Liedson

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,525
2,725
Acho que o VP  não conta com o Liedson...A entrevista que tinha dado o VP há mais ou menos um mês atrás deixou poucas dúvidas.

P

Pelado

Guest
Fernando Resende disse:
Não percebo a ideia do Vitor Pereira sinceramente...
Eu percebo e bem. E já a percebia quando na época passada jogavamos sem um 9 de raíz em campo .....

Fernando Resende disse:
Sinceramente a gestão está (a meu ver) a ser desastrosa!!!
Pois tem sido. Estás é a acertar no alvo errado.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,619
11,442
Contrata-se o jogador para ser a nossa única alternativa a Jackson.

Jackson não anda no seu melhor momento de forma.

Aos 15 min, de um jogo em casa, contra o Estoril já estamos a ganhar 2-0.

Um jogo que mais pareceu um treino e não se dá descanso a Jackson?  Incrivel..

Cruzes canhoto, mas se Jackson se tivesse lesionado ontem, queria ver quem assumia a responsabilidade..

Quanto a Liedson, está visto que o FCP  contratou o jogador por catálogo.. Não fazia a minima ideia como se encontrava fisicamente aos 35 anos..  Assustador este facto..

Dragon Force

Tribuna
9 Março 2012
4,871
561
Mas o Liedson é alternativa a alguma coisa? Alternativa a um Jackson?

O Liedson veio para num jogo onde estejamos a penar por um golo ir lá para a frente, com o Jackson, aumentar as nossas hipóteses de marcar. Nada mais que isto.

O Jackson não tem um substituto à altura e se porventura se lesiona, cruzes credo, não me acredito que vá o Liedson para o onze. Muda-se a forma de atacar da equipa.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,619
11,442
Dragon Force disse:
Mas o Liedson é alternativa a alguma coisa? Alternativa a um Jackson?

O Liedson veio para num jogo onde estejamos a penar por um golo ir lá para a frente, com o Jackson, aumentar as nossas hipóteses de marcar. Nada mais que isto.

O Jackson não tem um substituto à altura e se porventura se lesiona, cruzes credo, não me acredito que vá o Liedson para o onze. Muda-se a forma de atacar da equipa.
Para isso, tinha contratado um dos users do fórum...

Obviamente que é uma contratação falhada a todos os níveis. A SAD pensava que Liedson estava em muito melhor forma..

Foi uma contratação por telefone..

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,033
485
Filipe01 disse:
Obviamente que é uma contratação falhada a todos os níveis. A SAD pensava que Liedson estava em muito melhor forma..
Foi uma contratação por telefone..
Bastava terem falado comigo...    :)            (Apesar de eu não preceber grande coisa futebol)

Não vou dizer mal do Liedson pois lá por não ser aquele jogador que era quando esteve em portugal anteriormente, continua a ser um GRANDE profissional.

Agora pergunto, do que serve ele?

É o Vítor que não conta com ele e a Direcção o contratou sem o "visto bom" do Treinador, ou foi o Vítor que o pediu, ou foi tudo acordado entre Treinador e Direcção?

Não sei mas gostava de saber...

Na minha modesta opnião, se queriam um substituto para o Jackson (em caso de lesão), teriam de abrir os cordões à bolsa e contratar alguém bem melhor (ou então trazer o Walter).

Se queriam alguém para ficar no banco e entrar de vez em quando para dar descanso ao Jackson, na minha modesta opinião, acho que mais valia trazer alguém da B para os jogos.
(Até seria um prémio para o miúdo que fosse convocado e dar-lhe-iam bastante moral).

R

rabanada

Guest
O liedson e o kleber ano passado são a prova inequivoca que é a direccão que faz o plantel.E isso é triste e o treinador como forma de protesto não põe certos jogadores que não tiveram o seu aval.Isto não é nada benefico para o clube,o jackson é humano e já deveria ter descansado em certos periodos,e não faz sentido nenhum,um clube como o nosso só ter um ponta de lança que conte para o treinador.

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,511
2,069
Porto
Ontem com o jogo já resolvido era a altura erta para meter o Lideson e dar algum descanso ao Jackson,

Não é a jogar 5 a 10 mns. nos jogos em que tudo está a correr mal, que poderá dar algum contributo à equipa

Mais valia termos mantido o Janko

Conceição Santos

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,704
6,804
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
Realmente é incrível não termos um substituto para o Jackson. Se ele se lesiona, nem quero pensar....Há coisas que não dá mesmo para entender. Porque não o Delatorre?

Spipol

Tribuna
14 Maio 2007
4,495
0
Mas como é que vocês avaliam um jogador se ele nem joga...?

Por esse prisma, também não temos substituto para o Alex Sandro, Danilo, Fernando, visto que nunca são substituídos.

Moderem-se. Será a posição do Jackson das que é mais solicitada durante o decorrer do jogo? Eu creio que não mas havia que dar minutos de descanso ao Lucho (entrou o Castro), o James saiu por lesão (?) e o Defour ainda não deve estar na máxima plenitude das suas capacidades.

Por vezes com o decorrer do jogo o treinador é obrigado a alterar aquilo que "projectou" para o mesmo...

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,495
5,530
Conquistas
1
  • Junho/18
... estou como todos na expectativa de qual será o saldo desta aposta no Liedson no final da época, por enquanto ainda não mostrou nada, mas penso que será nos próximos jogos que terá as primeiras oportunidade a sério, prefiro esperar para ver ...

J

jbog

Guest
Branco disse:
... estou como todos na expectativa de qual será o saldo desta aposta no Liedson no final da época, por enquanto ainda não mostrou nada, mas penso que será nos próximos jogos que terá as primeiras oportunidade a sério, prefiro esperar para ver ...
Acredito que sera importante ainda essa época.

Ferias,mini pre época Brasil depois encontrar  ritmo NGC ñ é fácil então com 35 anos ainda mais difícil.

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,033
485
Spipol disse:
Mas como é que vocês avaliam um jogador se ele nem joga...?
Eu avalio-o por aquilo que o vi fazer nos últimos tempos no Brasil (quando ainda jogava pois no final nem isso).
Arrastava-se pelos campos...

Se era assim no Brasil onde o futebol não requer tanta disponibilidade física, imaginem agora no Porto.
(Aliás, nem é preciso imaginar, basta ver o que está a acontecer).

Quanto ao Liedson em si, não tenho nada a dizer, é um excelente profissional (ao qual tenho muito respeito e admiração), mas já está fora da validade desportiva (pelo menos para a alta competição europeia numa equipa exigente como o Porto).

Nunca irei dizer mal dele, pois ele sempre que entra, esforça-se ao máximo, como se lhe pede mas se não tem mais, mais não pode dar, como é evidente.

No final até pode sair de aqui no final da época com uns 4 ou 5 golos marcados mas isso não impede que não seja um suplente válido para o Jackson, pois não é só isso que se pede a um avançado hoje em dia.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,495
5,530
Conquistas
1
  • Junho/18
jbog disse:
Acredito que sera importante ainda essa época.

Ferias,mini pre época Brasil depois encontrar  ritmo NGC ñ é fácil então com 35 anos ainda mais difícil.
... talvez seja isso, se no entanto se vier a se revelar um flop não terei problemas em o admitir, por vezes estas coisas acontecem, só acho que é cedo para tanta sentença, a época está a entrar na fase determinante, ele ainda tem oportunidade de fazer algo relevante ...

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,511
2,069
Porto
Branco disse:
... talvez seja isso, se no entanto se vier a se revelar um flop não terei problemas em o admitir, por vezes estas coisas acontecem, só acho que é cedo para tanta sentença, a época está a entrar na fase determinante, ele ainda tem oportunidade de fazer algo relevante ...
Se não entrou ontem, não vejo que o treinador lhe reserve qq papel relevante mas é evidente que qq jogador pode entrar nos instantes finais e ter a sorte de marcar um golo

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
Contra o Rio Ave e contra o Braga acredito que o vamos ter a titular. Ele não entrou neste jogo e não levei a mal até. Entendo perfeitamente a gestão de Vitor Pereira.