FC Porto
4
Estoril
0
Nov 03, 2024 at 08:30 PM

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
14,895
13,927
29
Jogava com o Galeno em Roma mas na luz nao sei se o metia no onze.
o Namaso ontem deixou me os cabelos em pe , o gajo tem a puta da mania porque ficou 4 mas se ele passasse a puta da bola ao Samu secalhar tinha ficado 5 ou 6 .
Jogou bem ate, mas que se deixe de merdas , é para jogar em equipa

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
4,262
3,757
Achei que estivemos bem nesse ponto.
Gerimos mas não caimos no risco de adormecer.
Hás-de concordar que aqueles primeiros 20-25 minutos da segunda parte foram um bocado secantes, eu quase que adormecia! O adversário estava contra as cordas e muitas vezes tivemos oportunidade para verticalizar e acelerar um pouco sem correr riscos, e mesmo assim a bola voltava outra vez para trás. Quando decidimos acelerar um bocado surgiram dois golos e pelos menos outras tantas flagrantes em 20 minutos. O meu lado racional percebe que o calendário é terrível e mais vale não se cansar muito quando está ganho, mas o portista de 12 anos dentro de mim quer sempre ganhar por 7-0 crl!

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,221
10,449
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
O Pepê também levou medalha de ouro pelo gesto.
E o gajo que não fez mas do que a sua obrigação, que é agradecer, também leva? Já agora dava-se também uma ao GR do Estoril por ter mandado a bola para o caralho mais velho quando o jogo recomeçou.

• Haha
Reações: Dias_21

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
6,865
13,903
Conquistas
1
  • Bobby Robson
E o gajo que não fez mas do que a sua obrigação, que é agradecer, também leva? Já agora dava-se também uma ao GR do Estoril por ter mandado a bola para o caralho mais velho quando o jogo recomeçou.
Epá parece me que é mais eles a espremerem o assunto e à falta de gente para encher esse quadrado das medalhas sairam se com essa. É mais para encher chouriços que outra coisa essa medalha.