|
FC Porto 4 |
Estoril 0 |
|
Nov 03, 2024 at 08:30 PM |
Hás-de concordar que aqueles primeiros 20-25 minutos da segunda parte foram um bocado secantes, eu quase que adormecia! O adversário estava contra as cordas e muitas vezes tivemos oportunidade para verticalizar e acelerar um pouco sem correr riscos, e mesmo assim a bola voltava outra vez para trás. Quando decidimos acelerar um bocado surgiram dois golos e pelos menos outras tantas flagrantes em 20 minutos. O meu lado racional percebe que o calendário é terrível e mais vale não se cansar muito quando está ganho, mas o portista de 12 anos dentro de mim quer sempre ganhar por 7-0 crl!Achei que estivemos bem nesse ponto.
Gerimos mas não caimos no risco de adormecer.
O Rodolfo vomitou merda neste lance?
Vasco está vivoFotos e um vídeo do treino de hoje, vejo os jogadores mais focados do que nunca
http://instagr.am/p/DB9rrT1MIwN/
O Pepê também levou medalha de ouro pelo gesto.
Então e esta? O Pepê tem o gesto de fair-play mas o gajo do Estoril é que é elogiado por ter agradecido.
Só em Portugal mesmo.
E o gajo que não fez mas do que a sua obrigação, que é agradecer, também leva? Já agora dava-se também uma ao GR do Estoril por ter mandado a bola para o caralho mais velho quando o jogo recomeçou.O Pepê também levou medalha de ouro pelo gesto.
Epá parece me que é mais eles a espremerem o assunto e à falta de gente para encher esse quadrado das medalhas sairam se com essa. É mais para encher chouriços que outra coisa essa medalha.E o gajo que não fez mas do que a sua obrigação, que é agradecer, também leva? Já agora dava-se também uma ao GR do Estoril por ter mandado a bola para o caralho mais velho quando o jogo recomeçou.