Liga das Nações 2018-2019 (Portugal Campeão)

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Calabote disse:
Vai ser excomungado da manada dos 9M (o M Jose)
Eu acho que as palavras que devem ter caído mal na Luz foi quando ele antecipou e acertou quando disse que o Frankfurth na Alemanha viraria a eliminatória com essa declaração ele me surpreendeu.Esta nem tanto o JF nunca jogou por nossa seleção.

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,915
10,335
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Tenho pena dos jogadores da Suiça. A maior parte deles vai apanhar o Felix pela primeira vez pela frente.
Consta que alguns já se negaram a jogar - fala-se mesmo num motim no balneário. A imprensa Suiça relata casos de auto-mutilações e de atletas completamente destroçados a nível mental.
A seguir atentamente nos próximos dias.

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Morais disse:
Eu acho que as palavras que devem ter caído mal na Luz foi quando ele antecipou e acertou quando disse que o Frankfurth na Alemanha viraria a eliminatória com essa declaração ele me surpreendeu.Esta nem tanto o JF nunca jogou por nossa seleção.
Confesso que nem eu acreditava.

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Y_Chippo disse:
Tenho pena dos jogadores da Suiça. A maior parte deles vai apanhar o Felix pela primeira vez pela frente.
Consta que alguns já se negaram a jogar - fala-se mesmo num motim no balneário. A imprensa Suiça relata casos de auto-mutilações e de atletas completamente destroçados a nível mental.
A Suica tem o Seferovic.
Vai ser um duelo de titãs

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Y_Chippo disse:
Está no jornal O Jogo uma entrevista ao treinador suiço e ele afirmar ser favorito a vencer.Entao não é por aí.

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
É mesmo verdade que o corno da paulo rebelo mostrou o focinho para defender o puta felix?

São estas merdas que o preocupam? Que grande fdp.

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
9,239
8,214
eu quero que portugal dos corruptos, do mendes e do felix tem de jogar para se valorozar que se foda.
E que se fodam por muitos e que não jogue ninguem do Porto.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
Força Suiça!!!

Fui talvez o único a acreditar desde o inicio que ia haver uma surpresa e que os sub-20 da FPF iam de vela logo na fase de grupos. Assim aconteceu.

Agora acredito também que vai haver uma surpresa e que estes FDP vão ser arrumados já na quarta. Que o Felix seja massacrado durante os 90 minutos pelos adeptos do FC Porto. Eles e todos os atletas do Benfica que estarão em campo.

O FC Porto tem e deve ser defendido.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
25,100
15,741
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Ficou em estado de choque o menino, coitadinho dele.

https://a.msn.com/r/2/AACky2s?m=pt-pt&referrerID=InAppShare

Gita

Bancada central
14 Março 2012
1,403
863
Braga
Adoraria uma recepção, não para a seleção, mas para os camarotes onde estão os chulos todos...
Inclusive para o presidente, que aceita os restos da FPF, em relação a jogos da seleção.
Para os políticos e dirigentes da FPF, mostrar que não esquecemos o que se tem passado no futebol português.
Há pessoas que ainda não perceberam, que isto, com paninhos quentes não vai lá.

Enviado do meu TA-1021 através do Tapatalk

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
3,569
1,487
Conquistas
17
  • Alfredo Quintana
  • Paulinho Santos
  • João Pinto
  • André Villas-Boas
----------------------Rui Patricio-----------------
João Cancelo---Pepe---Rúben Dias---Raphäel-
-------------------William Carvalho--------------
---------Bruno Fernandes----João Moutinho----
-------------------Bernardo Silva----------------
---------Cristiano Ronaldo---João Felix---------

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Pelo menos na nossa região teremos 3 países que sempre costumam trazer multidões sobretudo os ingleses,isso pode ser bom para a indústria hoteleira e da restauração pelo menos,nosso PIB agradece.
Dois jogos agradáveis em perspectiva.

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,627
1,657
Philipp disse:
.. Que o Felix seja massacrado durante os 90 minutos pelos adeptos do FC Porto. Eles e todos os atletas do Benfica que estarão em campo....
Nao vai acontecer, o Dragao vai apoiar a seleccao como sempre fez. Aliás nunca ouvi incentivos a gabar o porto/Norte nesses jogos ao contrário do que se vê na luz como o "cheira bem cheira a lisboa" mas disso nao falam os comentadeiros.

Mas mesmo assim, os portuenses e  o pessoal do Norte (nao só os portistas), sao tratados como merda.

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,514
9,978
8down disse:
Nao vai acontecer, o Dragao vai apoiar a seleccao como sempre fez. Aliás nunca ouvi incentivos a gabar o porto/Norte nesses jogos ao contrário do que se vê na luz como o "cheira bem cheira a lisboa" mas disso nao falam os comentadeiros.

Mas mesmo assim, os portuenses e  o pessoal do Norte (nao só os portistas), sao tratados como merda.
Quem vai ai jogo são os fanáticos da seleção e não os ferrenhos dos clubes.

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,245
9,772
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
8down disse:

Eu vivo na região de Lisboa, fui várias vezes ver a seleção ao toupeiral e confirmo que os adeptos acabam a cantar a música do cheira a Lisboa. Mas fazem-no porque há um maluco que começa a assobiar bem alto o tema da canção e depois os adeptos acabam a cantar o refrão ao som do assobio. Um vez fiquei mesmo ao pé do rouxinol, e até achei piada àquilo.

Ninguém o faz para gabar de nada. É só um momento proporcionado pela orgânica de multidões.

LordFCP

Tribuna
6 Março 2016
4,369
11
Morais disse:
Pelo menos na nossa região teremos 3 países que sempre costumam trazer multidões sobretudo os ingleses,isso pode ser bom para a indústria hoteleira e da restauração pelo menos,nosso PIB agradece.
Dois jogos agradáveis em perspectiva.
Também devem vir muitos holandeses agora que a seleção está a voltar a jogar bom futebol.