Liga das Nações 2018-2019 (Portugal Campeão)

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,271
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
Tenho uma dúvida.

A realização da UEFA Nations League no Dragão vem de alguma forma atrapalhar a colocação do novo relvado? Será feito posteriormente ao jogo ou como ficou isso? Admito que não acompanhei as notícias sobre, mas gostava de saber.

Nós não precisamos da equipa da FPF aqui a desgastar o nosso Estádio, normalmente ficam-se por Lisboa e ficam bem na minha opinião, é lá inclusive que fica a sede da equipa.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,875
85,552
40
Ignis Draco disse:
Tenho uma dúvida.

A realização da UEFA Nations League no Dragão vem de alguma forma atrapalhar a colocação do novo relvado? Será feito posteriormente ao jogo ou como ficou isso? Admito que não acompanhei as notícias sobre, mas gostava de saber.

Nós não precisamos da equipa da FPF aqui a desgastar o nosso Estádio, normalmente ficam-se por Lisboa e ficam bem na minha opinião, é lá inclusive que fica a sede da equipa.
O novo relvado deve ser colocado logo a seguir. Outra coisa não faz sentido.

socrates

Tribuna
11 Setembro 2017
2,617
1,495
até a merda do relvado este ano cansou os nossos jogadores.

Força suiça. viva a independência

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,886
6,231
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Estou curioso para ver o que faz o Félix com um árbitro isento e contra defesas que efectivamente jogam e não estão parados.

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,423
5,493
Morais disse:
Eu apostava no Rafa pois é quem tem jogado e alem disso eles não tem o Liechsteiner na lateral direita e pode ser por ali o mapa da mina com o CR7 pelo meio,nao confio no Diego Souza para ser sincero a ser opão que seja para entrar assim como João Félix que nunca jogou sequer na AA.Aliás nos poucos momentos de treino que vi dessa seleção o JF nunca teve a mesma cor de colete de CR7 logo presumo nao ser opção inicial.
Não sou grande fã do Rafa, apesar de ter feito uma boa época. O Diego também acho que não está lá a fazer nada. Acho que vai ser entre o Félix e o Rafa, depende também do como o Fernando Santos queira jogar. Não sei se vai dar logo a titularidade ao Félix, se bem que ele também não é grande fã do Ronaldo como PL, se não estou enganado. Daqui a cerca de 3 horas e um quarto já devemos saber.

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
RXavier10 disse:
Não sou grande fã do Rafa, apesar de ter feito uma boa época. O Diego também acho que não está lá a fazer nada. Acho que vai ser entre o Félix e o Rafa, depende também do como o Fernando Santos queira jogar. Não sei se vai dar logo a titularidade ao Félix, se bem que ele também não é grande fã do Ronaldo como PL, se não estou enganado. Daqui a cerca de 3 horas e um quarto já devemos saber.
Eu também não sou apenas por coerencia e face a aisencia do titular deles seria o maos logico mas ainda levamos com um Guedes.Sim o CR7 nao e PL mas mesmo a 50% é melhor que as opçoes.Aguardemos.

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
10,124
5,467
Conquistas
30
33
Maia
  • Madjer
  • Jardel
  • Deco
  • Hulk
Dragon disse:
Estou curioso para ver o que faz o Félix com um árbitro isento e contra defesas que efectivamente jogam e não estão parados.
Na Liga Europa já tivemos uma amostra disso. E os golos que marcou ao Frankfurt foram só encostar e com os alemães reduzido a 10 jogadores.

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Barrigana disse:
É vestir a touca e ires pra piscina para veres melhor o artista, Morais. ;)
A touco nao cou colocar porque não possuo tal artefacto mas possivelmente tirarei i som com quando tenho de assistir a BTV por falta seja la de qualquer outra opção.

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
a bailarina vai ser titular... é preciso convencer alguém a dar os 120 milhões

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
JMPedroto disse:
a bailarina vai ser titular... é preciso convencer alguém a dar os 120 milhões
Foi o contrário.... os 120M conseguiram foi convencer o boneco do treinador a colocá-lo a titular...

Drgon Sky

Bancada central
27 Julho 2015
2,433
281
João Félix é aposta inicial de Fernando Santos para o encontro com a Suíça, das meias-finais da Liga das Nações. O jovem de 19 anos irá assim cumprir a primeira internacionalização pela principal seleção portuguesa e logo no onze inicial, isto depois de ter sido suplente não utilizado contra a Ucrânia e dispensado antes da partida com a Sérvia, de apuramento para o Europeu de 2020.

Fonte: https://www.ojogo.pt/internacional/selecao/noticias/interior/joao-felix-e-titular-na-partida-com-a-suica-e-estreia-se-pela-selecao-principal-10981083.html

Apenas um comentario a esta noticia...

Ao contrario do que nos querem fazer passar para tentar moldar de forma unica os cerebros dos portugueses, é que a seleção não é a seleção de Portugal, mas sim a seleção do Mendes e dos subservientes do benfica e seu regime.

Em que futebol civilizado da europa um jogador que faz a primeira internacionalização é logo titular ainda por cima num jogo tão visionado e mediatico como este????

A necessidade de fazer dinheiro e dar muito dinheiro a ganhar permite tudo nas instituições deste país. O Mendes quer fazer a faturação do ano e o benfica fazer um negocio com um jogador que nada provou para 120M. Mas já estamos habituados a estas fraudes, pois com o Renato Sanches foi igual e sabe-se no que deu...

Espero para finalizar que a seleção se fod*, pois não representa o país, não representa a meritocracia, nem me representa a mim... Não estou para aturar propaganda centralista e sistemica de nucleo benfiquista de corruptos