Parece o FCP actual e não aquele a que estavamos habituadosJpfreitas91 disse:Chegou em Janeiro, estamos a meio de Abril... 51 minutos de jogo.
Que se passou aqui? Nem parece o FCPorto...
Parece o FCP actual e não aquele a que estavamos habituadosJpfreitas91 disse:Chegou em Janeiro, estamos a meio de Abril... 51 minutos de jogo.
Que se passou aqui? Nem parece o FCPorto...
Claramente de acordo, agora só espero que não renovem com liedson...apocalypto disse:E quem o contratou, não vai para a rua? É dos casos mais escandalosos de sempre no nosso clube.
x2marcol09 disse:Claramente de acordo, agora só espero que não renovem com liedson...
subscrevodragão em lisboa disse:Estando bem ou estando mal uma coisa ninguem dúvida, este senhor tem faro de golo! Será que não dá para jogar 10 ou 15 minutos? Em tantos jogos que já houve desde que chegou que necessitámos de colocar mais alguem na frente, no desespero de tentar marcar... porque não o Liedson?
A desculpa de que não está em forma para mim pura e simplesmente é estupida! Um jogador que é profissional há 20 anos, não está em forma para jogar 20 minutos por jogo? Desaprendeu de marcar golos? Um jogador destes não precisa de correr muito para encostar umas bolas! Não precisa estar no topo da forma... Para mim este é mais um caso de pura incompetencia do nosso treinador.
x2Sangue Azul disse:Parece o FCP actual e não aquele a que estavamos habituados
Haja, ao menos, sentido de humor para lidar com toda esta situaçãoBlackadder disse:O Liedson ainda vai sair do FC Porto em ombros!!!!
Mas apenas e so porque ja nao consegue fazer força nos joelhos para caminhar!!!!
Inútil? Ok, bem me dizia o meu avô hoje em dia não há respeito por nada, nem por um profissional do FCP há respeito. O Liedson está a fazer o trabalho dele, para o qual foi contratado, não sei o que queres dizer com inútil, mas pronto, cada um fica com as suas palavras e acções.Blackadder disse:O Liedson é como um funcionario publico de 60 anos: bem pago, inutil e ocupa o lugar de um jovem promissor!!!
Oh pah, poupa-nos a moralismos da treta, já nem uma piada seca se pode mandar...Dillinger disse:Inútil? Ok, bem me dizia o meu avô hoje em dia não há respeito por nada, nem por um profissional do FCP há respeito. O Liedson está a fazer o trabalho dele, para o qual foi contratado, não sei o que queres dizer com inútil, mas pronto, cada um fica com as suas palavras e acções.
Estamos aqui a discutir o Liedson, não os moralismos da treta.Johann disse:Oh pah, poupa-nos a moralismos da treta, já nem uma piada seca se pode mandar...
Pagando na tua lógica de pensamento: inútil é algo ou alguem não se tem mostrado útil, que é superfluo, que nada vem a acrescentar para ser solução do problema... Penso que até ver, o liedson tem-se enquadrado na definição. Não vejo porque achas que é uma falta de respeito.Dillinger disse:Inútil? Ok, bem me dizia o meu avô hoje em dia não há respeito por nada, nem por um profissional do FCP há respeito. O Liedson está a fazer o trabalho dele, para o qual foi contratado, não sei o que queres dizer com inútil, mas pronto, cada um fica com as suas palavras e acções.
HugoReb,HugoReb disse:Pagando na tua lógica de pensamento: inútil é algo ou alguem não se tem mostrado útil, que é superfluo, que nada vem a acrescentar para ser solução do problema... Penso que até ver, o liedson tem-se enquadrado na definição. Não vejo porque achas que é uma falta de respeito.
Tens visto os treinos? Eu não, portanto não vou aquilatar da "utilidade" ou "inutilidade" de alguém.HugoReb disse:Pagando na tua lógica de pensamento: inútil é algo ou alguem não se tem mostrado útil, que é superfluo, que nada vem a acrescentar para ser solução do problema... Penso que até ver, o liedson tem-se enquadrado na definição. Não vejo porque achas que é uma falta de respeito.