FC Porto
4
Estoril
0
Nov 03, 2024 at 08:30 PM

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
26,750
22,436
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Muito deixamos rematar em nossa casa.

12-5 em remates do Estoril. ..e este ano muito fraquinho o Estoril.

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
14,449
23,255
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Ganhar à Lázio é o ponto de viragem desta temporada.
Se ganharmos, vamos à luz ganhar categoricamente!
É importantíssimo este jogo em Itália, mostrar a raça e qualidade que a equipa tem.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
40,032
59,224
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Já agora 39019 hoje no estádio

E alguns querem aumentar a lotação do estádio

Eu sei que a hora do jogo é uma merda, os bilhetes estão caros e tudo mais

Mas só há 39 mil portistas disponíveis para ir ao estádio? Eh pah não me fodam
Isto quando não voltamos a jogar no Dragão até dia 2 de dezembro. E num jogo em que a lotação deve ser ainda pior dada a hora de merda do jogo

Areis2341

Superior
17 Maio 2018
64
45
Bom jogo. Mantenho a mesma opinião em relação ao Namaso, bons movimentos mas inconsequente nas decisões. Tem que ser falado que se ele faz sempre tiro ao boneco, para ficar na equipa pode criar e assistir quem sabe marcar (Samu e Galeno conseguem ter este papel). Martim é um excelente jogador e temos que o segurar. Finalmente ja não tenho saudades de ver um Porto com bons laterais dos 2 lados a rasgar e saber cruzar. Nada a dizer, estiveram todos bem. De notar que esta dupla de centrais dá mais estabilidade à equipa.

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,905
7,678
Sempre gostei do Namaso, desde a equipa B quando tudo corria mal e eram todos mancos.
Mas não deixo de pensar no Mora naquela posição com um pouco mais de maturidade, ia ser o "upgrade" que precisamos ao Namaso...
Melhor passe, melhor visão de jogo, melhor técnica e acima de tudo, melhor finalização.
Fez um belo jogo hoje o Namaso

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
35,936
61,304
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
E aí recordarmos que os sinais já existiam mais como se ganhou não se mexeu nada. E foi-se o campeonato.
Este ano se perdermos o campeonato vai ser por pouco e porque os outros têm um super jogador. Não vai ser porque o Namaso falha golos. O ano passado também se falhavam muitos. Este ano temos o Samu. Que vai marcar ainda muitos mais golos.

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
14,449
23,255
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Fez um belo jogo hoje o Namaso
Certo, todos vimos isso.
Mas um Mora ali metia 3 bolas de golo no Samu, pelo menos.
E finaliza muito melhor.
Na diversidade de ações que consegue trazer ao jogo, o Namaso continua a ser superior, mas podemos ganhar muito com alguém ali com melhor definição.

• Like
Reações: grandeFCP

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
14,786
16,553

Isto quando não voltamos a jogar no Dragão até dia 2 de dezembro. E num jogo em que a lotação deve ser ainda pior dada a hora de merda do jogo
Bancada dos super despida também contribui …

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,570
12,193
Londres
Assim que nos vimos em vantagem por 2 a zero foi gestão total do jogo.
Ganhamos por 4 a zero merecido mas foi um jogo que poderíamos ter procurado mais o golo através do Samu.
Não gostei do jogo, não estávamos a ir a trás do 3 golo....
Não percebo porque não rodou a equipa mais cedo com exceção do Varela que já não fez a 2 parte.
Em todo caso fica a vitória num ciclo difícil, deslocação a Roma e aos corruptos.
Em 2 semanas o Porto joga 5 jogos, faltando 2 jogos na próxima semana de nivel de exigência máxima.

Controlamos o jogo na totalidade sempre com bola, jogo bastante inteligente da nossa parte na minha opinião.

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
3,573
5,660
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
10 jogos 9 vitórias. Toda a gente fala das 10 em 10 do suporte mas temos só menos uma vitória do que eles e com uma mudança importante no clube, novos reforços, etc.
E com eles jogamos fora, se lhes devolvermos na mm moeda aqui no Dragao, estaremos iguais! ;) 💙

SD_Afurada

Arquibancada
18 Janeiro 2024
403
1,099

compreendo o que dizes, porém, também é frustrante para uma família entre viagem, comer e bilhetes gastar 100€ e aos 30 mins o jogo está feito e a equipa a passar para trás.

Dificilmente a família vai tornar a presença uma regularidade

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
35,936
61,304
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Mas não deixo de pensar no Mora naquela posição com um pouco mais de maturidade, ia ser o "upgrade" que precisamos ao Namaso...
Ainda estou de pé atrás. Com aquele físico dificilmente fará o papel do Namaso. E dificilmente dará o salto para o próximo patamar. O Namaso aguenta muitas cargas e consegue manter a bola a maioria das vezes o que ajuda depois à fluidez do nosso jogo atacante.

normal_person

Tribuna
27 Julho 2017
4,292
5,395
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
Sempre gostei do Namaso, desde a equipa B quando tudo corria mal e eram todos mancos.
Melhor passe, melhor visão de jogo, melhor técnica e acima de tudo, melhor finalização.
Certo. Mas ia ser necessariamente muito diferente. Podia funcionar mas não da mesma forma. Porque o Namaso joga muito de costas, ganha posição em força e entrega a bola.
O Mora joga de frente para o jogo, mas não batalha com os defesas para segurar a bola. Vem buscar o jogo mais atrás qdo é preciso. Lá está, seria diferente.

• Like
Reações: Diogo Tomás

Mário Jardel

Bancada lateral
11 Setembro 2024
531
1,178
Ouvi dizer (acho que li aqui), mas ainda não entendi bem. Estão localizados na sul também, Quem são? Tem mais gente que o Colectivo?
Eu não sei. Acho que tem menos gente que os Coletivo. Só sei porque tenho lugar anual na arquibancada, mesmo por cima da bancada deles. Fazem muito barulho, não sei se é perceptível no resto do estádio mas às vezes são eles mesmo a puxar um cântico que depois o resto do estádio canta.

• Like
Reações: FCP1988

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
35,936
61,304
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
E com eles jogamos fora, se lhes devolvermos na mm moeda aqui no Dragao, estaremos iguais! ;) 💙
Mas até lá muita coisa ainda vai acontecer. Para começar vamos já à luz e lá vai ser um jogo muito complicado. Até acho que eles estão piores do que nós mas em casa, com padrecos e tal e ainda com a nossa coesão por concluir será um jogo muito complicado. Ficarei satisfeito se conseguirmos empatar.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
40,032
59,224
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
compreendo o que dizes, porém, também é frustrante para uma família entre viagem, comer e bilhetes gastar 100€ e aos 30 mins o jogo está feito e a equipa a passar para trás.

Dificilmente a família vai tornar a presença uma regularidade
O preço dos bilhetes é desajustado mas o povo também não tem assim tanta vontade de ir à bola