Lendas do futebol internacional

Ultimate1000

Bancada central
30 Julho 2015
1,952
4
AntonioTeixeira disse:
O Floyd Mayweather não é nem de perto nem de longe o melhor de sempre. Só se for nas redes sociais honestly. Ali, Sugar Ray e bastantes outros são geralmente considerados melhores.
Vou sempre achar que tyson foi o melhor que já vi.
Mike tyson salvo o erro foi o pugilista com maior potência de punho 120 kilos para 90 do Ali, o floyd não sei quanto terá.

Ultimate1000

Bancada central
30 Julho 2015
1,952
4
sinal disse:
Funciona?

O Lance Armstrong devia estar na cadeia. Funciona para algumas coisas para outras...basicamente é como cá.
Acho pesado demais meter o homem na cadeia, anda por aí tanta gente a matar e anda á solta.

S

sinal

Guest
Eh pah, o salto à vara faz parte do atletismo, é uma disciplina. Que é que faz nessa lista?

Automobilismo? Para seres coerente então terias de dividir isso nas mais diversas competições, é que comparar rallys com F1 ou Nascar é como comparares laranjas com limões e Kiwis, não tem nada a ver.
Não fazem sentido nenhum esse tipo de listas.

S

sinal

Guest
Ultimate1000 disse:
Acho pesado demais meter o homem na cadeia, andar por aí tanta gente a matar e anda á solta.
Pesado? lool

Pela lei do Texas, o seu estado natal, ía lá para dentro e nunca mais saía. Nãoé pelo doping que ía para a chossa, refiro-me a tudo o resto, ele foi um criminoso e agia como tal.

Ultimate1000

Bancada central
30 Julho 2015
1,952
4
sinal disse:
Pesado? lool

Pela lei do Texas, o seu estado natal, ía lá para dentro e nunca mais saía. Nãoé pelo doping que ía para a chossa, refiro-me a tudo o resto, ele foi um criminoso e agia como tal.
A lei nem sempre é justa, no texas até podia ter condenação á morte, tirando o doping não estou a par do que lance fazia, mas se for só pelo doping acho injusto alguém ir preso por isso, tanto no texas como na China.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,021
29,491
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Ultimate1000 disse:
Vou sempre achar que tyson foi o melhor que já vi.
Mike tyson salvo o erro foi o pugilista com maior potência de punho 120 kilos para 90 do Ali, o floyd não sei quanto terá.
o problema é que o boxe não é só força.. seria o equivalente a procurar no futebol aquele que remata com mais força e fazer dele o maior de sempre.. o problema está na técnica, e nisso o ali abriu portas que mais nenhum abriu.. nem o floyd...

S

sinal

Guest
Ultimate1000 disse:
A lei nem sempre é justa, no texas até podia ter condenação á morte, tirando o doping não estou a par do que lance fazia, mas se for só pelo doping acho injusto alguém ir preso por isso, tanto no texas como na China.
Conheces a história do Al Capone? Eh pá a dele tem parecenças, não matou ninguém, mas deixou muitas pessoas na m****, inclusive antigos campeões como por exemplo o Greg Lemond.
A cartilha do Armstrong passou também por intimidar colegas de profissão em plena corrida, falo do Bassons e Simeone e fora dela, também o fazia, nomeadamente a antigos colegas, por exemplo o Hamilton.
Em 2001 na Volta à Suiça o Armstrong acusou positivo e a UCI soube, mas encobriu, basicamente o Armstrong controlava o organismo máximo do ciclismo. Depois olha bem o descaramento dele, como recompensa doou 1 milhão de dólares para apoiar o controlo anti-doping.
Outras coisas passaram por ameaçar jornalistas, antigos colegas, mulheres de antigos colegas, espiar determinas pessoas etc etc

Mas o pior, foi ter usado a sua organização a Livestrong para encobrir tudo isto e ter criado uma mentira, criando ilusões a milhões de pessoas que depois viram que tudo era uma farsa.
O Armstrong é a maior farsa da história do desporto e como Ser Humano é uma autêntica porcaria.

Ultimate1000

Bancada central
30 Julho 2015
1,952
4
MiguelDeco disse:
o problema é que o boxe não é só força.. seria o equivalente a procurar no futebol aquele que remata com mais força e fazer dele o maior de sempre.. o problema está na técnica, e nisso o ali abriu portas que mais nenhum abriu.. nem o floyd...
Tas a querer dizer que tyson só tinha força não tinha técnica?:eek:(Essa do futebol foi infeliz, ter um grande remate no futebol não conta para grande coisa num jogo colectivo, no boxe conta muito) -> já pratiquei quando era mais novo ;)
O que eu acho é que tyson em teoria era melhor que o Ali e o floyd.
Isso de abrir portas é fácil dizer isso olhando para a Era de ambos.

Ultimate1000

Bancada central
30 Julho 2015
1,952
4
sinal disse:
Conheces a história do Al Capone? Eh pá a dele tem parecenças, não matou ninguém, mas deixou muitas pessoas na m****, inclusive antigos campeões como por exemplo o Greg Lemond.
A cartilha do Armstrong passou também por intimidar colegas de profissão em plena corrida, falo do Bassons e Simeone e fora dela, também o fazia, nomeadamente a antigos colegas, por exemplo o Hamilton.
Em 2001 na Volta à Suiça o Armstrong acusou positivo e a UCI soube, mas encobriu, basicamente o Armstrong controlava o organismo máximo do ciclismo. Depois olha bem o descaramento dele, como recompensa doou 1 milhão de dólares para apoiar o controlo anti-doping.
Outras coisas passaram por ameaçar jornalistas, antigos colegas, mulheres de antigos colegas, espiar determinas pessoas etc etc

Mas o pior, foi ter usado a sua organização a Livestrong para encobrir tudo isto e ter criado uma mentira, criando ilusões a milhões de pessoas que depois viram que tudo era uma farsa.
O Armstrong é a maior farsa da história do desporto e como Ser Humano é uma autêntica porcaria.
Não sabia disso tudo, assim retiro o que disse, só estava a par do doping mesmo.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,021
29,491
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Ultimate1000 disse:
Tas a querer dizer que tyson só tinha força não tinha técnica?:eek:
O que eu acho é que tyson em teoria era melhor que o Ali e o floyd.
Isso de abrir portas é fácil dizer isso olhando para a Era de ambos.
eu acho o ali o melhor de todos os tempos tendo em conta a época e condicionantes.. mas eu sou um romântico confesso.. o tyson tinha força, mas não tinha a técnica do Holyfield na minha opinião por exemplo..

S

sinal

Guest

Ultimate1000

Bancada central
30 Julho 2015
1,952
4
MiguelDeco disse:
eu acho o ali o melhor de todos os tempos tendo em conta a época e condicionantes.. mas eu sou um romântico confesso.. o tyson tinha força, mas não tinha a técnica do Holyfield na minha opinião por exemplo..
O holyField ao pé de mike tyson era um brinquedo xD
Se deres uma olhada no tyson quando era mais novo tinha muita técnica e rapidez, a medida que os anos foram passando começou a ser mais pragmático porque não tinha concorrentes á altura.

AntonioTeixeira

Tribuna Presidencial
31 Julho 2013
6,399
0
sinal disse:

Crl, mas porque confessou? Não percebo LOL

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
sinal disse:
Já escrevi, que para mim não consigo comparar jogadores de diferentes Eras. Para mim existe um grupo selectivo dos melhores e esses dois estão lá.
Qual é a dúvida?
Para mim o Cruijjf foi um dos que mudou profundamente o futebol. Está no panteão do futebol, sem dúvidas.
Concordo. Muito poucos jogadores mudaram o futebol. Di Stefano e Cruyff foram 2 deles.

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
Philipp disse:
Melhores desportistas de sempre:

1º Roger Federer
2º Michael Jordan
3º Tiger Woods

O Bolt também é fantástico mas não nos podemos esquecer que é atletismo.
Tira daí o Woods. Nem sequer é o melhor do Golfe. Jack Nicklaus.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,209
20,861
Ferenc Puskás:
o Major Galopante Com o nome de Purczeld Ferenc, nasceu em Budapeste o ainda hoje considerado melhor futebolista húngaro de todos os tempos. Com apenas 16 anos, um jovem baixo e gordo com a elegância no trajar de um qualquer taberneiro, tornava-se jogador profissional.

https://www.youtube.com/watch?v=rZfCDHegItE

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,209
20,861
«Um dia, Moggi chamou-me para falar. Entrei no seu escritório e ali estava o meu representante e Bettega. Moggi, com a sua maneira tranquila de falar e com os olhos quase fechados, o diretor disse que queria prolongar o meu contrato, mas que não podia pagar mais do que dois milhões de liras por temporada. O Atlético oferecia-me três milhões e meio. Disse-lhe: 'Vou para Espanha'. E a reunião terminou naquele momento. Admito, decidi isso a pensar só na carteira. Se pudesse voltar atrás, tinha ficado ali»
(Christian Vieri, ex-jogador e goleador italiano)