O coração dele bate por outra cor, sempre foi assim, mas podia demonstrar algum carinho pelo clube que o lançou, em vez do gelo constante.PortoMDL disse:Estou a perguntar a sério, ele é portista de coração?
O coração dele bate por outra cor, sempre foi assim, mas podia demonstrar algum carinho pelo clube que o lançou, em vez do gelo constante.PortoMDL disse:Estou a perguntar a sério, ele é portista de coração?
FlopRipas disse:O coração dele bate por outra cor, sempre foi assim, mas podia demonstrar algum carinho pelo clube que o lançou, em vez do gelo constante.
Claro, eles consultam os media portugueses, cá é só lixo, logo...AlmadoBoné disse:No TNT (canal BR em que estou a ver) falam bastante do nojento Félix.
O perigo das generalizações...PortoMDL disse:Os que criticam o jogo no Dragão, se fosse na Luz ou Alvalade estavam aqui a criticar que é sempre em Lisboa.
Concordo com tudo o que disseste.
Então com seleccionadores como o Peixe é que não faltariam jogadores nossos. Ainda se fossemos campeões europeus...Dragon G disse:Fizéssemos a aposta que o regime fez na formação e também teríamos lá tantos ou mais jogadores que eles, aliás ainda a uns anos atrás tínhamos sempre bem mais que eles.
Tivéssemos os árbitros que eles têm até dava para recuperar o Kadu e jogar com ele na baliza.Dragon G disse:Fizéssemos a aposta que o regime fez na formação e também teríamos lá tantos ou mais jogadores que eles, aliás ainda a uns anos atrás tínhamos sempre bem mais que eles.
Eu acho que foi uma boa ideia para substituir os amigáveis. Claro que está muito longe das outras competições mas tem a sua importância.Ignis Draco disse:O perigo das generalizações...
Cada pessoa pode falar por si. Por exemplo, consegues-me facilmente citar a dizer que a equipa da FPF não faz falta nenhuma no Estádio do Dragão, mas não me consegues (ou conseguirás) citar a dizer o oposto. É a minha posição.
Depois parece-me um bocadinho forçado chamar honra à Liga das Nações. Um bocadinho de marketing talvez. O Euro e o Mundial são prestigiantes, um torneio para tentar oficializar os jogos amigáveis intercalares não chega sequer perto.
A preferir João Carlos Teixeira ao Bruno Fernandes não fica fácilPhilipp disse:Então com seleccionadores como o Peixe é que não faltariam jogadores nossos. Ainda se fossemos campeões europeus...
Visualmente sim, mas perfeitamente bom para se jogar.grqe6 disse:O relvado esta mesmo em mau estado...