Liga das Nações 2018-2019 (Portugal Campeão)

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
14,910
13,960
29
Nem comento
BORAAAA SUICA

Podem me bater a força toda mas enquanto for Seleção Mendes/toupeiras não tem o meu apoio

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
Drgon Sky disse:
Espero para finalizar que a seleção se fod*, pois não representa o país, não representa a meritocracia, nem me representa a mim... Não estou para aturar propaganda centralista e sistemica de nucleo benfiquista de corruptos
Concordo, desde que passou a ser a selecção do mendes torço mais pelos adversários, não ando a encher os bolsos de quem ataca a nossa região e clube

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,163
4,757
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
esfero k o felix tenha uma rotura de ligamentos...

a minha seleçao é o porto o reesto que se foda...

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
6,837
2,048
A maior prova que o Mendes é que faz o 11 nem é o felix ser titular, é mesmo pelo semedo...

Cheue

12 Maio 2016
23,881
37,850
Conquistas
7
108
Cheue disse:
Acho que vai ser:

Rúben 
                      William
            B. Fernandes
B.Silva                    Ronaldo

Felix Piscinas

puto como falso 9.

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,163
4,757
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
a cm quanto tempos vai continuar  a vender o felix por 120...

acho que já mudava o disco para o benfica quer a chamions e consegiu convencer o miudo..

MarcioTeixeira

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2013
12,232
4,684
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • Jardel
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana
Onze de Portugal: Rui Patrício; Nélson Semedo, Pepe, Rúben Dias e Raphael Guerreiro; Bruno Fernandes, William Carvalho, Rúben Neves e Bernardo Silva; João Félix e Cristiano Ronaldo.

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,397
1,108
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Nem parece que temos um tal de CR7 na equipa, só ouço falar no piscineiro.
Bem, depois venho aqui ver quanto ficou o jogo.

Carrega Suíça.

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,397
1,108
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Cheue disse:
é inacreditável.
já se sabe como é o benfiquistão mas mesmo nesse contexto estão a exagerar e não é pouco.
Também gostava de pensar assim, mas recuso-me a apoiar uma federação que financia o regime, passo a citar, "pela porta do cavalo" e que paga a cachopos para apoiarem o Féles.

D

Das tripas coração!

Guest
Este selecionador é bom a fazer fretes. Ajudou a vender o sanchez e agora está a dar o litro para promover o felix. Que figurinha... O que teria sido a carreira do homem se não lhe tivesse sido dada a oportunidade de treinar uma equipa de luxo como era a nossa nesses anos. O felix que vá para o mesmo sítio que o braz... (por muito que isso desagrade ao líder do canelas). Só de imaginar o nosso balneário tão mal frequentado até fico doente...

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,571
5,637
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Félix a titular, só mesmo porque o Foden não é português...

Atsitrop

Bancada central
1 Dezembro 2016
1,006
1,007
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Das tripas coração! disse:
Este selecionador é bom a fazer fretes. Ajudou a vender o sanchez e agora está a dar o litro para promover o felix. Que figurinha... O que teria sido a carreira do homem se não lhe tivesse sido dada a oportunidade de treinar uma equipa de luxo como era a nossa nesses anos. O felix que vá para o mesmo sítio que o braz... (por muito que isso desagrade ao líder do canelas). Só de imaginar o nosso balneário tão mal frequentado até fico doente...
O flop do Sanchez já estava vendido antes do europeu.

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
só espero que não assobiem a bailarina, senão ainda nos gozam a dizer que é azia do golo que fez no nosso estádio