Lendas do futebol internacional

AntonioTeixeira

Tribuna Presidencial
31 Julho 2013
6,399
0
sinal disse:
No snooker é o Hendry e o O'Sullivan, o Steve Davis foi completamente ofuscado por estes dois.

O Rossi é uma lendia. O Ténis tem montes.
Na F1, contínuo a preferir o Senna ao Schumacher, sou da velha guarda hehehe
E ninguém falou da Ginástica que tem provavelmente a melhor desportista feminina da história, Nadia Comaneci.

O ciclismo, claro, tenho de falar, tem um dos maiores da história também, Eddy Merckx, o Canibal.
ehehe achava o O'Sullivan tecnicamente fabuloso (penso que posso falar pouquinho de técnica no snooker, porque embora a nível amador gostava de jogar snooker), mas parecia-me um pouco inconstante. Sim eu estava me a referir ao Hendry, aquele mais novo que o Davis, com um ar estilo mongol LOL. Já me lembro e tens razão,

Na F1, não me recordo honestly, lembro-me do Schumacher dominar só.

Li sobre essa à tarde...

Ciclismo esquece, Rui Costa all day, apoiar o que é nosso ahahahah

AntonioTeixeira

Tribuna Presidencial
31 Julho 2013
6,399
0
sinal disse:
E o Queniano do lançamento do dardo? Agora os Quenianos também são lançadores do dardo e fazem das melhores marcas de sempre. hehehe
Deixaram de fugir dos leões para agora caçar os leões. Dude thats racist xxDxD

AntonioTeixeira

Tribuna Presidencial
31 Julho 2013
6,399
0
sinal disse:
Exactamente.
O Bolt não se limita a vencer, esmaga completamente, até mete impressão, esta final dos 200 metros, é incrivel, ele passeou e no final desacelera e faz 19 e 50 e tal. PQP
Até fiquei abananado, com tamanha demonstração.
Mesmo. E no apuramento para os 100m, quase que tropeça.

AntonioTeixeira

Tribuna Presidencial
31 Julho 2013
6,399
0
sinal disse:
Preferia o Wayne Rainey. O que faz o Rossi especial é que venceu na Era das brutais 500cc e depois na Era MotoGP, 1000 e 800 cc.

Nos anos 90, adorava o Rainey e principalmente a rivalidade com o Schwantz. O Doohan começou a ganhar campeonatos quando o Rainey ficou numa cadeira de rodas e o Schwantz ficou afectado com o acidente do Rainey e nunca mais foi o mesmo. 3 autênticas lendas.
Wayne Rooney? Com ou sem cabelo?

S

sinal

Guest
AntonioTeixeira disse:
Mas também tens de admitir que (não defendendo Phelps, não conheço esses assuntos etc.), é normal que os americanos sejam top em muitas coisas no desporto. E que os chineses venham a ser. Teem mais dinheiro lololol
Claro por isso é que os melhores programas de d*p*ng estão lá. Nos Estados Unidos aquilo é uma festa, desde da NCAA até às Ligas Profissionais.

Dragão de Braga

Bancada central
12 Março 2012
1,437
281
43
Frossos
sinal disse:
Preferia o Wayne Rainey. O que faz o Rossi especial é que venceu na Era das brutais 500cc e depois na Era MotoGP, 1000 e 800 cc.

Nos anos 90, adorava o Rainey e principalmente a rivalidade com o Schwantz. O Doohan começou a ganhar campeonatos quando o Rainey ficou numa cadeira de rodas e o Schwantz ficou afectado com o acidente do Rainey e nunca mais foi o mesmo. 3 autênticas lendas.
Tens razão em tudo! Já nem me lembrava do Wayne... Era mesmo chavalo. ;)

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,056
15,732
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
sinal disse:
Ah e o Phelps...hahahaha
Mais um mito do desporto americano, realmente por aquelas bandas aparecem constantemente autênticos bichos competitivos. É melhor parar por aqui. lool
... até tu, Phelps? até tu?....

S

sinal

Guest
AntonioTeixeira disse:
Conta coisas então Sinalão.
Pah, só te vou dar um exemplo da NBA.
Se um atleta não estiver a render o máximo, a Liga permite que o atleta seja 'medicado'. Isto é verídico, fiquei a saber à uns meses e fiquei parvo.
Isto é um exemplo.

Entre muitos outros casos. Lembrar o caso da Marion Jones, também nunca acusou nada, tal como o Armstrong, portanto, a habitual treta do 'nunca foi apanhado portanto está limpo', é isso mesmo, pura treta.

Pesquisa sobre a investigação que está a ser feita no Atletismo. É interessante o tema, se quiseres arranjo-te um livro a falar sobre o caso especifico do Armstrong, do David Walsh, onde ele também aborda casos noutras modalidades, nomeadamente na natação.

AntonioTeixeira

Tribuna Presidencial
31 Julho 2013
6,399
0
sinal disse:
Pah, só te vou dar um exemplo da NBA.
Se um atleta não estiver a render o máximo, a Liga permite que o atleta seja 'medicado'. Isto é verídico, fiquei a saber à uns meses e fiquei parvo.
Isto é um exemplo.

Entre muitos outros casos. Lembrar o caso da Marion Jones, também nunca acusou nada, tal como o Armstrong, portanto, a habitual treta do 'nunca foi apanhado portanto está limpo', é isso mesmo, pura treta.

Pesquisa sobre a investigação que está a ser feita no Atletismo. É interessante o tema, se quiseres arranjo-te um livro a falar sobre o caso especifico do Armstrong, do David Walsh, onde ele também aborda casos noutras modalidades, nomeadamente na natação.
Hum interessante. Bota para cá xD...

É como te digo: quando há menos edge, é normal procurar edge de formas "ilegais". Enfim.

S

sinal

Guest
AntonioTeixeira disse:
Hum interessante. Bota para cá xD...

É como te digo: quando há menos edge, é normal procurar edge de formas "ilegais". Enfim.
Sim, mas o caso que ele explica no livro é o da Michele Smith, que era uma nadadora banal e de repente bate o record do mundo e ganha medalhas de ouro nos JO's em Atlanta. Evolução milagrosa, ele foi o primeiro a duvidar deste milagre e depois confirmou-se que aquilo era bom demais para ser verdade.
Amanhã por email, envio-te o livro.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,056
15,732
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
O que eu acho estranho é o caso do ténis. Julgo que há pouco tempo houve um tipo relativamente desconhecido que foi apanhado, mas não tenho a certeza.
Mas é incrível a reputação de "desporto limpo" que tem num tempo em que todos parecem tomar algo para aumentar as performances individuais... incrível e, confesso, inacreditável para mim.
A quantidade de jogos que os tenistas, pelo menos os de top, fazem por esse mundo fora; um jogo que está estruturado para teres que demonstrar que és MESMO superior ao adversário... e nunca houve nada?... não há nada?... epá, não sou adepto de teorias de conspiração, mas, porra...

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,056
15,732
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
AntonioTeixeira disse:
Mas pronto... Até tu Barrigana? Andastes desparecide
foi para te dar avanço nos likes, estava a ser muito fácil ficar à tua frente tonetto... ;)

S

sinal

Guest
Barrigana disse:
O que eu acho estranho é o caso do ténis. Julgo que há pouco tempo houve um tipo relativamente desconhecido que foi apanhado, mas não tenho a certeza.
Mas é incrível a reputação de "desporto limpo" que tem num tempo em que todos parecem tomar algo para aumentar as performances individuais... incrível e, confesso, inacreditável para mim.
A quantidade de jogos que os tenistas, pelo menos os de top, fazem por esse mundo fora; um jogo que está estruturado para teres que demonstrar que és MESMO superior ao adversário... e nunca houve nada?... não há nada?... epá, não sou adepto de teorias de conspiração, mas, porra...
O Agassi confessou na sua biografia que se dopou durante a carreira, que se saiba nunca foi apanhado. Portanto já deves ter uma ideia do quanto limpo aquilo é.

Bora lá voltar às 'lendias' do futebol ;)

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
Ténis: Roger Federer
Golfe: Tiger Woods
Basquetebol: Michael Jordan
Snooker: Ronnie O'Sullivan
Natação: Michael Phelps
Atletismo: Usain Bolt
Salto à vara: Yelena Isinbayeva
Automobilismo: Michael Schumacher
Hoquei em Gelo: Wayne Gretzky
Hoquei em Patins: António Livramento
Boxe: Floyd Mayweather
Motociclismo: Valentino Rossi

PS: Isto para mim são os desportos que têm indivíduos designados como "os melhores de sempre". No futebol para mim é o Messi mas é algo que está longe de ser pacifico.

A mim custou-me meter o Floyd Mayweather porque não considero Boxe um desporto. Já li até que no boxe muitos praticantes passam a sofrer de graves lesões na cabeça.

AntonioTeixeira

Tribuna Presidencial
31 Julho 2013
6,399
0
Philipp disse:
Ténis: Roger Federer
Golfe: Tiger Woods
Basquetebol: Michael Jordan
Snooker: Ronnie O'Sullivan
Natação: Michael Phelps
Atletismo: Usain Bolt
Salto à vara: Yelena Isinbayeva
Automobilismo: Michael Schumacher
Hoquei em Gelo: Wayne Gretzky
Hoquei em Patins: António Livramento
Boxe: Floyd Mayweather
Motociclismo: Valentino Rossi

PS: Isto para mim são os desportos que têm indivíduos designados como "os melhores de sempre". No futebol para mim é o Messi mas é algo que está longe de ser algo pacifico.

A mim custou-me meter o Floyd Mayweather porque não considero Boxe um desporto. Já li até que no boxe muitos praticantes passam a sofrer de graves lesões na cabeça.
O Floyd Mayweather não é nem de perto nem de longe o melhor de sempre. Só se for nas redes sociais honestly. Ali, Sugar Ray e bastantes outros são geralmente considerados melhores.

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,169
81
Matosinhos
AntonioTeixeira disse:
O Floyd Mayweather não é nem de perto nem de longe o melhor de sempre. Só se for nas redes sociais honestly. Ali, Sugar Ray e bastantes outros são geralmente considerados melhores.
Aliás,estou ainda à espera de um combate especial entre o floyd e o rocky balboa porque até aí tenho duvidas :p

pedro89

Bancada central
26 Maio 2014
1,074
0
sinal disse:
Claro por isso é que os melhores programas de d*p*ng estão lá. Nos Estados Unidos aquilo é uma festa, desde da NCAA até às Ligas Profissionais.
Sinal, também é preciso não esquecer que esse é o país que menos se importa de destruir os seus próprios mitos. A justiça lá funciona. Os maiores escândalos do doping são lá porque os tribunais lá investigam os seus meninos.

Aqui são todos bons rapazolas...