Que idade tens só por curiosidade?sinal disse:Já escrevi, que para mim não consigo comparar jogadores de diferentes Eras. Para mim existe um grupo selectivo dos melhores e esses dois estão lá.
Qual é a dúvida?
Para mim o Cruijjf foi um dos que mudou profundamente o futebol. Está no panteão do futebol, sem dúvidas.
Mas o melhor foi aquela de perguntar às mães deste mundo se conheciam este ou aquele jogador. Brilhante, acho que o Beckham acabou de subir ao trono da história do futebol mundial. Brutal hahaha
P.S. Esqueci-me do Garrincha, na minha opinião, o Péle foi o melhor daquela geração, mas o Garrincha influenciou tanto o futebol brasileiro e aquele mundial do Chile em 62 marca a história do futebol brasileiro, que o coloco no grupo, ou se quiseres ser coninhas, coloco num segundo grupo.
Não percebo qual é a tua dúvida que pele e maradona estão num patamar acima de qualquer outro jogador.(Independentemente de terem jogado em eras diferentes)
Tens que perguntar a pessoas com mais idade que tu, porque até eu com 26 anos, não misturo alhos com cebolas.