Liedson

8Chilavert8

Bancada central
12 Novembro 2012
1,841
0
Dillinger disse:
Podias escrever um romance, com a extensão do "Em busca do tempo perdido" apenas com as vezes que referes esses 17 milhões aqui. Ficaste mesmo traumatizado.
Mas olha, o Miguel Lopes foi mais barato.
Concerteza! e se o Miguel Lopes tivesse sido titular do FCP a época toda, estaríamos exactamente no mesmo lugar e com os mesmos pontos...

HugoReb

Bancada lateral
1 Outubro 2012
500
0
Dillinger disse:
Podias escrever um romance, com a extensão do "Em busca do tempo perdido" apenas com as vezes que referes esses 17 milhões aqui. Ficaste mesmo traumatizado.
Mas olha, o Miguel Lopes foi mais barato.
Concordando ou não com a compra do Miguel Lopes, é certo que não colocou em causa o reforço de outras posições carenciadas do plantel... e é sabido que não houve dinheiro para se poder dotar o plantel de outras soluções... a partir daqui, cada um tira as conclusões que achar melhor.

E atenção que eu não sou daqueles que acha que o Danilo é um mau jogador... é um excelente jogador, com muito potencial, e que tem evoluido de forma bastante boa. Agora a questão é saber se podemos fazer esse tipo de investimentos, para esperar que o jogador venha a corresponder às expectativas num futuro próximo (porque me parece claro que não foi um investimento que gerou os frutos esperados no imediato).

Abraço

D

Dillinger

Guest
8Chilavert8 disse:
Concerteza! e se o Miguel Lopes tivesse sido titular do FCP a época toda, estaríamos exactamente no mesmo lugar e com os mesmos pontos...
Claramente, pelos jogos que fez viu-se que ia longe.
Agora sff, arranja-me os números do euromilhões para 6a, com a mesma certeza com que afirmas isso e outras habituais asserções com carácter definitivo que aqui costumas debitar (já sei que o 17 é um dos números).

Johann

Bancada central
2 Outubro 2012
1,669
0
Foi mais perto de 18M do que 17M.

O Larsson chegou ao MU em Janeiro como o Liedson, mas por empréstimo do Helsingborg até Março, em 2 meses fez 900 minutos em 13 jogos, marcou 3 golos....

Pesquisando por Manchester United SAD, só aparecem pessoas tristes.

HugoReb

Bancada lateral
1 Outubro 2012
500
0
Johann disse:
Foi mais perto de 18M do que 17M.

O Larsson chegou ao MU em Janeiro como o Liedson, mas por empréstimo do Helsingborg até Março, em 2 meses fez 900 minutos em 13 jogos, marcou 3 golos....

Pesquisando por Manchester United SAD, só aparecem pessoas tristes.
Tens razão, estava a contabilizar os jogos que ele fez também pelo Helsingborg na LE. fez 10 jogos a titular (mais 3 a suplente) e marcou 3 golos pelo MU. Ainda assim parece-me um pouco distante daquilo que o Liedson é capaz de fazer actualmente (nomeadamente 5 jogos completos + 4 jogos em que joga mais de 75 minutos).

Esta época certamente o MU não é um modelo SAD com certeza, mas também já teve as suas épocas de SADosimos :D

Abraço

Johann

Bancada central
2 Outubro 2012
1,669
0
HugoReb disse:
Tens razão, estava a contabilizar os jogos que ele fez também pelo Helsingborg na LE. fez 10 jogos a titular (mais 3 a suplente) e marcou 3 golos pelo MU. Ainda assim parece-me um pouco distante daquilo que o Liedson é capaz de fazer actualmente (nomeadamente 5 jogos completos + 4 jogos em que joga mais de 75 minutos).
Obvio, meu caro. E isto em 2 meses. O seu ultimo jogo foi a 10 de Março. Imagina se há exatamente um mês atrás o Liedson já tinha 900 minutos, 13 jogos e 3 golos!!! Um dos quais na LC, em Málaga :)

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,033
485
Dillinger disse:
Quando o caso for julgado se saberá a veracidade desses 23%.
Agora eu se pudesse ter uma seguradora a pagar-me uma indemnização também tentava, de certeza.
Não sei se ele tem mesmo essa lesão ou não.

Agora um facto concrecto e que eu afirmei aqui na altura é que ele nos últimos tempos se andava a arrastar nos campos de futebol do Brasil, que ninguém o queria, e que se viesse para o Porto, tinha muitas dúvidas que as coisas se iriam inverter.

Eu não culpo os dirigentes por este erro (se foi realmente um erro -esperemos que sim e que não tenha sido intencionado-), mas sim quem aconselhou a contratação do Liedson (um "olheiro?").

Não acredito que quem tivesse dado este conselho estivesse de boa fé.

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,033
485
8Chilavert8 disse:
Podia ter os masmos pontos como também podia ter menos ou ter mais.

Mas isso só poderiamos saber se viajassemos a um presente alternativo...

(Ups. Por enquanto isso só se pode fazer em ficção)

Dragon Force

Tribuna
9 Março 2012
4,865
546
A indemnização que ele pede à seguradora parece-me um processo perdido à partida.

Relembro que ele é de 2009, e daí para a frente o Liedson ainda fez 1 boa temporada no Brasil e depois veio-se arrastando até acabar aqui. Só se fossem parvos é que a seguradora perdia este processo. Para não falar do ok dado pelo nosso deptº médico.

O que não iliba toda a situação ridícula que envolve a sua estadia por aqui. O argumento da indemnização é que não me parece ter grande base.

D

Dillinger

Guest
m3a4424 disse:
Podia ter os masmos pontos como também podia ter menos ou ter mais.

Mas isso só poderiamos saber se viajassemos a um presente alternativo...

(Ups. Por enquanto isso só se pode fazer em ficção)
Em ficção e na cabeça de certos users!

D

Dillinger

Guest
HugoReb disse:
Não vamos comparar o Liedson actual ao Larson, certo? É que o Larson, nessa época jogou 14 jogos a titular e ainda marcou 6 golos...
Nao, eu so perguntei que idade tinha. É que um dos argumentos para achincalhar o Liedson é a idade.
Outro é o salário, nao sei quanto ganhava o Larson.
Mas será assim tão mau ir buscar um jogador de 37, com um salário elevado, com um historial de goleador?

O Man Utd foi buscar o Larsson, com a mesma idade que o Liedson e nas mesmas condições (supondo que o departamento medico do FC Porto é competente). Mas lá nao tem problema nem é incompetência, cá é?

Para comparar, o Liedson tinha de jogar o mesmo que o Larsson. Nao joga.

D

Dillinger

Guest
João Lucho \"2\" disse:
Eu sei é que gastamos mais de 30 Milhões nos nossos dois laterais, HISTÓRICO.
Acho que o Barcelona pagou mais do que isso apenas pelo Dani Alves.
Ja nao entramos para o guinness.

8Chilavert8

Bancada central
12 Novembro 2012
1,841
0
Dragon Force disse:
A indemnização que ele pede à seguradora parece-me um processo perdido à partida.

Relembro que ele é de 2009, e daí para a frente o Liedson ainda fez 1 boa temporada no Brasil e depois veio-se arrastando até acabar aqui. Só se fossem parvos é que a seguradora perdia este processo. Para não falar do ok dado pelo nosso deptº médico.

O que não iliba toda a situação ridícula que envolve a sua estadia por aqui. O argumento da indemnização é que não me parece ter grande base.
O resultado do processo não interessa.O que interessa é a iniciativa ter partido do próprio Liedson logo ele para todos efeitos admite que está incapaz de 23% de um dos joelhos! É como eu disse num outro post das 2 uma :eek:u o Liedson tá parvo e ttá tentar sacar dinheiro com provas forjadas( sim pk ninguém com consciência coloca alguém em tribunal sem ter argumentos que pelo menos sustentem uma discussão) ou então ele tá mesmo incapaz e fez toda gente da SAD de parvos!

Johann

Bancada central
2 Outubro 2012
1,669
0
Dillinger disse:
Para comparar, o Liedson tinha de jogar o mesmo que o Larsson. Nao joga.
Lol mas andas a trollar ou quê? Não foste tu que foste buscar o Larsson para a conversa?!

J

jbog

Guest
8Chilavert8 disse:
O resultado do processo não interessa.O que interessa é a iniciativa ter partido do próprio Liedson logo ele para todos efeitos admite que está incapaz de 23% de um dos joelhos! É como eu disse num outro post das 2 uma :eek:u o Liedson tá parvo e ttá tentar sacar dinheiro com provas forjadas( sim pk ninguém com consciência coloca alguém em tribunal sem ter argumentos que pelo menos sustentem uma discussão) ou então ele tá mesmo incapaz e fez toda gente da SAD de parvos!
Nesse ponto parvos devem tb departamento medico.

Achas que  incapacidade o impossibilita pratica do futebol.

F

Francisco Oliveira

Guest
8Chilavert8 disse:
Excelente observação que exige uma reflexão profunda.

D

Dillinger

Guest
jbog disse:
Nesse ponto parvos devem tb departamento medico.

Achas que  incapacidade o impossibilita pratica do futebol.
São todos parvos menos eles, a gang das comissões.

Vê-se mesmo que nunca lidaram com uma seguradora.