Liga das Nações 2018-2019 (Portugal Campeão)

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,981
15,491
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Que equipa macia..... se for uma Suíça boa na transição ofensiva, vai rebentar no Dragão.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,230
4,551
Olimpo
E o Santos não desfaz a dupla William e Ruben fds... já parece o outro no mundial sub20 com a dupla gedson, florentino. Por mim tirava o William e metia o Moutinho com o Ruben a dupla que brilhou na premier league e o terceiro médio seria igualmente o Bruno Fernandes.

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,163
4,757
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
JMPedroto disse:
só espero que não assobiem a bailarina, senão ainda nos gozam a dizer que é azia do golo que fez no nosso estádio
espero que assobiem bem alto esse boi...
fodass a puta de seleçao que va jogar na terra deles em marrocos...aqui só quero evr o meu PORTO

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,652
799
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Até gosto do 11, muita malta nova. Destaco principalmente o Rúben Neves, Bernardo e Bruno Fernandes juntos no 11.

D

Das tripas coração!

Guest
Atsitrop disse:
O flop do Sanchez já estava vendido antes do europeu.
É um empregado obediente! Bom a promover sanchez, felix, cancelos, rambos e semedos.

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
PortoMDL disse:
Até gosto do 11, muita malta nova. Destaco principalmente o Rúben Neves, Bernardo e Bruno Fernandes juntos no 11.
Diz que já te vieste 3x por veres o Félix no 11.
Podes dizer na boa. Sem medos. O pessoal já te conhece por isso acho que já não te levam a mal.

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
7,999
5,451
Zeus disse:
E o Santos não desfaz a dupla William e Ruben fds... já parece o outro no mundial sub20 com a dupla gedson, florentino. Por mim tirava o William e metia o Moutinho com o Ruben a dupla que brilhou na premier league e o terceiro médio seria igualmente o Bruno Fernandes.
Uma dupla que joga junta 50 jogos é menos eficiente que uma dupla de jogadores que jogam na mesma posição a jogar juntos, só não vê quem não quer.

(depois da vergonha do Renato, temos a saga Félix.

Enfim).

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,652
799
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
quintero disse:
espero que assobiem bem alto esse boi...
fodass a puta de seleçao que va jogar na terra deles em marrocos...aqui só quero evr o meu PORTO
Temos um jogo importantíssimo a dar no nosso Dragão, será transmitido em direto para todo o mundo, em 157 países e em centenas de canais de televisão. Ainda teremos a final. Estimam-se que 100 milhões de pessoas vão ver os 4 jogos. É uma honra para nós receber esta primeira competição. Não percebo as queixas.

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,375
38,147
Tenho vista para o Dragão.
Como o Félicse temos uma amostra de como a CS se teria comportado se CR tivesse vindo da formação do regime, ainda conseguiriam ser mais insuportáveis do que já são/foram com ele.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,652
799
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Absolution disse:
Diz que já te vieste 3x por veres o Félix no 11.
Podes dizer na boa. Sem medos. O pessoal já te conhece por isso acho que já não te levam a mal.
O Félix é mais um. Não distingo jogadores da selecção. Gosto que joguem os do Porto mas quero principalmente que a selecção ganhe.

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,163
4,757
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
PortoMDL disse:
Temos um jogo importantíssimo a dar no nosso Dragão, será transmitido em direto para todo o mundo, em 157 países e em centenas de canais de televisão. Ainda teremos a final. Estimam-se que 100 milhões de pessoas vão ver os 4 jogos. É uma honra para nós receber esta primeira competição. Não percebo as queixas.
nao é honra nehuma consporcar com merda a minha casa....fodass pá já chateias...

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,125
19,345
PortoMDL disse:
Como é lógico!
Fazem filmes com cada merda...

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,981
15,491
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Ripas disse:
Como o Félicse temos uma amostra de como a CS se teria comportado se CR tivesse vindo da formação do regime, ainda conseguiriam ser mais insuportáveis do que já são/foram com ele.
Bem visto. Nem sei o que seria.

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Não gosto de Nelson Semedo por mim nem convocado seria mas pelo que dizem o Cancelo foi recentemente operado e pode não estar a 100% mas considero-o uma temeridade.No resto temos a originalidade de numa meia final estrearmos um jogador que nunca jogou a este nível e pode dar para tudo.
Enfim vou torcer para ganharmos pois nao poderia ser diferente mas não sou obrigado a gostar ,é o que há e que deia tudo certo.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,652
799
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
quintero disse:
nao é honra nehuma consporcar com merda a minha casa....fodass pá já chateias...
ok, é a tua opinião. Para mim um jogo no meu estádio e a dar em todo o mundo é uma honra. E uma honra também para a cidade do Porto. Queixam-se que os jogos são sempre no Estádio da Luz e Alvalade, agora há uma competição no norte e queixam-se igual. Isto tem uma cobertura gigantesca, é bom para o nosso estádio e cidade. Repara nos países e canais que transmitem o jogo: https://www.livesoccertv.com/pt/match/3195495/portugal-vs-switzerland/

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,981
15,491
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
PortoMDL disse:
Mas é evidente que essa gente toda vai estar vidrada no felaxio e nem vai reparar que o jogo é no Dragão.