Sem ele poderá ser mais difícil porque a qualidade ofensiva da equipa decresce.AntonioTeixeira disse:Marcou 40 no ano passado. Com o Messi na equipa xD
Sem ele poderá ser mais difícil porque a qualidade ofensiva da equipa decresce.AntonioTeixeira disse:Marcou 40 no ano passado. Com o Messi na equipa xD
Mas ele fica com outra função. Pode andar noutros espaços, ter ainda mais bola, etc. O Neymar é e vai ser crack. Vai ser dos melhores de sempre (a não ser que tenha mais papeira), acredita.Philipp disse:Sem ele poderá ser mais difícil porque a qualidade ofensiva da equipa decresce.
Dizer que bate messi ou não é complicado porque a barreira é sempre muito elevada, mas não tenho grandes dúvidas que se Neymar tiver liberdade para jogar o seu futebol (mais egoísta até) se fizer por jogo 1 ou 2 golos não é nada que me admire.AntonioTeixeira disse:Duvido que alguém bata o recorde de golos do Messi nos próximos 10 anos.
O di stefano se jogasse hoje seriam um grande jogador na mesma, mas não competiria com messi e Ronaldo , o seu futebol tinha muito mais espaço para executar.sinal disse:O Messi, Cronas, Fenómeno e Zidane estão na categoria do Maradona, Péle, Garrincha, Di Stéfano e Cruijff.
O Laudrup e mesmo o George Best eram monstros, mas não estão nesta categoria. O Ronaldinho também podia estar naquela categoria, se tivesse tido mais cabeça.
Não consegues provar isso. É por isso que para mim estas comparações de gerações não fazem grande sentido.Ultimate1000 disse:O di stefano se jogasse hoje seriam um grande jogador na mesma, mas não competiria com messi e Ronaldo , o seu futebol tinha muito mais espaço para executar.
Uma das maiores exibições num jogo de futebol que vi foi do Zidane.Ultimate1000 disse:Meteres zidane na categoria de maradona,pele tas a ser simpático já xD
Pois não, mas o di stefano não marcou como os outros e aqui não preciso de provar vê-se...sinal disse:Não consegues provar isso. É por isso que para mim estas comparações de gerações não fazem grande sentido.
É por isso que acho que o mais sensato é colocar num grupo aqueles jogadores que marcaram Eras, mudaram o jogo e tiveram um impacto muito grande no mesmo.
Zidane a bem dizer só mereceu 2 prêmio de melhor do mundo, porque em 2000 o prêmio deveria ter sido para figo.sinal disse:Uma das maiores exibições num jogo de futebol que vi foi do Zidane.
Juve-Ajax em 97 ou 98.
Depois ganhou tudo e foi várias vezes o melhor do mundo, tinha muita classe naqueles pézinhos.
???Ultimate1000 disse:Pois não, mas o di stefano não marcou como os outros e aqui não preciso de provar vê-se...
Para mim e para ti.sinal disse:???
Vê-se? Como assim?
O Di Stéfano marcou uma Era no futebol, é praticamente unânime. Não vejo onde consegues arranjar argumentos para negar isso.
Se fosse mais profissional, mas não foi, não adianta vir com suposições.Ultimate1000 disse:Zidane a bem dizer só mereceu 2 prêmio de melhor do mundo, porque em 2000 o prêmio deveria ter sido para figo.
E mesmo os 2 que ganhou lá está, se o fenômeno fosse mais profissional teria tirado a possibilidade de zidane algum dia ter sido o melhor do mundo, isto é um facto e não o meu facto.
E não quer dizer que zidane seja melhor ou pior, mas está claramente degraus abaixo do Pelé e do maradona.
Hein!!Ultimate1000 disse:Para mim e para ti.
Pergunta a tua mãe que não percebe nada de futebol ou alguém do género e diz, quem é maradona,quem é pele e quem é di stefano.
Acabei de fazer esse exercício
Eu não arranjei suposições só te quis mostrar que zidane nem na nossa era assim tão indiscutível.sinal disse:Se fosse mais profissional, mas não foi, não adianta vir com suposições.
Porque é que em 2000 tinha de ser para o Figo? O Zidane levou a França às costas no Europeu e nos clubes os desempenhos foram similares. Não me digas que és daqueles que ainda acha que aquela mão do Abel Xavier foi um roubo do árbitro! Além do mais a França foi superior nesse jogo e o Zidane foi o maestro.
O Figo de qualquer forma ganhou no ano seguinte.
Foi melhor, ora diz lá em quê. Individualmente claro está.Ultimate1000 disse:Eu não arranjei suposições só te quis mostrar que zidane nem na nossa era assim tão indiscutível.
Abel? Mas tu achas que para mim o melhor jogador do mundo é pelos colectivos? só conta mesmo a parte individual e nesse ano figo foi melhor que zidane, ganhou no ano seguinte com 1 ano de atraso e nesse ano que figo ganhou até era menos evidente que no ano anterior.
Mas garrincha e cruijjf estão ao nível de pele e maradona? Só se para ti.sinal disse:Hein!!
Vou perguntar quem é o Garrincha a ver se ela conhece, ou o Cruijjf. Isso não é assim que funciona.
Ah espera aí, ela conhece o Beckham, então o Beckinhas está no grupo dos melhores de sempre. hahahaha
Isso não tem a mínima lógica.
Já escrevi, que para mim não consigo comparar jogadores de diferentes Eras. Para mim existe um grupo selectivo dos melhores e esses dois estão lá.Ultimate1000 disse:Mas garrincha e cruijjf estão ao nível de pele e maradona? Só se para ti.