Acho que o VP não conta com o Liedson...A entrevista que tinha dado o VP há mais ou menos um mês atrás deixou poucas dúvidas.
Eu percebo e bem. E já a percebia quando na época passada jogavamos sem um 9 de raíz em campo .....Fernando Resende disse:Não percebo a ideia do Vitor Pereira sinceramente...
Pois tem sido. Estás é a acertar no alvo errado.Fernando Resende disse:Sinceramente a gestão está (a meu ver) a ser desastrosa!!!
Para isso, tinha contratado um dos users do fórum...Dragon Force disse:Mas o Liedson é alternativa a alguma coisa? Alternativa a um Jackson?
O Liedson veio para num jogo onde estejamos a penar por um golo ir lá para a frente, com o Jackson, aumentar as nossas hipóteses de marcar. Nada mais que isto.
O Jackson não tem um substituto à altura e se porventura se lesiona, cruzes credo, não me acredito que vá o Liedson para o onze. Muda-se a forma de atacar da equipa.
Bastava terem falado comigo... (Apesar de eu não preceber grande coisa futebol)Filipe01 disse:Obviamente que é uma contratação falhada a todos os níveis. A SAD pensava que Liedson estava em muito melhor forma..
Foi uma contratação por telefone..
Ora aqui está.Sangue Azul disse:Mais valia termos mantido o Janko
Acredito que sera importante ainda essa época.Branco disse:... estou como todos na expectativa de qual será o saldo desta aposta no Liedson no final da época, por enquanto ainda não mostrou nada, mas penso que será nos próximos jogos que terá as primeiras oportunidade a sério, prefiro esperar para ver ...
Eu avalio-o por aquilo que o vi fazer nos últimos tempos no Brasil (quando ainda jogava pois no final nem isso).Spipol disse:Mas como é que vocês avaliam um jogador se ele nem joga...?
... talvez seja isso, se no entanto se vier a se revelar um flop não terei problemas em o admitir, por vezes estas coisas acontecem, só acho que é cedo para tanta sentença, a época está a entrar na fase determinante, ele ainda tem oportunidade de fazer algo relevante ...jbog disse:Acredito que sera importante ainda essa época.
Ferias,mini pre época Brasil depois encontrar ritmo NGC ñ é fácil então com 35 anos ainda mais difícil.
Se não entrou ontem, não vejo que o treinador lhe reserve qq papel relevante mas é evidente que qq jogador pode entrar nos instantes finais e ter a sorte de marcar um goloBranco disse:... talvez seja isso, se no entanto se vier a se revelar um flop não terei problemas em o admitir, por vezes estas coisas acontecem, só acho que é cedo para tanta sentença, a época está a entrar na fase determinante, ele ainda tem oportunidade de fazer algo relevante ...