Liedson

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
52
Lisboa
O Liedson ainda está a ganhar ritmo e condição física o que com 35 anos demora mais tempo, tenham calma que o homem ainda vai ajudar na conquista do campeonato.

F

FabioFerreira

Guest
Não se pode pedir muito mais mas pelo menos que tente tocar na bola.

Jester

Tribuna Presidencial
25 Outubro 2010
17,514
12,435
Conquistas
3
40
Porto
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Domingos
Não consigo entender o que é que ele anda aqui a fazer. O Izmaylov chegou ao mesmo tempo e já se faz notar. O Liedson... "cadê"?

F

FabioFerreira

Guest
Jester disse:
Não consigo entender o que é que ele anda aqui a fazer. O Izmaylov chegou ao mesmo tempo e já se faz notar. O Liedson... "cadê"?
São 36 anos e está na sombra de jackson-

Jester

Tribuna Presidencial
25 Outubro 2010
17,514
12,435
Conquistas
3
40
Porto
  • Alfredo Quintana
  • Domingos
FabioFerreira disse:
São 36 anos e está na sombra de jackson-
Está bem, mas os jogadores grandes lutam para sair da sombra, não se acomodam. Um plantel como o do Porto tem de ser competitivo em todas as suas posições. Pelos vistos essa não é a ideia do clube esta época...

John19

Tribuna
20 Agosto 2012
3,871
1,127
Jester disse:
O Liedson... "cadê"?
Vai a caminho dos 36 anos, esteve muito tempo lesionado e não é com 10 minutos a cada jogo que vai ganhar o ritmo que poderia fazer dele um jogador útil. Até o Kléber poderia ser mais útil, ao menos dava trabalho aos centrais e ganhava algumas bolas divididas. Há Dellatorre na B a merecer uma oportunidade!

fire

Tribuna
14 Maio 2007
4,352
87
49
Espinho,1975
Peter Schmeichel és tu?Olha que o Norte é mais fresquinho que o Sul,posso até estar a ser injusto devido a estar a escrever de cabeça quente,mas ao contrário do Marat,ñ percebi esta contratação pois tinha seguido os últimos tempos do Leve no Brasil,posso estar enganado e estar a disparar precipitadamente pois as bolas tb ñ lhe chegam,mas a ideia que fico é que veio a Portugal para arredondar a conta e poder terminar a carreira de forma desafogada.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,943
24,436
Gaia
Esta é uma aquisiçao nunca vista no nosso clube, fruto da má gestao e planeamento. Demonstraçao inequivoca de que algo vai mal no nosso clube.
Agora sao os encornados a rir das nossas aquisiçoes.

L

Larry David

Guest
fire disse:
Peter Schmeichel és tu?Olha que o Norte é mais fresquinho que o Sul,posso até estar a ser injusto devido a estar a escrever de cabeça quente,mas ao contrário do Marat,ñ percebi esta contratação pois tinha seguido os últimos tempos do Leve no Brasil,posso estar enganado e estar a disparar precipitadamente pois as bolas tb ñ lhe chegam,mas a ideia que fico é que veio a Portugal para arredondar a conta e poder terminar a carreira de forma desafogada.
Tinha escrito um post, mas isto fez log out e perdi o texto. Não estou com motivação para voltar a escrever, mas não foge muito a isto: http://www.fcporto.ws/o-desempenho-da-equipa-e-do-treinador/topico-de-liedon/msg1568805/#msg1568805

O Porto trabalha o 4-4-2, a situação de dois avançados? É que não se vê qualquer fio de jogo para aproveitar isso. Eu ainda por cima vejo o Jackson a descair em demasia para uma das extremas. Também quando se recorre ao Liedson é já quando a equipa está em desespero, sem fio de jogo, não há grande largura ou profundidade e muito poucos cruzamentos de qualidade. Claro que o Liedson, tocando ou não na bola, não denota estar em condições para afectar o jogo. Sem querer chocar, mas um dos propósitos da equipa B é o de dar ritmo de jogo, se o problema do Liedson é esse... já lá devia ter feito minutos.

Jester

Tribuna Presidencial
25 Outubro 2010
17,514
12,435
Conquistas
3
40
Porto
  • Alfredo Quintana
  • Domingos
Mais depressa o Vion tem lugar na B (e atenção que gosto do Vion).

C

ColossalPorto

Guest
apocalypto disse:
Depois desta conjtratação tenho que admitir...quem nos dera o Lima!
Quando o Lima foi para os orcs, esboçei um ''Uff, que alívio!''. Também estou arrependido.

N

Nathan Muir

Guest
Também pensava que este jogador teria nesta altura mais minutos e tivesse noutra condição física, infelizmente tal não sucede, pelo que o melhor seria tentar aproveitar o Dellatorre na fase final desta temporada.

I

Invictus_11

Guest
Nathan Muir disse:
Também pensava que este jogador teria nesta altura mais minutos e tivesse noutra condição física, infelizmente tal não sucede, pelo que o melhor seria tentar aproveitar o Dellatorre na fase final desta temporada.
Ja merecera uma convocatoria.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
32,025
12,701
A culpa não é do Liedson, mas sim de quem o trouxe ou convenceu a SAD a adquirir o Liedson...

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
9,798
2,211
42
Faro
Sem querer faltar ao respeito ao Liedson..........para fazer o que ele fez nas 2 vezes que foi chamado( andar dentro de campo a passear a camisola e sem tocar na bola) eu proprio o faria por um preço bem mais barato!!!

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,752
1,234
A culpa nem é dele, estava a gozar da sua reforma antecipada no Brasil aos 35 anos... Não percebo porque é que o foram lá buscar. Quando estiver em forma, vai estar o campeonato a acabar, para um reforço de 6 meses é uma barbaridade estar metade do tempo a ganhar ritmo.

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,477
2,035
Porto
A culpa não é dele, é de quem o contratou

E tb não é do VP pois que certamente preferia ter um avançado melhor

Diogo Silva

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2007
22,511
1
Porto, 1987
O homem entrou em campo 3 x e jogou sempre meia duzia de minutos quase sempre em momentos onde precisamos desesperadamente do golo. Não são propriamente as melhores alturas para um jogador novo entrar.

Tenham calma com ele, ainda vai ser útil.