FC Porto
4
Estoril
0
Nov 03, 2024 at 08:30 PM

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
19,547
31,277
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Neste momento o nosso 11 são 13 jogadores 🤣. Os que jogaram a titulares mais o Galeno e o J.Mario. Vá, o Eustáquio também.

O ideal era entrarem pelo menos mais uns 2 para esse 11. Vamos ter agora 3 meses essenciais que vão ditar o sucesso ou não esta época.

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
23,208
8,735
Conquistas
4
Grande Porto
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Já agora 39019 hoje no estádio

E alguns querem aumentar a lotação do estádio

Eu sei que a hora do jogo é uma merda, os bilhetes estão caros e tudo mais

Mas só há 39 mil portistas disponíveis para ir ao estádio? Eh pah não me fodam
Isto quando não voltamos a jogar no Dragão até dia 2 de dezembro. E num jogo em que a lotação deve ser ainda pior dada a hora de merda do jogo
Esquece isso....aqui em casa somos 4 e atualmente tenho a esposa desempregada e tenho duas filhas pequenas que temos que lhes meter comida na mesa todos os dias e pagar contas.
O futebol neste momento é um luxo muito caro hoje em dia.....para muitos pode não ser,mas para mim neste momento é um exagero.
Primeiro a família,depois a família e em último a família.
Hoje em dia ninguém fala,mas existe muito mas muito boa gente que chega ao dia 12 e 15 e o dinheiro acabou.............

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
40,032
59,226
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Este ano ainda só falhei 1 jogo no dragão e aos 40 minutos o jogo está feito e morto, gasto mais tempo na viagem e na caminhada até ao estádio.
Amigo tenho de estar a pé às 5 da manhã para ir trabalhar e só saio do estádio quando o árbitro apita e sujeito me ao trânsito

Mas isso sou eu que tenho esta mentalidade. Infelizmente somos cada vez menos assim

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,508
23,482
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
O futebol é tão curioso que dois ou três bons jogos seguidos e o discurso do VB parece logo tolerável.
Mesmo.

ainda há semanas andava tudo farto das suas dissertações sobre o futebol e os seus poemas.

Malta que avalia treinadores e jogadores conforme a corrente do mar. Ou para quê lado sopra o vento.

Passa-se o mesmo com alguns jogadores...

No verão, a venda do Galeno por 50 milhões era desastroso.

Hoje, alguns já o querem ver bem longe.

Futebol é mesmo assim....

• Like
Reações: Bulbasauro

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
26,485
19,693
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Ainda estou de pé atrás. Com aquele físico dificilmente fará o papel do Namaso. E dificilmente dará o salto para o próximo patamar. O Namaso aguenta muitas cargas e consegue manter a bola a maioria das vezes o que ajuda depois à fluidez do nosso jogo atacante.
O jvp riu se, o deco riu se, messi ri se, entre outros.

O mora com a idade que tem ja faz mais que muitos mais velhos.

Ele com 17 anos ganha duelos a gajos mais pesados e altos.

Ja marcou ja fez assistencias....

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
40,032
59,226
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Esquece isso....aqui em casa somos 4 e atualmente tenho a esposa desempregada e tenho duas filhas pequenas que temos que lhes meter comida na mesa todos os dias e pagar contas.
O futebol neste momento é um luxo muito caro hoje em dia.....para muitos pode não ser,mas para mim neste momento é um exagero.
Primeiro a família,depois a família e em último a família.
Hoje em dia ninguém fala,mas existe muito mas muito boa gente que chega ao dia 12 e 15 e o dinheiro acabou.............
Eu não critico as pessoas que preferem ficar em casa ou que neste momento têm de ter outras prioridades

Critico é quem vem criticar o povo por não ir à bola e quer aumentar o estádio e depois às tantas são os primeiros a alapar o cu no sofá

FCP82

Bancada central
25 Novembro 2013
1,949
1,572

Sinceramente gostaram desta jogada ?

Um dia vamos nos fuder..

O gyokeres cagava para isto por exemplo..aposto aqui..
Sinceramente sim.
Para isso é que criaram o Fair-Play. Agora vir comparar lances de ha 20 anos atras. Poupem-me. O Pepê nao deve nada a ninguém. Fez de consciência própria, mesmo contra a vontade de pessoas que só pensam em resultados por resultados. Existem 90 minutos para jogar. Se queremos ter um futebol de verdade e de espetáculo puro, temos de acabar com estas mentalidades. Em outras modalidades, acontecem imensas situações deste género, porque os adversários respeitam-se.
Isto chama-se RESPEITO pelo futebol.
Que valores querem passar para os jovens??? O futebol nao é só o profissional..O futebol é um desporto de massas que influenciam pessoas.

Nuno Oliveira

Bancada lateral
21 Fevereiro 2023
560
790
“Falhamos golos como o cara***! 🙄

É algo que infelizmente não mudou de épocas anteriores. Demos 4 mas podíamos ter marcado uns 8! Não achei o Estoril assim tão fraco, têm alguns bons jogadores e tiveram por vezes boas trocas de bola com algumas boas ideias jogo apesar de terem sido banalizados por nós. A nível de cruzamentos estivemos bem (ter o Martim, o João e o Moura é um luxo) e na generalidade fizemos uma boa partida. Estamos numa senda de boas exibições e parecendo que não isso joga muito com o psicológico (parece que tudo vai sempre sair bem).

A questão do Varela correu bem (eu não era a favor da titularidade do argentino). Em relação a uma das questões centrais, o uso do Namaso naquela posição - já fiz um mea culpa e exagerei na análise do mesmo mas mesmo assim e apesar do inglês trazer alguns pormenores interessantes á posição continuo a achar que ali tem muita mais lógica a magia do Ivan, Mora ou do Vieira.

Galeno no banco - outra ideia de jogo do VB? Existe mais alguma coisa por trás? Eu acho que não existe muita história por trás disto e é apenas a rotatividade dos atletas na ideia do VB. Penso não ser um “caso”. O brasileiro é um extremo único no plantel porque traz ao jogo detalhes que mais ninguém traz mas o VB pode estar a preferir algo diferente neste momento e talvez volte á titularidade durante esta semana. Vamos ver.

Objectivo cumprido! Seguimos para uma semana desafiante 🐉

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
35,936
61,304
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
O jvp riu se, o deco riu se, messi ri se, entre outros.

O mora com a idade que tem ja faz mais que muitos mais velhos.

Ele com 17 anos ganha duelos a gajos mais pesados e altos.

Ja marcou ja fez assistencias....
Sim, mas noutro papel que não o Namaso. Era a isso que me referia. Vamos ver a evolução dele. Esses que referiste tinham mais resistência física do que o atual Mora. Todos mais altos do que ele, salvo erro.

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
3,573
5,661
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Mas até lá muita coisa ainda vai acontecer. Para começar vamos já à luz e lá vai ser um jogo muito complicado. Até acho que eles estão piores do que nós mas em casa, com padrecos e tal e ainda com a nossa coesão por concluir será um jogo muito complicado. Ficarei satisfeito se conseguirmos empatar.
Claro, estava só a dizer q neste momento, analisando o atraso, estamos razoaveis se acharmos (como eu acho) q lhe podemos ganhar cá. É q na CS parece q os lagartos ja vao com 10 pts de vantagem.

• Like
Reações: Dexter2020