Também deve ter sido mau ter preferido o Militão a outros. Se vamos por ai...Dragon G disse:A preferir João Carlos Teixeira ao Bruno Fernandes não fica fácil
Mas onde tens os jovens portugueses a jogar na equipa principal? Não custa admitir que temos que mudar o paradigma, para eles serem convocados tem que jogar.Licha disse:Tivéssemos os árbitros que eles têm até dava para recuperar o Kadu e jogar com ele na baliza.
Então diz-me lá que jogadores nossos não foram convocados e deviam.Philipp disse:Também deve ter sido mau ter preferido o Militão a outros. Se vamos por ai...
A equipa que devia ser:Dragon G disse:Fizéssemos a aposta que o regime fez na formação e também teríamos lá tantos ou mais jogadores que eles, aliás ainda a uns anos atrás tínhamos sempre bem mais que eles.
A tua ingenuidade comove me.Dragon G disse:Mas onde tens os jovens portugueses a jogar na equipa principal? Não custa admitir que temos que mudar o paradigma, para eles serem convocados tem que jogar.
A resposta a essa pergunta está na resposta que te dei. Temos é de mudar de árbitros, se tenho muitos jogadores lá ou não é-me igual ao litro.Dragon G disse:Mas onde tens os jovens portugueses a jogar na equipa principal? Não custa admitir que temos que mudar o paradigma, para eles serem convocados tem que jogar.
A selecção é dele... e do FélixPixel disse:o ronaldo voltou à selecção? pensei que ele tinha abandonado...
Ruben Neves e André Silva, tens razão, mas ficamos por aí.Blue Dragon disse:A tua ingenuidade comove me.
Vai lá ver quantas oportunidades teve o Rúben Neves enquanto jogador do Porto.
Enviado do meu 5051X através do Tapatalk
temos muitos e bons LD. Va lá que o Cedric saiu.super82 disse:O defesa direito de Portugal tá a procura de clube, só pode ser por isso que ele joga titular hoje.
O Ricardo Pereira que foi dos melhores jogadores a liga inglesa não cabe nessa equipa?
Estás a misturar as coisas. Para mim é importante tê-los na seleção do meu país, para ti não é, tudo certo, pontos de vista diferentes. Sim temos que mudar de árbitros e não só, não é isso que estou a discutir.Licha disse:A resposta a essa pergunta está na resposta que te dei. Temos é de mudar de árbitros, se tenho muitos jogadores lá ou não é-me igual ao litro.
Foi a única coisa com que não concordei nesta convocatória também. De resto, nada a dizer.Diogo Silva disse:temos muitos e bons LD. Va lá que o Cedric saiu.
O semedo tem valor. Mas prefiro Ricardo também. Talvez por afinidade.