E parece ter boas ideias para o Estoril. Gostei da exibição deles hoje.Acho que nunca tinha ouvido um escocês a falar português tão correcto nem pensava que fosse possível.
|
FC Porto 4 |
Estoril 0 |
|
Nov 03, 2024 at 08:30 PM |
E parece ter boas ideias para o Estoril. Gostei da exibição deles hoje.Acho que nunca tinha ouvido um escocês a falar português tão correcto nem pensava que fosse possível.
Esquece isso....aqui em casa somos 4 e atualmente tenho a esposa desempregada e tenho duas filhas pequenas que temos que lhes meter comida na mesa todos os dias e pagar contas.Já agora 39019 hoje no estádio
E alguns querem aumentar a lotação do estádio
Eu sei que a hora do jogo é uma merda, os bilhetes estão caros e tudo mais
Mas só há 39 mil portistas disponíveis para ir ao estádio? Eh pah não me fodam
Isto quando não voltamos a jogar no Dragão até dia 2 de dezembro. E num jogo em que a lotação deve ser ainda pior dada a hora de merda do jogo
Amigo tenho de estar a pé às 5 da manhã para ir trabalhar e só saio do estádio quando o árbitro apita e sujeito me ao trânsitoEste ano ainda só falhei 1 jogo no dragão e aos 40 minutos o jogo está feito e morto, gasto mais tempo na viagem e na caminhada até ao estádio.
Além disso tipo, é o PepêQue VERGONHA criticarem o Pepê por ter parado com o adversário no chão.
Nesta fase tenho muitas mas mesmo muitas dúvidasO mora fazia melhor, acredita.
Mesmo.O futebol é tão curioso que dois ou três bons jogos seguidos e o discurso do VB parece logo tolerável.
Talvez "bom jogo " pois falhou na finalização e até no último passe uma vez ou outra, mas gostei ainda assimGrande jogo do Namaso?!
O jvp riu se, o deco riu se, messi ri se, entre outros.Ainda estou de pé atrás. Com aquele físico dificilmente fará o papel do Namaso. E dificilmente dará o salto para o próximo patamar. O Namaso aguenta muitas cargas e consegue manter a bola a maioria das vezes o que ajuda depois à fluidez do nosso jogo atacante.
Eu não critico as pessoas que preferem ficar em casa ou que neste momento têm de ter outras prioridadesEsquece isso....aqui em casa somos 4 e atualmente tenho a esposa desempregada e tenho duas filhas pequenas que temos que lhes meter comida na mesa todos os dias e pagar contas.
O futebol neste momento é um luxo muito caro hoje em dia.....para muitos pode não ser,mas para mim neste momento é um exagero.
Primeiro a família,depois a família e em último a família.
Hoje em dia ninguém fala,mas existe muito mas muito boa gente que chega ao dia 12 e 15 e o dinheiro acabou.............
Sinceramente sim.
Sinceramente gostaram desta jogada ?
Um dia vamos nos fuder..
O gyokeres cagava para isto por exemplo..aposto aqui..
Sim, mas noutro papel que não o Namaso. Era a isso que me referia. Vamos ver a evolução dele. Esses que referiste tinham mais resistência física do que o atual Mora. Todos mais altos do que ele, salvo erro.O jvp riu se, o deco riu se, messi ri se, entre outros.
O mora com a idade que tem ja faz mais que muitos mais velhos.
Ele com 17 anos ganha duelos a gajos mais pesados e altos.
Ja marcou ja fez assistencias....
Claro, estava só a dizer q neste momento, analisando o atraso, estamos razoaveis se acharmos (como eu acho) q lhe podemos ganhar cá. É q na CS parece q os lagartos ja vao com 10 pts de vantagem.Mas até lá muita coisa ainda vai acontecer. Para começar vamos já à luz e lá vai ser um jogo muito complicado. Até acho que eles estão piores do que nós mas em casa, com padrecos e tal e ainda com a nossa coesão por concluir será um jogo muito complicado. Ficarei satisfeito se conseguirmos empatar.
Pode acontecer mas acho que o Pepê esteve bem.
Sinceramente gostaram desta jogada ?
Um dia vamos nos fuder..
O gyokeres cagava para isto por exemplo..aposto aqui..
Não sei. Mas notou-se, alguma coisa estava diferente hoje. E as bolas não chegarem ao Samu não foi em vão. Veremos no próximo jogo. Estarei atentoMAs achas que eles estão zangados com o Samu? Porque raios?
Mas isso é mais para frente, já só peço até a pausa para as seleçõese depois 8 e depois 9...