FC Porto
4
Estoril
0
Nov 03, 2024 at 08:30 PM

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
14,448
23,255
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Certo. Mas ia ser necessariamente muito diferente. Podia funcionar mas não da mesma forma. Porque o Namaso joga muito de costas, ganha posição em força e entrega a bola.
O Mora joga de frente para o jogo, mas não batalha com os defesas para segurar a bola. Vem buscar o jogo mais atrás qdo é preciso. Lá está, seria diferente.
Há muitas formas de chegar ao golo.
Como é bom ter Jaime, Galeno, Mora, Gul entre outras belas opções no banco.
Podemos mudar muitas peças e alterar a forma de jogar num abrir e fechar de olhos e isso é top.

• Like
Reações: cybersoze35 e Regod

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
75,524
131,385
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Mas até lá muita coisa ainda vai acontecer. Para começar vamos já à luz e lá vai ser um jogo muito complicado. Até acho que eles estão piores do que nós mas em casa, com padrecos e tal e ainda com a nossa coesão por concluir será um jogo muito complicado. Ficarei satisfeito se conseguirmos empatar.
Ganhar homem GANHAR.

Dexter2020

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
35,936
61,304
Conquistas
6
  • André Villas-Boas

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
8,948
11,578
Esmoriz
Já agora 39019 hoje no estádio

E alguns querem aumentar a lotação do estádio

Eu sei que a hora do jogo é uma merda, os bilhetes estão caros e tudo mais

Mas só há 39 mil portistas disponíveis para ir ao estádio? Eh pah não me fodam
Isto quando não voltamos a jogar no Dragão até dia 2 de dezembro. E num jogo em que a lotação deve ser ainda pior dada a hora de merda do jogo
Sempre foi assim e nos anos anteriores era jogo para pouco passar dos 30 mil.

daí a importância de controlarmos os nossos horários, às 6 da tarde teria de certeza mais gente.

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
1,801
2,928
Que bem se joga. Quem diria que fosse possivel com Pepê e Namaso no onze e sem predestinados dentro do campo.

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,905
7,678
Certo, todos vimos isso.
Mas um Mora ali metia 3 bolas de golo no Samu, pelo menos.
E finaliza muito melhor.
Na diversidade de ações que consegue trazer ao jogo, o Namaso continua a ser superior, mas podemos ganhar muito com alguém ali com melhor definição.
Uma das coisas que não gostei do jogo de hoje foi não procurarmos mais o golo e especial pelo Samu.
Ninguém jogou com e para o Samu.
Gosto muito do Mora mas acho que o VB está a gerir bem o menino que tem uma qualidade tremenda e que voltou a entrar muitíssimo bem.
Já do Fábio não gostei nada, foi menos um para mim e curiosamente foi para essa posição do Fábio que o Mora foi jogar.
O Namaso e o jogador que nos estava a faltar, bem o VB em retirar de titular o Galeno e apostar no Namaso.

Lucas Lucas IV

Arquibancada
28 Janeiro 2019
109
165
Este ano se perdermos o campeonato vai ser por pouco e porque os outros têm um super jogador. Não vai ser porque o Namaso falha golos. O ano passado também se falhavam muitos. Este ano temos o Samu. Que vai marcar ainda muitos mais golos.
Se for como hoje não vai marcar tantos assim. Ele é ponta de lança não é mágico.
O Gyokeres faz o que faz porque o Sporting joga para ele. O Ronaldo o Messi o Haland etc... Em todo o lado é assim. Que não se invente a equipe deve jogar em função do Samu, depois o resto. E livremo-nos de desperdiçar um talento destes porq o merda do Namaso está com outras merdas. Se precisar que fique no banco ou q seja transferido.
Percebeu-se muito bem que na maioria das vezes foi deliberado. E percebeu-se o semblante do Samu hoje desde o início do jogo. Estava diferente deve haver alguma coisa entre eles. Mas a bem do NGC que o Namaso vá para a puta que o pario.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
19,547
31,277
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
26,485
19,689
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O Mora nunca na vida vai fazer as roturas que o Danny faz por exemplo no lance do 1-0

O Danny está a ser o perfeito jogador complementar ali. Volto a dizer espero que o Vítor não se borre e volte à fórmula Eustaquio, Varela e Nico contra Lazio e lamps
Seria muito mau sinal
O mora fazia melhor, acredita.

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
75,524
131,385
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Se for como hoje não vai marcar tantos assim. Ele é ponta de lança não é mágico.
O Gyokeres faz o que faz porque o Sporting joga para ele. O Ronaldo o Messi o Haland etc... Em todo o lado é assim. Que não se invente a equipe deve jogar em função do Samu, depois o resto. E livremo-nos de desperdiçar um talento destes porq o merda do Namaso está com outras merdas. Se precisar que fique no banco ou q seja transferido.
Percebeu-se muito bem que na maioria das vezes foi deliberado. E percebeu-se o semblante do Samu hoje desde o início do jogo. Estava diferente deve haver alguma coisa entre eles. Mas a bem do NGC que o Namaso vá para a puta que o pario.
Meu Deus nossa senhora está tudo maluco?

Até já há conflitos inventados entre os jogadores.

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,905
7,678
Em 2 semanas o Porto joga 5 jogos, faltando 2 jogos na próxima semana de nivel de exigência máxima.

Controlamos o jogo na totalidade sempre com bola, jogo bastante inteligente da nossa parte na minha opinião.
Sim controlamos as páginas tantas parecia um jogo de andebol, visto que a bola não saía do Diogo e da linha defensiva.
Gerindo o jogo e esforço acho que podíamos ter sido mais acutilantes e ter feito o nosso jogo ofensivamente.
E o que me parece.