Liga das Nações 2018-2019 (Portugal Campeão)

J

JAEP

Guest
Já fiquei a saber que o Felix vai ser titular, os outros 10? Não faço a minima.
É as noticias que a CS passa.

Portugal vai jogar? Parece que não. FC Félix ao que parece.

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,163
4,757
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
PortoMDL disse:
ok, é a tua opinião. Para mim um jogo no meu estádio e a dar em todo o mundo é uma honra. E uma honra também para a cidade do Porto. Queixam-se que os jogos são sempre no Estádio da Luz e Alvalade, agora há uma competição no norte e queixam-se igual. Isto tem uma cobertura gigantesca, é bom para o nosso estádio e cidade. Repara nos países e canais que transmitem o jogo: https://www.livesoccertv.com/pt/match/3195495/portugal-vs-switzerland/
nao me queixo nada ... a minha seleçao é o porto...esta é casa do porto nao da merda...

NAO QUERO A PUTA DA REGIONALIZAÇAO...NAO....QUERO A INDEPENDENCIA...

aviso já que no sitio em que equiparem os merdas ..nao vai da pa limpar tem que se queimar mesmo....

D

Das tripas coração!

Guest
Quanto irá custar desinfectar o nosso Dragão depois deste torneiozeco?

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,163
4,757
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
Das tripas coração! disse:
Quanto irá custar desinfectar o nosso Dragão depois deste torneiozeco?
nao da pa desinfetar....ha partes que vao tert que ser queimadas...nojo destes corruptos hipocritas...

bernardoferreira

Tribuna Presidencial
27 Maio 2018
5,906
945
Sinceramente gosto do 11, só acho estupido manter a dupla Ruben Neves e William, quando ja se viu que não resulta. De resto acho que esta bem. Tambem não gosto da propaganda feita ao Felix mas a verdade e que ele fez o suficiente para ser titular. Ate porque não temos ninguem para segundo avançado.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,652
799
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
JAEP disse:
Já fiquei a saber que o Felix vai ser titular, os outros 10? Não faço a minima.
É as noticias que a CS passa.

Portugal vai jogar? Parece que não. FC Félix ao que parece.
Isso sim é uma vergonha.

D

Dragon_92

Guest
Quando foi o Renato Sanches houve muita propaganda mas não chegou a um décimo desta merda...

Ontem a minha tia estava a ver a novela da SIC e até no final do episódio se falou no 120 milhões... Nunca vi sequer coisa parecida a isto, a sério. É em todo o lado...

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,109
11,101
O Cândido Costa juntou se ao grupo de brochistas do Félix?

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,125
19,345
Se a seleção não joga no Dragão é porque não joga e porque é tudo nos Estádios de Lisboa (aliás fui um dos que reclamei da quantidade de jogos na Luz). Se a seleção joga no Dragão é porque não queremos cá esta merda blá blá blá...

Para o FC Porto como é lógico é uma honra receber no seu estádio uma das meias finais e a final deste torneio. Isso parece-me lógico... nem sei qual é a questão mas ok.... cada um tem direito à sua opinião!

Quanto ao Felix e para ser ainda mais polémico e me insultarem mais, acho perfeitamente lógico que seja titular. Os 3 melhores atacantes portugueses que estão nesta convocatória e que, na minha opinião, devem jogar de inicio são o Ronaldo, o Bernardo e o Felix! Simples....
Quantos ao lambe cus da CS em relação ao Felix e ao benfica não é um problema do jogador mas sim do regime em que vivemos. Sempre foi assim com os jogadores de benfica e vai continuar a ser. Façam como eu e não percam tempo a ler jornais da bola e a ver programas de propaganda ridículos em canais como a TVI, a SIC, a CMTV e por vezes até mesmo a RTP!
Vejam como o Candido também já se juntou à festa! A culpa é da CS e do regime de benfiquistão em que vivemos.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,652
799
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Fernando Resende disse:
Se a seleção não joga no Dragão é porque não joga e porque é tudo nos Estádios de Lisboa (aliás fui um dos que reclamei da quantidade de jogos na Luz). Se a seleção joga no Dragão é porque não queremos cá esta merda blá blá blá...

Para o FC Porto como é lógico é uma honra receber no seu estádio uma das meias finais e a final deste torneio. Isso parece-me lógico... nem sei qual é a questão mas ok.... cada um tem direito à sua opinião!

Quanto ao Felix e para ser ainda mais polémico e me insultarem mais, acho perfeitamente lógico que seja titular. Os 3 melhores atacantes portugueses que estão nesta convocatória e que, na minha opinião, devem jogar de inicio são o Ronaldo, o Bernardo e o Felix! Simples....
Quantos ao lambe cus da CS em relação ao Felix e ao benfica não é um problema do jogador mas sim do regime em que vivemos. Sempre foi assim com os jogadores de benfica e vai continuar a ser. Façam como eu e não percam tempo a ler jornais da bola e a ver programas de propaganda ridículos em canais como a TVI, a SIC, a CMTV e por vezes até mesmo a RTP!
Vejam como o Candido também já se juntou à festa! A culpa é da CS e do regime de benfiquistão em que vivemos.
Os que criticam o jogo no Dragão, se fosse na Luz ou Alvalade estavam aqui a criticar que é sempre em Lisboa.

Concordo com tudo o que disseste.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,652
799
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Ripas disse:
Nunca me deixa de surpreender o zero carinho que o Postiga demonstra quando fala do nosso clube.
Impressionante.
Estou a perguntar a sério, ele é portista de coração?