Liga das Nações 2018-2019 (Portugal Campeão)

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
33
Porto
Rui Patrício
João Cancelo
Pepe
José Fonte
Raphael Guerreiro
Rúben Neves
João Moutinho
Bruno Fernandes
Bernardo Silva
João Félix
Ronaldo

Melhor só com Ricardo Pereira na direita e Diogo Leite ou Ferro no lugar do José Fonte.

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,886
6,231
Conquistas
1
  • Jorge Costa
WarriorFCP disse:
Rui Patrício
João Cancelo
Pepe
José Fonte
Raphael Guerreiro
Rúben Neves
João Moutinho
Bruno Fernandes
Bernardo Silva
João Félix
Ronaldo

Melhor só com Ricardo Pereira na direita e Diogo Leite ou Ferro no lugar do José Fonte.
O FS vai colocar o WC no lugar do Rúben o Rambo no lugar do Fonte e provavelmente o Pizzi no lugar do Moutinho.

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
33
Porto
Dragon disse:
O FS vai colocar o WC no lugar do Rúben o Rambo no lugar do Fonte e provavelmente o Pizzi no lugar do Moutinho.
Claro, com o Fernando vai jogar o Rúben Dias e o William de certeza e claro, o futebolzinho da treta com cruzamentos atrás de cruzamentos e bolas para o Ronaldo.

Bernardo Silva é neste momento o grande craque da selecção e a equipa devia ser construída à sua volta, o devia jogar cada vez mais dentro da área, como finalizador, mais que isso é inventar.

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Azul disse:
Lotaçao esgotada.
O jornal o Jogo publicou isso mas o reporter da TVI 24 una minutos atrás disse que ainda existem 4000 bilhetes,resta saber quem está certo_O Holanda vs Inglaterra já esta lotado.

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,164
1,892
A verdadeira questão para logo é:
Qual a palavra que os orgásmicos comentadores da RTP vão dizer mais vezes logo?

A) Melhor do Mundo
B) Feliqse
C) Estádio das Antas
D) Féliqse
E) Esferovite
D) Nuno Luz

Basicamente é isto que resume os relatadores da RTP.
A) Esquecerem-se que Ronaldo tem nome
B) Esporrarem-se quando virem o melhor marcador U20 da historia da liga NOS (sim, há outro que marcou mais)
C) Ignorância
D) Só porque vão dizer o nome do Nudes uma 5.425.368 e nem precisa de jogar a titular.
E) Aquela vénia e serviço público
F) Só porque sim, porque não há mais ninguém a fazer o papel de virgem Maria.

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
Morais disse:
O jornal o Jogo publicou isso mas o reporter da TVI 24 una minutos atrás disse que ainda existem 4000 bilhetes,resta saber quem está certo_O Holanda vs Inglaterra já esta lotado.
Deu na RR agora que estava esgotado.

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Azul disse:
Estou em frente ao Dragão, para já tudo sossegado.😉
Sim vi agora uma reportagem no exterior do estadio e estava deserto,também é normal é dia de semana e falta muito tempo para começar o jogo.Tudo normal.

sqkizoo

Bancada central
4 Junho 2014
1,193
80
Maia
1 - Rui Félix
2 - João Cancelo Félix
3 - Pepe Félix
4 - Rambo Dias Félix
5 - Raphael Félix
6 - Ruben Félix
7 - Bruno Félix
8 - João Moutinho Félix
9 - Bernardo Félix
10 - Ronaldo Félix
11 - Dyego Félix

Félix faz-me um filho ??

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,947
2,382
Era um sniper a acertar no FDP do provocador....

Precisamente no dedo do meio que foi apanhado na foto a coçar a orelha.....

Mas ele vai se foder de qualquer maneira.....

É só uma questão de tempo.....

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,423
5,493
Dragon disse:
Duvido que o Pizzi jogue no lugar do Moutinho. O Pizzi andou a jogar para a Liga das Nações, mas quando foi a sério voltou para o banco. Espero que por lá continue hoje.

Em relação ao resto, acredito que venha a acontecer. Só não sei se não vai ser o Bruno Fernandes a saltar fora. Não tem sido muito utilizado pelo Fernando Santos.

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
RXavier10 disse:
Duvido que o Pizzi jogue no lugar do Moutinho. O Pizzi andou a jogar para a Liga das Nações, mas quando foi a sério voltou para o banco. Espero que por lá continue hoje.

Em relação ao resto, acredito que venha a acontecer. Só não sei se não vai ser o Bruno Fernandes a saltar fora. Não tem sido muito utilizado pelo Fernando Santos.
O Jogo coloca nosso meio de campo com Rubem Neves,WC e João Moutinho,não sei se será verdade mas pode ser.

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,423
5,493
Morais disse:
O Jogo coloca nosso meio de campo com Rubem Neves,WC e João Moutinho,não sei se será verdade mas pode ser.
Foi o que jogou nos jogos recentes de qualificação para o Europeu, se não estou enganado.

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
RXavier10 disse:
Foi o que jogou nos jogos recentes de qualificação para o Europeu, se não estou enganado.
Sim e não pois o Danilo jogou o último mas como levou segundo amarelo hoje nem opção é e o Bruno Fernandes na ultima convocatória foi cortado por lesãio.
Na frente o Jogo coloca Bernardo Silva-CR7 e Rafa,e ai coincide com o que penso.

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,423
5,493
Morais disse:
Sim e não pois o Danilo jogou o último mas como levou segundo amarelo hoje nem opção é e o Bruno Fernandes na ultima convocatória foi cortado por lesãio.
Na frente o Jogo coloca Bernardo Silva-CR7 e Rafa,e ai coincide com o que penso.
Pois, na frente para mim é onde reside a maior dúvida. Meter o Félix? Meter o Dyego Souza? Meter o Rafa com o Ronaldo a PL? Não me parece a melhor solução, esta última. Eu apostava no Félix.

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
RXavier10 disse:
Pois, na frente para mim é onde reside a maior dúvida. Meter o Félix? Meter o Dyego Souza? Meter o Rafa com o Ronaldo a PL? Não me parece a melhor solução, esta última. Eu apostava no Félix.
Eu apostava no Rafa pois é quem tem jogado e alem disso eles não tem o Liechsteiner na lateral direita e pode ser por ali o mapa da mina com o CR7 pelo meio,nao confio no Diego Souza para ser sincero a ser opão que seja para entrar assim como João Félix que nunca jogou sequer na AA.Aliás nos poucos momentos de treino que vi dessa seleção o JF nunca teve a mesma cor de colete de CR7 logo presumo nao ser opção inicial.

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
E já agora espero que as equipas de arbitragem sorteadas para nossos jogos que não nos prejuduquem como sobretudo na ultima partida e que existem falhas que mudam a estória do jogo.