira-parte deplorável, horrível, sem agressividade, sem argumentos, sem destino, SEM NADA! Não tínhamos circulação de bola, perdemos inúmeras bolas e a nossa circulação era sempre mas sempre sem objetividade. O golo caiu do céu porque nem isso merecíamos. Tivemos uns cinco minutos de futebol, cinco! Nunca vi tal coisa. Uma palavra de apreço ao Tiago Djaló e ao Diogo. Não foram os únicos mas merecem um agradecimento por terem lutado contra este dia negro na nossa história. Que nunca nos esqueçamos do dia de hoje!
Tenho sido um defensor do VB e tenho acreditado que o tempo é o melhor amigo da perfeição porque não se constrói uma equipa em dois dias mas hoje foi um boneco, um cone, um nada quando devia ter sido um tudo! O trailer de como seria a segunda-parte já tínhamos tido na primeira-parte mas mesmo assim fez questão de entrar EXACTAMENTE IGUAL - resultado, uma segunda-parte ainda pior, uma exibição das piores que eu já vi nos meus 33 anos! Não esquecer que um Benfica - Porto NUNCA mas NUNCA é um jogo qualquer! Nunca tinha presenciado em 33 anos, o Benfica a marcar-nos 4 golos! Estou desolado!
Fizemos três remates enquadrados em 90 minutos, três! Em relação ao futuro da competição é seguir, não eram os +3 que nos iam dar o campeonato nem tão pouco os -3 que nos vão tirar da luta pelo título. É lutar porque quero acreditar que vamos dar uma resposta ao nível do Futebol Clube do Porto!
Em relação ao resto…