Liga das Nações 2018-2019 (Portugal Campeão)

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
Almadedragao disse:
Eu vivo na região de Lisboa, fui várias vezes ver a seleção ao toupeiral e confirmo que os adeptos acabam a cantar a música do cheira a Lisboa. Mas fazem-no porque há um maluco que começa a assobiar bem alto o tema da canção e depois os adeptos acabam a cantar o refrão ao som do assobio. Um vez fiquei mesmo ao pé do rouxinol, e até achei piada àquilo.

Ninguém o faz para gabar de nada. É só um momento proporcionado pela orgânica de multidões.
Pelo menos que cantassem a letra verídica, "cheira a merda, cheira a Lisboa".

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,813
5,043
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
Pelo treino da seleção Suiça parece-me que, pelas manchas do fungo, o relvado ainda é o mesmo.

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
14,908
13,957
29
Philipp disse:
Pelo menos que cantassem a letra verídica, "cheira a merda, cheira a Lisboa".
Cagalhões no Rio Tejo a boiaaaar
Cheira a Merda, Cheira a Lisboa

Isto sim é original

andrito

Bancada central
4 Março 2015
2,399
408
Conquistas
1
61
  • Campeão Nacional 19/20
Devenish disse:
Ficou em estado de choque o menino, coitadinho dele.

https://a.msn.com/r/2/AACky2s?m=pt-pt&referrerID=InAppShare
Então espera aí para levantar o moral ao "bambino" a federação presta-se a estes "serviços", cada vez mais bacocos estes dirigentes tugas, que vergonha do car****** pintem a cara de me***** pra ninguém vos reconhecer, que foleirada de gente.

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,176
1,138
8down disse:
Nao vai acontecer, o Dragao vai apoiar a seleccao como sempre fez. Aliás nunca ouvi incentivos a gabar o porto/Norte nesses jogos ao contrário do que se vê na luz como o "cheira bem cheira a lisboa" mas disso nao falam os comentadeiros.

Mas mesmo assim, os portuenses e  o pessoal do Norte (nao só os portistas), sao tratados como merda.
Portugal nasceu no norte, até os descobrimentos começaram aqui com o infante.

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
E hoje e espero vencer para disputarmos a final de tal inedita competição que mostrou no minimo ser muito mais interessante que aqueles amigáveis sombrios e sonolentos cheios de substituições sem nexo algum.
Estou expectantente.

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
14,908
13,957
29
Então que acabe depressa porque quero ver rapidamente esse relvado a ser trocado, detesto ver o relvado do Dragão todo manchado!

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,397
1,108
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Como se o que já existe para trás não chegasse...

Nunca na vida vou ver um jogo de uma seleção que anda a pagar para se apoiar um jogador do regime.

É deixa-los a jogar para as cadeiras e espero que levem no pêlo como gente grande.

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
14,908
13,957
29
gnh disse:
Como se o que já existe para trás não chegasse...

Nunca na vida vou ver um jogo de uma seleção que anda a pagar para se apoiar um jogador do regime.

É deixa-los a jogar para as cadeiras e espero que levem no pêlo como gente grande.
Eu sou do FC Porto, a seleção que se foda
Aliás eu prefiro ir ver e apoiar o Alpendorada que é o clube da minha terra do que a seleção, alias ja tive convites para ir ao dragao ver Portugal de borla e nao aceitei

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
lpmacedo disse:
Pelos vistos a venda de bilhetes está muito aquém do desejado.
Deve estar porque já vi em redes sociais ofertas de 50% de desconto nos bilhetes.

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
nb_dragoes disse:
Então que acabe depressa porque quero ver rapidamente esse relvado a ser trocado, detesto ver o relvado do Dragão todo manchado!
Não te preocupes que ninguém vai roubar o relvado.Alias para o clube ate entra um dinheiro como receitas eventuais pelo seu uso.
Depois de Domingo estara para aí uns 45/50 dias sem uso algum.

Victor Carlos

Arquibancada
9 Março 2012
279
128
Sinceramente eu quero que se f**e a selecção!!! Não posso apoiar uma selecção de um país que idolatra e endeusa os jogadores do regime, manto protector ao regime, centralismo etc...e menospreza o resto, até os nazis ficavam de inveja o grau de propagandismo que atingimos!!!
Antes de tudo sou Portista!!!
Peço desculpa pelo desabafo🙏