Liedson

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,033
485
Johann disse:
Fico pior que estragado com estas ******....

Porquê que parece que só ouço falar em certificados e tretas do género com os nossos jogadores?? É que neste caso nem há cá tretas de pagamentos em atraso, o homem veio a custo 0!
Basicamente nos últimos anos, salvo raras excepções, as coisas funcionam assim:
slbzóides, passe dá entrada em 3-4 dias.
Porto, passe dá entrada em 10-15 dias.

E quando se diz chegou o passe, não quer dizer que cá não esteja.
Ele, normalmente já cá está.
A demora é no funcionário que registra a entrada dos passes pois os passes chegam cá ao mesmo tempo.
Se é de uns, faz o trabalho em modo turbo.
Se é de outros (leia-se Porto), faz o trabalho em modo lento.

Mas também, para isso é que ele é pago e as ordens deverão ser essas mesmo.
Ralentizar os processos de registro dos jogadores do Porto e acelerar os processos de registro dos jogadores dos slbzóides.

bakallau

Bancada central
1 Setembro 2012
1,290
630
Espera-se que comece a facturar já em Guimarães, até porque as facturas são obrigatórias :)

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,493
5,570
Confesso que a primeira vez que ouvi falar na possibilidade da sua contratação, achei que era uma piada de 1 de Abril...de muito mau gosto!

Agora que já digeri a contratação e li declarações de colegas e treinadores, estou convencido que se trata de um verdadeiro reforço...experiente e rato de área todos sabemos que ele é! Estou convencido que terá uma estreia tão ou mais brilhante que a de Izmailov, gostava de ver um golinho já no Afonso Henriques... :)

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,888
5,162
Quando ele marcar o primeiro golo decisivo, vão deixar de gozar com a contratação.

Lucho88

Bancada central
9 Março 2012
1,324
1
Nao achei apropriado as declaraçoes do nosso treinador sobre o liedson...deviamos estar a animar o jogador e em vez disso parece que entramos num discurso de que o homem jä nao ë o que era...bem isso ë evidente mas uma vez que cä estä nao seria melhor estar com palavras de confiança?? Ë que desde a entrevista para o Porto Canal que parece que querem lhe dar o discurso a preparar o homem para que ele se conforme com a ideia que vai ficar no banco e eu isso nao acho minimamente correcto...Se queremos que ele renda em campo temos que lhe dar confiança e fazer sentir que ele ë importante...

Salsa

Bancada central
8 Março 2012
2,414
13
O próprio Liedson disse que vai para o banco, na sua 1ª entrevista ao Porto Canal.

Ele conhece as suas limitações e sabe que foi uma grande prenda do Porto chamá-lo nesta altura.

Além disso, tem 35 anos. Não acho que um discurso deste tipo por parte do treinador o desanime. Já é crescidinho.

Salsa

Bancada central
8 Março 2012
2,414
13
Pelos vistos o Liedson serve de complemento ao Jackson e não como alternativa ao mesmo.

Aqui está uma novidade...

JORGE ARAUJO

Tribuna Presidencial
6 Setembro 2006
9,393
4,958
Conquistas
6
Braga/Viana do Castelo,1976
  • Domingos
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Acho que não foi o jogo ideal para ele brilhar,o facto do gaymarães ter jogado o tempo todo com a defesa muito subida,e dar espaço nas costas dificultou a vida ao Liedson que ainda não tem(e não sei se terá) capacidade física para poder receber bola no espaço.Pessoalmente tambem não isto que espero dele,o que espero é a sua capacidade de jogar na area,a aproveitar as bolas que vagueiam na area adversária com a ratice que todos lhe reconhecemos.

John19

Tribuna
20 Agosto 2012
3,871
1,127
Certamente será mais útil em jogos no Dragão, frente a equipas que apresentem uma linha defensiva mais recuada.