São 36 anos e está na sombra de jackson-Jester disse:Não consigo entender o que é que ele anda aqui a fazer. O Izmaylov chegou ao mesmo tempo e já se faz notar. O Liedson... "cadê"?
Está bem, mas os jogadores grandes lutam para sair da sombra, não se acomodam. Um plantel como o do Porto tem de ser competitivo em todas as suas posições. Pelos vistos essa não é a ideia do clube esta época...FabioFerreira disse:São 36 anos e está na sombra de jackson-
Vai a caminho dos 36 anos, esteve muito tempo lesionado e não é com 10 minutos a cada jogo que vai ganhar o ritmo que poderia fazer dele um jogador útil. Até o Kléber poderia ser mais útil, ao menos dava trabalho aos centrais e ganhava algumas bolas divididas. Há Dellatorre na B a merecer uma oportunidade!Jester disse:O Liedson... "cadê"?
Tinha escrito um post, mas isto fez log out e perdi o texto. Não estou com motivação para voltar a escrever, mas não foge muito a isto: http://www.fcporto.ws/o-desempenho-da-equipa-e-do-treinador/topico-de-liedon/msg1568805/#msg1568805fire disse:Peter Schmeichel és tu?Olha que o Norte é mais fresquinho que o Sul,posso até estar a ser injusto devido a estar a escrever de cabeça quente,mas ao contrário do Marat,ñ percebi esta contratação pois tinha seguido os últimos tempos do Leve no Brasil,posso estar enganado e estar a disparar precipitadamente pois as bolas tb ñ lhe chegam,mas a ideia que fico é que veio a Portugal para arredondar a conta e poder terminar a carreira de forma desafogada.
Quando o Lima foi para os orcs, esboçei um ''Uff, que alívio!''. Também estou arrependido.apocalypto disse:Depois desta conjtratação tenho que admitir...quem nos dera o Lima!
Ja merecera uma convocatoria.Nathan Muir disse:Também pensava que este jogador teria nesta altura mais minutos e tivesse noutra condição física, infelizmente tal não sucede, pelo que o melhor seria tentar aproveitar o Dellatorre na fase final desta temporada.