Liedson

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,034
488
Isso da idade é muito teórico.

Pode-se ter 32 anos e estar acabado para o futebol, e ter 42 anos e ainda estar em plena forma.

Há montes de casos assim.

bluesand

Bancada central
30 Abril 2012
1,272
360
O Liedson deve ser o jogador com mais posts/minutos jogados do nosso clube! É um grande feito! :)

Acho que a maior parte da discussão não é sobre o Liedson, porque esse mal o vimos tocar na bola, mas sim nos tópicos da SAD ou do treinador!

O Levezinho ainda nem cheirou e por este andar nem 1 golinho pelo nosso Porto vai marcar!

O Liedson vai para o banco porque os avançados da equipa B fazem lá falta!

N

Nathan Muir

Guest
A não ser que Liedson jogue mais alguns minutos na presente época tanto a sua aquisição como posterior utilização serão caricatas e deixam pairar uma imagem pouco consentânea com o nosso clube, que poderia ter ido buscar outro jogador até por empréstimo sem opção de compra desde que o mesmo acrescentasse algo de relevante á equipa, assim não entendo esta opção.

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,252
155
Porto
Mandámos embora um Walter, que mal ou bem, fazia os seus golinhos quando lhe era dada a oportunidade de entrar. mandámos embora o Janko que estava cá baratinho e tão bem. Mandámos embora o Kléber, que ao menos era jovem e ainda fazia número. Achámos que tínhamos que fazer melhor.

e depois fomos buscar o Liedson.

Se alguém me conseguir explicar como é que uma equipa recheada de jogadores caros e que parte para um ano desportivo onde tem que disputar a Champions League, e resolve ter apenas UM avançado capaz na equipa e um velho de 35 anos cheio de lesões, se alguém me conseguir explicar quem e como é que se toma uma decisão destas, agradecia.

8Chilavert8

Bancada central
12 Novembro 2012
1,841
0
mmmkk disse:
Mandámos embora um Walter, que mal ou bem, fazia os seus golinhos quando lhe era dada a oportunidade de entrar. mandámos embora o Janko que estava cá baratinho e tão bem. Mandámos embora o Kléber, que ao menos era jovem e ainda fazia número. Achámos que tínhamos que fazer melhor.

e depois fomos buscar o Liedson.

Se alguém me conseguir explicar como é que uma equipa recheada de jogadores caros e que parte para um ano desportivo onde tem que disputar a Champions League, e resolve ter apenas UM avançado capaz na equipa e um velho de 35 anos cheio de lesões, se alguém me conseguir explicar quem e como é que se toma uma decisão destas, agradecia.
Está atento ás eleições e vê as remodelações que o NGP vai fazer e terás a tua resposta

D

Dillinger

Guest
O gang das comissões e conspirações é responsável por 75% dos posts sobre o Liedson.
Espero que para o ano contratem o Nuno Gomes ou um outro gajo do estilo, o Pauleta, ao menos divertimo-nos um pouco aqui com as teorias e com os robespierre.

Johann

Bancada central
2 Outubro 2012
1,669
0
Dillinger disse:
O gang das comissões e conspirações é responsável por 75% dos posts sobre o Liedson.
Espero que para o ano contratem o Nuno Gomes ou um outro gajo do estilo, o Pauleta, ao menos divertimo-nos um pouco aqui com as teorias e com os robespierre.
Já tu vais buscar outro jogador para comparar, depois dizes que não dá para comparar, depois vais buscar dados "mentirosos", por má fé, porque convem ou por distracção e confundes a estrada da beira com a beira da estrada principalmente no que toca ao que os outros dizem.

Depois entra a cassete de bater a mão no peito e os "insultos" (entre aspas porque cabeçudos ou gangsters não é como chamar filho da mãe) aos portistas como se o sucesso dos atletas não fosse o que todos queremos já que é sinónimo de sucesso da equipa. Nem vou mais poluir o tópico do Danilo, fica já aqui. O Danilo não tem culpa das comissões nem do preço, isso é uma discussão onde ele não tem papel activo mas sim quem fez o negócio, mas como é sobre ele obviamente fala-se no seu tópico.

Quanto ao seu papel activo, no campo, agora tem estado um pouco melhor. Mas ainda não chega. Se fosse um Sonkaya chegava. Mas se queremos ver mais dele e aí fazemos essa crítica, não é à toa. É porque veio com cartel e vimos do que é capaz no Santos. Se não houvesse esperança era "coitado não sabe mais". E não duvido que com as férias e o reset mental, com novo treinador, mostrará o que prometeu. Terá todo o crédito. Olha, é como o Defour, um coitado que joga em todo o lado e não tem culpa disso.

Isso é denegrir o jogador?

E que o Liedson marque o golo do título, que marcar às galinhas é com ele.

HugoReb

Bancada lateral
1 Outubro 2012
500
0
Dillinger disse:
Não gosto de ter de responder desta forma, mas o conteúdo dos teus posts, e principalmente a forma como te diriges aos restantes membros deste forum (principalmente aqueles com os quais não concordas) é de tal forma despropositada que da minha parte bem vais poder discutir (se bem  que na tua postura não há grande espaço para discussão ou troca de ideias) sozinho, que eu vou deixar de dar para esse peditório.

Abraço

D

Dillinger

Guest
Johann disse:
Depois entra a cassete de bater a mão no peito e os "insultos" (entre aspas porque cabeçudos ou gangsters não é como chamar filho da mãe) aos portistas como se o sucesso dos atletas não fosse o que todos queremos já que é sinónimo de sucesso da equipa.
Cassete é a cassete das comissões, dos 17 milhões, dos 23%.
Insultar é insinuar coisas sem apresentar provas, criar teorias envolvendo o nosso clube e os seus profissionais.

HugoReb disse:
Não gosto de ter de responder desta forma, mas o conteúdo dos teus posts, e principalmente a forma como te diriges aos restantes membros deste forum (principalmente aqueles com os quais não concordas) é de tal forma despropositada que da minha parte bem vais poder discutir (se bem  que na tua postura não há grande espaço para discussão ou troca de ideias)
Qual troca de ideias? Diz me lá onde é que se trocou uma ideia neste post? Além do enxovalhar constante do atleta, links de noticias negativas (nem se faz o contraditório, as do rascord e da bolha estão cá todas).
Além disso eu, no meu emprego, estou habituado a ... discutir ideias. Para isso é necessário existir flexibilidade. Ora a Gang das comissões e das teorias não mais faz senão repetir as mesmas teorias da conspiração, sem provas, sem fundamentar nada e depois vão todos dizendo que sim.

Eu só peço que apresentem provas para sustentar o que alegam (neste caso não sei se é comissão ou incompetência do departamento médico ou algo contra o PdC, que supostamente foi quem se lembrou de contratar o Liedson).

Johann

Bancada central
2 Outubro 2012
1,669
0
Queres provas de quê? De ter sido mal planeado o plantel na posição de ponta de lança (e ataque em geral)?

Cassete das comissões tens tu, ninguém falou em comissões aqui. Falou-se no caso Danilo, queres provas? Vai ao R&C. Queres provas para opiniões? lol e estás habituado a discutir ideias, o que seria se não estivesses...

Dillinger disse:
A mudança é uma constante da vida, como cantava o outro, tudo tem o seu tempo, o tempo do Fernando parece estar a terminar, é normal que queira um novo desafio. Pelas últimas exibições não o vejo com a alegria e a vontade de outras épocas.
O teu doppelganger pede provas da falta de alegria e vontade do Fernando, no outro dia até marcou um golo e fez uns passes à Ronaldinho. Onde estão as provas? Estás a criar teorias envolvendo o nosso clube e seus profissionais?

É chato.

D

Dillinger

Guest
Johann disse:
Queres provas de quê? De ter sido mal planeado o plantel na posição de ponta de lança (e ataque em geral)?

Cassete das comissões tens tu, ninguém falou em comissões aqui. Falou-se no caso Danilo, queres provas? Vai ao R&C. Queres provas para opiniões? lol e estás habituado a discutir ideias, o que seria se não estivesses...

O teu doppelganger pede provas da falta de alegria e vontade do Fernando, no outro dia até marcou um golo e fez uns passes à Ronaldinho. Onde estão as provas? Estás a criar teorias envolvendo o nosso clube e seus profissionais?

É chato.
Quero provas quando envolvem acusações.
Eu e normalmente a justiça, quando as pessoas tem coragem para fazer essas acusações nos sítios devidos.

De ququer modo é a tua opinião, respeito, agora se achas que dizer que o Fernando precisa de um novo desafio é o mesmo que fizer que o Liedson é um coxo, realmente é chato é, mas nao é para mim.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,953
5,289
Dillinger disse:
Quero provas quando envolvem acusações.
Eu e normalmente a justiça, quando as pessoas tem coragem para fazer essas acusações nos sítios devidos.

De ququer modo é a tua opinião, respeito, agora se achas que dizer que o Fernando precisa de um novo desafio é o mesmo que fizer que o Liedson é um coxo, realmente é chato é, mas nao é para mim.
Enfim... Devias respeitar mais os colegas foristas se quiseres fazer parte deste fórum. Ou pelo menos se queres que realmente aguém possa querer ter vontade de debater um assunto contigo.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,385
87,210
40
E quem o contratou, não vai para a rua? É dos casos mais escandalosos de sempre no nosso clube.

blu

Bancada central
11 Março 2012
1,395
401
apocalypto disse:
E quem o contratou, não vai para a rua? É dos casos mais escandalosos de sempre no nosso clube.
E que culpa tem essa pessoa quando abordam o VP e lhe dizem «o Liedson está disponível,achas que serve para o clube?Está bem ele que venha».
Vá lá acertou no Jackson,grande treinador ......

HugoReb

Bancada lateral
1 Outubro 2012
500
0
blu disse:
E que culpa tem essa pessoa quando abordam o VP e lhe dizem «o Liedson está disponível,achas que serve para o clube?Está bem ele que venha».
Vá lá acertou no Jackson,grande treinador ......
Se tiveres a certeza de que foi assim, até concordaria contigo. Olhando para a atitude do nosso treinador, e para as suas declarações sobre o Liedson duvido muito que ele tenha dado o aval para a sua contratação. Acho que o que se passou foi mais do tipo: "Pá não temos dinheiro para aquele e para o outro que querias, temos aqui o Liedson, já foi um grande jogadores, vá toma la e não digas que não vais daqui". Pelo menos da forma que o treinador insiste em não o colocar, e o facto de ele constantemente dizer que o jogador não veio em condições de ser solução, parece-me claramente que não foi uma escolha do treinador, de todo.

Agora o que me faz mais confusão é a insistencia na sua convocatória!

Abraço

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,525
2,725
A pessoa que contratou o Liedson deve gostar bastante do canal ESPN classic.

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,779
1,306
Chegou em Janeiro, estamos a meio de Abril... 51 minutos de jogo.

Que se passou aqui? Nem parece o FCPorto...

I

Incrivel

Guest
Este dossiê é apenas um sinal de que algo não está bem.
E há uma contradição algures entre o treinador e quem o escolheu. Não acredito que sejam a mesma pessoa, ainda por cima no nosso clube/SAD.