Muito deixamos rematar em nossa casa.
12-5 em remates do Estoril. ..e este ano muito fraquinho o Estoril.
12-5 em remates do Estoril. ..e este ano muito fraquinho o Estoril.
|
FC Porto 4 |
Estoril 0 |
|
Nov 03, 2024 at 08:30 PM |
Fez um belo jogo hoje o NamasoSempre gostei do Namaso, desde a equipa B quando tudo corria mal e eram todos mancos.
Mas não deixo de pensar no Mora naquela posição com um pouco mais de maturidade, ia ser o "upgrade" que precisamos ao Namaso...
Melhor passe, melhor visão de jogo, melhor técnica e acima de tudo, melhor finalização.
Este ano se perdermos o campeonato vai ser por pouco e porque os outros têm um super jogador. Não vai ser porque o Namaso falha golos. O ano passado também se falhavam muitos. Este ano temos o Samu. Que vai marcar ainda muitos mais golos.E aí recordarmos que os sinais já existiam mais como se ganhou não se mexeu nada. E foi-se o campeonato.
Certo, todos vimos isso.Fez um belo jogo hoje o Namaso
Bancada dos super despida também contribui …Já agora 39019 hoje no estádio
E alguns querem aumentar a lotação do estádio
Eu sei que a hora do jogo é uma merda, os bilhetes estão caros e tudo mais
Mas só há 39 mil portistas disponíveis para ir ao estádio? Eh pah não me fodam
Isto quando não voltamos a jogar no Dragão até dia 2 de dezembro. E num jogo em que a lotação deve ser ainda pior dada a hora de merda do jogo
Em 2 semanas o Porto joga 5 jogos, faltando 2 jogos na próxima semana de nivel de exigência máxima.Assim que nos vimos em vantagem por 2 a zero foi gestão total do jogo.
Ganhamos por 4 a zero merecido mas foi um jogo que poderíamos ter procurado mais o golo através do Samu.
Não gostei do jogo, não estávamos a ir a trás do 3 golo....
Não percebo porque não rodou a equipa mais cedo com exceção do Varela que já não fez a 2 parte.
Em todo caso fica a vitória num ciclo difícil, deslocação a Roma e aos corruptos.
E com eles jogamos fora, se lhes devolvermos na mm moeda aqui no Dragao, estaremos iguais!10 jogos 9 vitórias. Toda a gente fala das 10 em 10 do suporte mas temos só menos uma vitória do que eles e com uma mudança importante no clube, novos reforços, etc.
compreendo o que dizes, porém, também é frustrante para uma família entre viagem, comer e bilhetes gastar 100€ e aos 30 mins o jogo está feito e a equipa a passar para trás.Já agora 39019 hoje no estádio
E alguns querem aumentar a lotação do estádio
Eu sei que a hora do jogo é uma merda, os bilhetes estão caros e tudo mais
Mas só há 39 mil portistas disponíveis para ir ao estádio? Eh pah não me fodam
Isto quando não voltamos a jogar no Dragão até dia 2 de dezembro. E num jogo em que a lotação deve ser ainda pior dada a hora de merda do jogo
Ainda estou de pé atrás. Com aquele físico dificilmente fará o papel do Namaso. E dificilmente dará o salto para o próximo patamar. O Namaso aguenta muitas cargas e consegue manter a bola a maioria das vezes o que ajuda depois à fluidez do nosso jogo atacante.Mas não deixo de pensar no Mora naquela posição com um pouco mais de maturidade, ia ser o "upgrade" que precisamos ao Namaso...
E, se possível, a marcar!Só fico satisfeito se aumentarmos essa série para 7!
A culpa é de todos os envolvidosBancada dos super despida também contribui …
Certo. Mas ia ser necessariamente muito diferente. Podia funcionar mas não da mesma forma. Porque o Namaso joga muito de costas, ganha posição em força e entrega a bola.Sempre gostei do Namaso, desde a equipa B quando tudo corria mal e eram todos mancos.
Mas não deixo de pensar no Mora naquela posição com um pouco mais de maturidade, ia ser o "upgrade" que precisamos ao Namaso...
Melhor passe, melhor visão de jogo, melhor técnica e acima de tudo, melhor finalização.
Eu não sei. Acho que tem menos gente que os Coletivo. Só sei porque tenho lugar anual na arquibancada, mesmo por cima da bancada deles. Fazem muito barulho, não sei se é perceptível no resto do estádio mas às vezes são eles mesmo a puxar um cântico que depois o resto do estádio canta.Ouvi dizer (acho que li aqui), mas ainda não entendi bem. Estão localizados na sul também, Quem são? Tem mais gente que o Colectivo?
Mas até lá muita coisa ainda vai acontecer. Para começar vamos já à luz e lá vai ser um jogo muito complicado. Até acho que eles estão piores do que nós mas em casa, com padrecos e tal e ainda com a nossa coesão por concluir será um jogo muito complicado. Ficarei satisfeito se conseguirmos empatar.E com eles jogamos fora, se lhes devolvermos na mm moeda aqui no Dragao, estaremos iguais!
O preço dos bilhetes é desajustado mas o povo também não tem assim tanta vontade de ir à bolacompreendo o que dizes, porém, também é frustrante para uma família entre viagem, comer e bilhetes gastar 100€ e aos 30 mins o jogo está feito e a equipa a passar para trás.
Dificilmente a família vai tornar a presença uma regularidade