Liedson

Jester

Tribuna Presidencial
25 Outubro 2010
17,514
12,435
Conquistas
3
40
Porto
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Domingos
Eu justifico a minha afirmação com base nas declarações do nosso técnico, nas quais perspectivou a sua utilização em conjunto com o Jackson. E até agora não fez nada digno de nota. Não digo que isto não vá mudar, mas de momento esta contratação não trouxe nada.

N

Nathan Muir

Guest
Poderia hoje ter entrado mais cedo para confundir as marcações da defesa adversária, enquanto teve em campo foi praticamente inconsequente.

J

jbog

Guest
Ainda agora chegou depois das ferias,nem pre época fez lá nem aqui,e já querem que resolva.

Entrosamento sabem o que é isso.

ElTigre

Bancada central
15 Abril 2011
1,710
4
London, UK
Jester disse:
Eu justifico a minha afirmação com base nas declarações do nosso técnico, nas quais perspectivou a sua utilização em conjunto com o Jackson. E até agora não fez nada digno de nota. Não digo que isto não vá mudar, mas de momento esta contratação não trouxe nada.
Eu entendo o que estás a dizer e até acho que nunca veremos o Liedson a acrescentar nada de relevante. Seja como for, é uma previsão minha, não é algo factual porque a amostra actual é mínima para tirar conclusões, daí ter alertado para o que disseste.

esteiro

Bancada central
17 Março 2012
2,343
372
jogou 15 minutos e ganhou um lance que por pouco não deu golo. não posso pedir mais, naquele molho de jogadores.

RD_FCP

Bancada lateral
3 Abril 2012
742
0
Não se trata de bater no ceguinho, mas a sua capacidade fisica é muito diferente dos tempos outrora...mas para 6meses e na falta de melhor, só desejo que tudo corra da melhor forma e que marque uns golitos à mistura.
Sinceramente não peçam para fazer o que o Jackson faz!

R

rabanada

Guest
RD_FCP disse:
Não se trata de bater no ceguinho, mas a sua capacidade fisica é muito diferente dos tempos outrora...mas para 6meses e na falta de melhor, só desejo que tudo corra da melhor forma e que marque uns golitos à mistura.
Sinceramente não peçam para fazer o que o Jackson faz!
Esta contatação só az sentido porque somos um povo saudosista e gostamos do canal história.A justificação dos 6 meses é fantastica.Porque não me contatam por 3 meses?.Mas para a maioria se a sad o fez é porque esta bem.

N

Nathan Muir

Guest
Acredito que o Liedson apesar de talvez não poder jogar os noventa minutos com a mesma intensidade nos será muito útil pela sua perspicácia e qualidade.

L

Larry David

Guest
Também fiquei com essa sensação de que o Liedson parecia que tinha 53 anos e não 35. Mas foram apenas 25 ou 30 minutos que o vi em campo, muito pouco. Suponho que o Porto sabia que este jogador estava parado há algum tempo e que mesmo antes não andava a ser muito prolífico. Não surpreende que tenha algumas dificuldades em entrar num ritmo melhor.

Em boa verdade, não acho que o Porto beneficie muito de jogar com dois avançados. Assim de repente, Gil Vicente, Moreirense e Olhanense. Não acho que em nenhum dos três a equipa tenha beneficiado com isso e só com o Moreirense o resultado mudou - num golo de canto. É uma amostra pequena, mas o Porto não consegue abrir muito o jogo e não consegue maximizar a presença na área. Provavelmente até seria mais produtivo mandar o Mangala para lá, semear confusão e ter um futebol mais directo, à imagem do que o Belém fez com o Porto B.

Mas um pouco mais a sério, a outra opção é simplesmente a equipa ter grande disciplina e discernimento, mesmo a precisar de marcar desesperadamente e para isto há que ver como o Barcelona e Espanha reagem aos resultados negativos. Continuar a fazer o jogo normal. Isto obviamente que não é fácil, são basicamente os dois unicos exemplos que conheço que mesmo com 0-1 e aos 89 minutos ainda andam lá a jogar ao meinho.

Ao Porto faltou sobretudo aquela 'tranquilidade' e 'fluidez' de jogo que tinha tido nos últimos jogos. Foi uma desilusão ver que a equipa não estava assim tão consolidada. O Liedson quando entrou, já a equipa estava rasgada, sem grande fio de jogo. A equipa parece que queria marcar dois golos de uma vez ou algo do género e não soube como lidar com a ansiedade e com os minutos a passarem no relójio.

J

jbog

Guest
Larry,sabes que não sera fácil a um atleta entrar num grupo e em poucos treinos assimilar as rotinas da equipa, juntando isso há ferias mais  pre época ou problema aumenta.

Canal história ou memória não é para os portistas,mas sim para os regime,que por aqui andam.

coelhofcp

Bancada central
1 Setembro 2012
1,217
253
masko disse:
parece-me que não conta para o VP...
Conta quando o Jackson não puder jogar, sem isso só estou a ver ele a jogar na taça. Mas também não foi para isso que veio, substituir o Jackson para quando este não puder jogar?