SL Benfica
4
FC Porto
1
Nov 10, 2024 at 08:45 PM

Portodeturiz

Arquibancada
26 Maio 2016
335
762
este gajo não é portista...
é só um oportunista, e ressabiado.
este post revela uma falta de espinha dorsal...
é o chamado rato a sair da toca...
Isto não tem nada a ver o anterior presidente, nem com o atual. Temos um treinador que foi um erro de casting. Temos alguns jogadores de qualidade e alguns que terão que sair em breve, assim como o treinador.

mrcl23

Arquibancada
17 Junho 2019
239
289
Mais moral ? Mais do que hoje ? 😂😂🤣
Eu tenho vergonha, não só pelo resultado, mas também pela exibição! Na 2a parte não fizemos rigorosamente nada e depois do 2o golo estávamos completamente perdidos!
Eu tenho consciência que os campeões da pré época vão falar sobre este jogo durante anos, mas sabem que não podem falar muito porque nós últimos 15 anos demos 5-0 2x, e eles sabem que temos argumentos para eles!
Com a possível saída do treinador depois deste jogo, o nosso salão de festas acaba por se tornar um campo com pressão acrescida, que pode resultar no despedimento dr um treinador.. e eu não quero dar-lhes esse prazer!

Vidragon_74

Arquibancada
18 Janeiro 2020
255
373
Hoje foi muito mau, não jogamos nadinha, tivemos a sorte de não levar mais.
Só tinham que ir a jogo com a equipa habitual, Eustáquio e Varela na mesma equipa não resulta (VB ao fim deste tempo todo ainda não reparaste?)
O nosso quarteto defensivo foi 1 susto, a facilidade com que os jogadores do Benfica criavam desequilíbrios e tudo isto jogando ainda com 2 médios defensivos, não se compreende.
Sair jogar a partir de trás para depois se optar pelo passe longo que eram na sua maioria das vezes inconsequentes, medonho!!
VB faz-me lembrar a época do Paulo Fonseca, era 1 gajo porreiro, discursos certinhos mas inexperiente para liderar 1 clube como o nosso, eu tratava-o por "o palminhas".
Alguma das decisões que o treinador toma são incompreensíveis, monta a equipa em função do adversário (sempre a mudar) em vez de criar 1 padrão de jogo e leva-lo à prática semana após semana.
Assim, também eu começo a não confiar no treinador e, caso continue, tem 2 jogos fora para alterar o estado das coisas...