Uma estátua do Rónalde em cada praça do município do nosso lindo Portugale.Barrigana disse:Bem visto. Nem sei o que seria.
Uma estátua do Rónalde em cada praça do município do nosso lindo Portugale.Barrigana disse:Bem visto. Nem sei o que seria.
nao me queixo nada ... a minha seleçao é o porto...esta é casa do porto nao da merda...PortoMDL disse:ok, é a tua opinião. Para mim um jogo no meu estádio e a dar em todo o mundo é uma honra. E uma honra também para a cidade do Porto. Queixam-se que os jogos são sempre no Estádio da Luz e Alvalade, agora há uma competição no norte e queixam-se igual. Isto tem uma cobertura gigantesca, é bom para o nosso estádio e cidade. Repara nos países e canais que transmitem o jogo: https://www.livesoccertv.com/pt/match/3195495/portugal-vs-switzerland/
hoje sim...Barrigana disse:Mas é evidente que essa gente toda vai estar vidrada no felaxio e nem vai reparar que o jogo é no Dragão.
nao da pa desinfetar....ha partes que vao tert que ser queimadas...nojo destes corruptos hipocritas...Das tripas coração! disse:Quanto irá custar desinfectar o nosso Dragão depois deste torneiozeco?
Isso sim é uma vergonha.JAEP disse:Já fiquei a saber que o Felix vai ser titular, os outros 10? Não faço a minima.
É as noticias que a CS passa.
Portugal vai jogar? Parece que não. FC Félix ao que parece.
Tem contas para pagar, não está fácil.JPA84 disse:O Cândido Costa juntou se ao grupo de brochistas do Félix?
Os que criticam o jogo no Dragão, se fosse na Luz ou Alvalade estavam aqui a criticar que é sempre em Lisboa.Fernando Resende disse:Se a seleção não joga no Dragão é porque não joga e porque é tudo nos Estádios de Lisboa (aliás fui um dos que reclamei da quantidade de jogos na Luz). Se a seleção joga no Dragão é porque não queremos cá esta merda blá blá blá...
Para o FC Porto como é lógico é uma honra receber no seu estádio uma das meias finais e a final deste torneio. Isso parece-me lógico... nem sei qual é a questão mas ok.... cada um tem direito à sua opinião!
Quanto ao Felix e para ser ainda mais polémico e me insultarem mais, acho perfeitamente lógico que seja titular. Os 3 melhores atacantes portugueses que estão nesta convocatória e que, na minha opinião, devem jogar de inicio são o Ronaldo, o Bernardo e o Felix! Simples....
Quantos ao lambe cus da CS em relação ao Felix e ao benfica não é um problema do jogador mas sim do regime em que vivemos. Sempre foi assim com os jogadores de benfica e vai continuar a ser. Façam como eu e não percam tempo a ler jornais da bola e a ver programas de propaganda ridículos em canais como a TVI, a SIC, a CMTV e por vezes até mesmo a RTP!
Vejam como o Candido também já se juntou à festa! A culpa é da CS e do regime de benfiquistão em que vivemos.
Desses é que a cartilha gosta...JPA84 disse:O Cândido Costa juntou se ao grupo de brochistas do Félix?
Estou a perguntar a sério, ele é portista de coração?Ripas disse:Nunca me deixa de surpreender o zero carinho que o Postiga demonstra quando fala do nosso clube.
Impressionante.