FC Porto
4
Estoril
0
Nov 03, 2024 at 08:30 PM

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,519
9,981
acabem com a merda dos jogos aos domingos às 20:30 duma vez por todas crlh!
cheguei a casa a 1:30 da manha! foda-se, tou que nem um zombie hoje, liga de merda!
Toda a razão e respeito por quem vai ver um jogo do Porto e chega a essas horas a casa. Uma pessoa só dá valor à estar a 15 minutos do estádio lendo estes exemplos.

• Like
Reações: Emanujor e Dias_21

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
2,766
6,607
O Galeno fez o mesmo num jogo de Champions frente ao Shakhtar.
Não me lembrava. Fez bem, claro. Não sei é se na altura o treinador terá gostado.
Nem sequer é uma crítica. Como dizia o Jorge Jesus, o fair-play é uma treta. Porque aos 90 minutos e estando 0-0, ele não faria aquilo.
Aliás, é tão treta que ontem, na reposição da bola, o Estoril entregou a bola... ao Diogo Costa. Não era bem ali que a bola estava aquando da interrupção.
Não digo que a dessem ao Samu para marcar, mas em nome do tal fair-play, talvez pudesse haver um meio-termo.

• Like
Reações: dcdragao12 e tdiniz

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,139
24,146
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Não me lembrava. Fez bem, claro. Não sei é se na altura o treinador terá gostado.
Nem sequer é uma crítica. Como dizia o Jorge Jesus, o fair-play é uma treta. Porque aos 90 minutos e estando 0-0, ele não faria aquilo.
Aliás, é tão treta que ontem, na reposição da bola, o Estoril entregou a bola... ao Diogo Costa. Não era bem ali que a bola estava aquando da interrupção.
Não digo que a dessem ao Samu para marcar, mas em nome do tal fair-play, talvez pudesse haver um meio-termo.
Aos 90 min devia fazer na mesma...vai custar mudar, mas este hábito vai mudar.

LuisFreitas

Tribuna
24 Maio 2008
3,558
2,955
Vila Nova de Gaia, 1981
Fizemos um bom jogo. Alguma sorte nos primeiros golos mas fdce já mereciamos. + 3 pontos com uma equipa á qual ganhamos 0 no ano passado.Galeno a mostrar como e quando pode ser mais valia.Que tenha paciencia mas nestes jogos é do banco que tem que sair. Temos competiçoes europeias e cesta do pao na proxima semana, e mesmo assim HÁ UNS MONTES DE MERDA QUE AOS 70MINUTOS DE JOGO ASSOBIAM. Eu espero que esses MONTES DE MERDA estejam por aqui a ler isto. Devem ser os mesmos que no passado aplaudiam de pé 1-1 ´s e 2-1´s á rasca nos ultimo minutos. Para esses MONTES DE MERDA, matem a vossa mae e façam arroz de puta!!!!

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
31,581
42,553
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Fizemos um bom jogo. Alguma sorte nos primeiros golos mas fdce já mereciamos. + 3 pontos com uma equipa á qual ganhamos 0 no ano passado.Galeno a mostrar como e quando pode ser mais valia.Que tenha paciencia mas nestes jogos é do banco que tem que sair. Temos competiçoes europeias e cesta do pao na proxima semana, e mesmo assim HÁ UNS MONTES DE MERDA QUE AOS 70MINUTOS DE JOGO ASSOBIAM. Eu espero que esses MONTES DE MERDA estejam por aqui a ler isto. Devem ser os mesmos que no passado aplaudiam de pé 1-1 ´s e 2-1´s á rasca nos ultimo minutos. Para esses MONTES DE MERDA, matem a vossa mae e façam arroz de puta!!!!
Simplesmente inacreditável.
É que não estávamos empatados, não estávamos a ser apertados, não estávamos a jogar mal. Simplesmente e de forma inteligente e madura a equipa resguardou-se fisicamente , fazendo mais contenção e circulação mantendo a possem sabendo que vem aí 2 jogos dificílimos fora, de 3 em 3 dias. Pasmem-se que era aquilo que se pedia ao tempo e diziam que a equipa não sabia congelar um jogo.
Boas triangulações, bons movimentos, muita posse, muitas ocasiões de golo. Juro que não sei o que leva os adeptos a assobiar num jogo destes

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
9,400
8,414
acabem com a merda dos jogos aos domingos às 20:30 duma vez por todas crlh!
cheguei a casa a 1:30 da manha! foda-se, tou que nem um zombie hoje, liga de merda!
e calha nos sempre a nós... os corruptos por exemplo como transmitem os jogos metem sempre de tarde

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,808
194,555
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
É que não estávamos empatados, não estávamos a ser apertados, não estávamos a jogar mal. Simplesmente e de forma inteligente e madura a equipa resguardou-se fisicamente , fazendo mais contenção e circulação mantendo a possem sabendo que vem aí 2 jogos dificílimos fora, de 3 em 3 dias. Pasmem-se que era aquilo que se pedia ao tempo e diziam que a equipa não sabia congelar um jogo.
Boas triangulações, bons movimentos, muita posse, muitas ocasiões de golo. Juro que não sei o que leva os adeptos a assobiar num jogo destes
É preciso perceber que há malta que vê, vê e vê mas não percebe

Está um central com a bola e só querem que ele chute para a frente
A equipa faz passes na defesa a ver se o adversário deixa de ter 11 jogadores atrás da bola e só querem que chutem para a frente onde estão lá todos amontoados

O que é que se vai dizer a esta malta? 🤷‍♂️🤷‍♂️🤷‍♂️
Na primeira parte o Estoril pressionou uma vez e o Diogo arriscou um passe que começaram logo a bufar; passado 10 segundos estava o Namaso isolado

Mas vão continuar a querer que a equipa, principalmente o Diogo e os centrais, só chute a bola para o ar

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
2,766
6,607
Não estive lá, mas em 40 mil adeptos, quantos assobiaram?
Um assobio, de uma só pessoa, ouve-se no estádio todo. Para se ouvir o público a bater palmas, têm de estar todos a bater ao mesmo tempo (salvo seja!)
Um assobio é muito mais audível do que uma salva de palmas.
Quero acreditar que não é um comportamento generalizado, mas muito localizado. Embora já tenha visto coisas dos nossos adeptos que enfim...

• Like
Reações: Vinha e Dias_21

Dias_21

17 Janeiro 2018
31,581
42,553
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
É preciso perceber que há malta que vê, vê e vê mas não percebe

Está um central com a bola e só querem que ele chute para a frente
A equipa faz passes na defesa a ver se o adversário deixa de ter 11 jogadores atrás da bola e só querem que chutem para a frente onde estão lá todos amontoados

O que é que se vai dizer a esta malta? 🤷‍♂️🤷‍♂️🤷‍♂️
Na primeira parte o Estoril pressionou uma vez e o Diogo arriscou um passe que começaram logo a bufar; passado 10 segundos estava o Namaso isolado

Mas vão continuar a querer que a equipa, principalmente o Diogo e os centrais, só chute a bola para o ar
Deixa-me completamente chateado porque a equipa não merecia os assobios

Dias_21

17 Janeiro 2018
31,581
42,553
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Não estive lá, mas em 40 mil adeptos, quantos assobiaram?
Um assobio, de uma só pessoa, ouve-se no estádio todo. Para se ouvir o público a bater palmas, têm de estar todos a bater ao mesmo tempo (salvo seja!)
Um assobio é muito mais audível do que uma salva de palmas.
Quero acreditar que não é um comportamento generalizado, mas muito localizado. Embora já tenha visto coisas dos nossos adeptos que enfim...
Devíamos estar a tentar embalar a equipa, criar o “mar azul”, eles sentirem que têm todos os adeptos com eles e não que ao primeiro passe errado ou 5min de desnorte vão levar assobiadelas.
Claro que não é generalizado, mas há muito boa gente que já vai com agendas para o estádio e só está à espera de meio motivo para assobiar. Não entendo.

SouDragao

Bancada central
5 Setembro 2016
2,080
975
Concordo. Jogos ao início/meio da tarde facilitava a toda a gente.
Se fosse como em Inglaterra e até mesmo na Alemanha seria mais fácil. Em Inglaterra simplesmente não há jogos á noite e na Alemanha tens um ao sábado e um ao domingo e equipas rotativas, os restantes jogos são á tarde.

• Like
Reações: tdiniz e Dias_21

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,627
5,704
O problema deste ano caso não se consiga corrigir em Janeiro, não haja dinheiro bem entendido, é mesmo a falta de um extremo direito com o nível PORTO. Não havendo esse extremo a equipa vai estar sempre "coxa" mesmo quando está a jogar de uma forma agradável.