Certamente que não é a jogar aos 5 ou 6 minutos de cada vez, ainda por cima numa fase do jogo em que a equipa do FC Porto já faz tudo menos atacar ( à excepção do jogo de ontem) que o Liedson vai render o que quer que seja.
Pois mas o problema é que não vejo o VP meter o Liedson a titular num jogo de campeonato(e da Champions) quando estamos a dois pontos do primeiro lugar.Diogo Silva disse:O homem entrou em campo 3 x e jogou sempre meia duzia de minutos quase sempre em momentos onde precisamos desesperadamente do golo. Não são propriamente as melhores alturas para um jogador novo entrar.
Tenham calma com ele, ainda vai ser útil.
Toda a gente concordou que o Liedson vinha para jogar os últimos minutos de jogos em que estamos à rasca. É para isso que ele serve. Estavas à espera que fosse um jogador para fazer 90 min? Não. O Liedson veio para "tapar buracos" porque gastámos o dinheiro todo em posições que estamos com grande qualidade e quantidade.Fernando Resende disse:Certamente que não é a jogar aos 5 ou 6 minutos de cada vez, ainda por cima numa fase do jogo em que a equipa do FC Porto já faz tudo menos atacar ( à excepção do jogo de ontem) que o Liedson vai render o que quer que seja.
Eu percebo o que dizes e eu próprio defendo que o jogador em causa seja uma garantia de jogador adaptado a realidade do campeonato português assim como uma garantia de golos. O problema é que sendo o Liedson um jogador ainda sem ritmo de jogo, precisa de ter mais minutos para ganhar forma e perceber os movimentos da equipa. Há jogos em que seria possível fazer isso mais cedo do que tem sido feito e sem grandes riscos. Não me parece é que de repente lançar o jogador já em desespero de causa a 5 minutos do fim, sem ele estar minimamente ambientado ao nosso jogo e sem ter ritmo, seja a solução ideal.Dracarys disse:Toda a gente concordou que o Liedson vinha para jogar os últimos minutos de jogos em que estamos à rasca. É para isso que ele serve. Estavas à espera que fosse um jogador para fazer 90 min? Não. O Liedson veio para "tapar buracos" porque gastámos o dinheiro todo em posições que estamos com grande qualidade e quantidade.
Pois, mas eu não. Foi claramente um situação para desenrascar enquanto estourávamos 9 milhões num central (de momento só temos 4 na equipa A, um emprestado ao Nápoles e mais um com futuro na B). Pode ser que o regime, para o ano, queira comprar um avançado em condições.Wetl disse:Para jogar 5 a 10 minutos de jogo, mais valia usar o Delatorre e não ter vindo. E atenção: concordei com a vinda dele no contexto em que veio.
Ainda assim, chegou a tempo ao treino.Pinkman disse:Liedson sofre acidente aparatoso na principal avenida de Gaia, quando se deslocava para o treino; automóvel incendeia-se e envolve três veículos, mas sem danos físicos para o jogador.
O resultado era favorável mas ainda não foi desta.Sangue Azul disse:Espero que amanhã possa jogar mais tempo e que seja para dar descanso ao Jackson, sinal que o resultado era favorável