Lendas do futebol internacional

Ultimate1000

Bancada central
30 Julho 2015
1,952
4
sinal disse:
Nunca disse que o Messi é o melhor da história e tenho testemunhas :). Nunca disse que alguém é o melhor da história no futebol.
O único que para mim é o melhor da história é o Jordan, mas aí reconheço que estou a ser tendencioso. lol

P.S. Vá lá, o Bolt também é o maior da história, não posso ser ceguinho.
Também nunca disse que tinhas dito que A ou B são os melhores xD
O Jordan é como os tais que eu falei mediaticamente são os melhores.
O bolt também se pode dizer que em eras anteriores às condições eram diferentes das de hoje xD

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
Melhores desportistas de sempre:

1º Roger Federer
2º Michael Jordan
3º Tiger Woods

O Bolt também é fantástico mas não nos podemos esquecer que é atletismo.

S

sinal

Guest
Ultimate1000 disse:
O Jordan é como os tais que eu falei mediaticamente são os melhores.
O bolt também se pode dizer que em eras anteriores às condições eram diferentes das de hoje xD
O Jordan, admiti estar a ser tendencioso.
O Bolt...a diferença é tão grande para os outros que dá pena estar na pele dos adversários.

Ultimate1000

Bancada central
30 Julho 2015
1,952
4
sinal disse:
Sim a Liga Inglesa apesar de para mim não ser a melhor, em termos qualitativos, é a mais espectacular e importante. Reconheço.
Já estás a contradizer os estudos xD dizem que a liga espanhola é a melhor, mas a verdade que a liga inglesa se formos ao topo da tabela barça é real são superiores aos campeões ingleses, mas por exemplo equipas que jogam a meio da tabela são mais fortes que as de Espanha, mas a coisa vai acabar por mudar...stokes citys da vida já têm maiores orçamentos que os campeões portugueses, daqui a uns aninhos o campeonato inglês voltará a dominar o futebol mundial como já foi á alguns anos atrás.

S

sinal

Guest
Ultimate1000 disse:
Já estás a contradizer os estudos xD dizem que a liga espanhola é a melhor, mas a verdade que a liga inglesa se formos ao topo da tabela barça é real são superiores aos campeões ingleses, mas por exemplo equipas que jogam a meio da tabela são mais fortes que as de Espanha, mas a coisa vai acabar por mudar...stokes citys da vida já têm maiores orçamentos que os campeões portugueses, daqui a uns aninhos o campeonato inglês voltará a dominar o futebol mundial como já foi á alguns anos atrás.
O barómetro faz-se na Europa. As participações na UEFA dos ingleses têm sido ridículas.

Ultimate1000

Bancada central
30 Julho 2015
1,952
4
Philipp disse:
Melhores desportistas de sempre:

1º Roger Federer
2º Michael Jordan
3º Tiger Woods

O Bolt também é fantástico mas não nos podemos esquecer que é atletismo.
Tira daí o woods e mete o schumacher, o woods arrasta-se neste momento xD não tem a carreira de outros atletas.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
Ultimate1000 disse:
Tira daí o woods e mete o schumacher, o woods arrasta-se neste momento xD não tem a carreira de outros atletas.
Esqueci-me do Schumacher. Para mim também está entre os 4 melhores de sempre. O Woods é um fenómeno. Aos 18 anos já era um génio. Depois aconteceu aquilo com as mulheres que provavelmente lhe estragaram a vida.

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,850
9,318
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
RXavier10 disse:
A mim também, mas apeteceu-lhe pouco. Podia ter sido enorme. Era um predestinado e podia ter sido um dos melhores de sempre.
Para mim foi. Podia ter sido muito mais, mas à sua maneira foi dos melhores. Dava uma alegria incrível ao futebol.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
sinal disse:
???
Que tem ser atletismo?
Não acho que o atletismo tenha a mesma importância que outros desportos como ténis, automobilismo, basquetebol ou golfe.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,028
29,494
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
eu acho piada à forma como o boldt ganha.. resta saber o que a história nos contará lá para a frente... ou não..

AntonioTeixeira

Tribuna Presidencial
31 Julho 2013
6,399
0
sinal disse:
Maradona e Péle, Maradona e Péle, Maradona e Péle....bla bla bla bla

Há pessoas que só conhecem esses dois. Que tal falarem do Sindelar ou do Puskas ou do Bican ou do Friedenreich?

Sim, já sabemos que o Péle e o Maradona foram dos melhores de sempre, mas que tal falarem de outros extraordinários jogadores. É que estar a comer sempre arroz é fdd.

P.S. António, o tal documentário do Sindelar, não encontro pah. Sorry ;)
Li a segunda frase e pensei "Sindelar dizei que era fudido".

Vou pesquisar agora no youtube, a ver se aparece algo.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
MiguelDeco disse:
eu acho piada à forma como o boldt ganha.. resta saber o que a história nos contará lá para a frente... ou não..
Isso do doping todos estão sujeitos. O Armstrong seria um dos maiores de sempre hoje em dia. Quando se descobriu aquilo veio tudo abaixo.

De qualquer das maneiras o Bolt está no final da carreira e nunca foi apanhado.

Ultimate1000

Bancada central
30 Julho 2015
1,952
4
Philipp disse:
Isso do doping todos estão sujeitos. O Armstrong seria um dos maiores de sempre hoje em dia. Quando se descobriu aquilo veio tudo abaixo.

De qualquer das maneiras o Bolt está no final da carreira e nunca foi apanhado.
Tens o phelpes.

AntonioTeixeira

Tribuna Presidencial
31 Julho 2013
6,399
0
sinal disse:
Nunca disse que o Messi é o melhor da história e tenho testemunhas :). Nunca disse que alguém é o melhor da história no futebol.
O único que para mim é o melhor da história é o Jordan, mas aí reconheço que estou a ser tendencioso. lol

P.S. Vá lá, o Bolt também é o maior da história, não posso ser ceguinho.
E o Phelps?

AntonioTeixeira

Tribuna Presidencial
31 Julho 2013
6,399
0
Ultimate1000 disse:
Os resultados nas competições europeias contradizem isso...

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,028
29,494
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
mas se há coisa que por vezes está muito à frente do seu tempo é a questão do doping.. e eu sou sincero, cansei-me um pouco de admirar certos atletas para depois vir a tristeza de afinal saber que era tudo uma farsa.. não digo que seja o caso do bolt, mas que fico com a pulga lá isso fico.. espero que não porque é um dos meus favoritos de sempre..

AntonioTeixeira

Tribuna Presidencial
31 Julho 2013
6,399
0
Há muitos desportistas fudidos lol...

Bolt, Phelphs, Jordan, Tiger, Messi, Loeb, etc.

Mas a nível de prazer de ver gente a praticar um desporto, pá, o Federer e o Messi dominam todos ou quase todos os aspectos técnicos dos desportos deles. É fudido lol.

E depois ainda os Nadal, Cristianos, etc... Lixado, o desporto tem evoluido muito, está cada vez mais difícil.

PS: Não gosto nada do Bolt, mas é lixado ser rival dele.