10 jogos 9 vitórias. Toda a gente fala das 10 em 10 do suporte mas temos só menos uma vitória do que eles e com uma mudança importante no clube, novos reforços, etc.
|
FC Porto 4 |
Estoril 0 |
|
Nov 03, 2024 at 08:30 PM |
Também acho, o que na minha opinião é um erro, porque as coisas acontecem naturalmente.Acho que ele deve querer provar que marca golos.
Deve ser isso.
O Mora nunca na vida vai fazer as roturas que o Danny faz por exemplo no lance do 1-0Acho que o vb tem a ideia de la meter o mora, daí o trabalho do jogo sem bola.
Acho que Namaso sentiu muito sair de titular sem golos marcados para ser substituído por uma máquina goleadora. Normal, acho que ia sentir o mesmo. Mas agora que essa fase passou é jogar normal. Estão la todos para o mesmo.Sinto que o Samu é daqueles gajos impossíveis de aturar quando não marca. No terceiro golo, ficou a olhar para o Martim com ar de enfado porque o centro não foi para ele, já depois da bola ter entrado. Nem festejou muito, foi cumprimentar o Galeno e bazou.
Eu sabia que este momento ia chegar, ele estava num momento absurdamente olímpico e difícil de manter. Fiquei a pensar que aquele falhanço contra o Moreirense na Taça da Liga podia mexer com ele e de certa forma mexeu.
Mas também os colegas hoje foram miseráveis, ninguém o serviu em condições. O Pepê teve dois, três momentos para lhe oferecer o golo e só fez passes de merda (como sempre).
O Namaso nem digo nada, deve haver ali qualquer atrito entre eles porque não é normal o que se viu hoje.
Esta nao é do Joao Pinto, é do Helder Cristovao qdo as galinhas estavam mto mal nos tempos do Vale e Azevedo. Aliás, o NGC nunca esteve à beira do precipicio nos tempos do Joao Pinto, portanto fica fácil de ver q nao é dele."O meu clube estava à beira do precipício, mas tomou a decisão correta: deu um passo em frente…"
Grande jogo do Namaso?!Exibição segura, mais uma cleen sheet.
Samu, não marcaste hoje porque vais marcar nos próximos dois jogos.
Grande jogo do Namaso e Martim com 4 assistências nos últimos 2 jogos
Siga ganhar em Roma!
Quem era o gajo?? Aquele cota que costuma dar uma de filósofo da bola e o Porto para ele nunca joga merda nenhuma.....que vá se sentar a lareira e aqueça os pés com umas mantas!!o gajo da tsf a dizer que não fizemos um grande jogo. imagina se fizéssemos.
lá em baixo ganham por 1 e a tia maria já é o maior craque do mundo.
nunca mudem.
Só fico satisfeito se aumentarmos essa série para 7!5 jogos sem sofrer.
Se não procurarem o Samu, como hoje se viu, ele não vai marcar.Pena o Samu não marcar. Viu-se que queria muito até para dedicar à comunidade em Valência. Tinha algo escrito na camisola interior sobre isso.
Agora pode fazer uma gracinha em Roma e em Lisboa. Tá feito. Venham mais 2 vitórias.
Dimensão física nunca a terá.Gostava de ver o Mora no lugar do Namaso, mas compreendo que a dimensão física naquela posição também é muito importante e isso o Mora neste momento não a tem
Pois, esta mais confiante porque o seu trabalho está a resultar. Muito do futebol é psicológico.O futebol é tão curioso que dois ou três bons jogos seguidos e o discurso do VB parece logo tolerável.
Estes jogos servem para esse tipo de situações. Não veremos Namaso a falhar 5 vezes na Luz. E aí recordarmos que os sinais já existiam mais como se ganhou não se mexeu nada. E foi-se o campeonato.E isto num jogo em que marcamos 4. Até parece que perdemos o jogo.... O que é que interessa se é o Samu ou o Zé Manel a marcar os golos? Se calhar o rapaz arrastou os defesas de maneira aos colegas marcarem.
e depois 8 e depois 9...Só fico satisfeito se aumentarmos essa série para 7!