António Teixeira queres ver isso no jogo? Sem phantom cam nem HD mas com patadas que faria os jogadores de agora virem chorar para a mãezinha...https://www.youtube.com/watch?v=DBAqGhqZq_M
Eu sinceramente no jogo jogado não vejo assim tantas diferenças entre um e outro. Estou a falar no estilo. A diferença é que o Messi tem mais força e por isso era mais capaz de aguentar a pressão dos adversários quando estes o pressionavam. O Messi por outro lado é mais ágil e rápido.Treinador de Bancada disse:Será que o Messi faria o mesmo numa noite chuvosa em Stoke City? Sem lhe tirar o mérito, é um génio, um dos melhores de sempre. Mas este sempre na zona de conforto de uma equipa rodeado de grandes jogadores que jogam um estilo de jogo que encaixa como uma luva nas skills dele. Reparaste nos relvados onde o Maradona jogava? Nas entradas que recebia, algumas delas criminosas? Sem contar que ele tinha de armar e jogo e finalizar, não teve Xavi's e Iniestas na sua carreira a jogar ao lado dele. Na Argentina e em Nápoles é um deus, levou underdogs à glória e não jogou ao nível que o seu enorme talento poderia fazer crer por culpa própria, por se ter perdido em drogas e afins. Tem uma coisa que Messi nunca terá, era um líder em campo, dava a cara e quem viu o Mundial de 86 como vi, viu um jogador a levar uma nação às costas e não sucumbir à pressão.
O Beckembauer nunca pode ser retirado de uma lista dessas. É demasiado importante para o futebol. Juntamente com Cruyfft mudou este desporto. Nunca mais a forma de defender foi a mesa.AntonioTeixeira disse:Tiro o Beckembauer e meto o Di Stefano...
BTW GOLOOOO DINISPRO
Se eles tivesse a estabilidade que o Messi tem até poderia ser melhor que ele. Mas como dizes "vai ficar sempre a duvida" e portanto temos que lidar com os factos.Vlk disse:O Maradona ganhou um Mundial quase sozinho, naquele foi um dos melhores e mais disputados Mundias de sempre.
O Maradona levou quase sozinho uma equipa "miserável" ao título em Itália quando o Italiano era o melhor campeonato do Mundo, de muito longe. Também levou essa equipa a ganhar uma Taça UEFA.
Se o Maradona tivesse a estabilidade na carreira que o Messi teve, e se tivesse mais inteligência emocional seria provavelmente melhor que o Messi, mas como não teve nenhuma das duas vai ficar sempre a dúvida.
O mais incrível é essa mentira não ter sido escrita nem no CM nem no Record.jardel disse:Batistuta veio desmentir as noticias da amputação das pernas e de não poder andar, etc.
Tem algumas dores nos tornozelos de vez em quando mas os joelhos estão OK. Faz uma vida normal. Há 4-5 anos estava com dores recorrentes nos tornozelos mas fez tratamentos.
Incrível como se publicam mentiras. Não se pode acreditar em nada do que se lê....
O problema é mesmo esse, arranjar espaço. Mas no caso do Cruijff admito que é um crime deixá-lo de fora qualquer que seja a lista.sinal disse:O Rijkaard teve uma carreira melhor que a do Redondo. O holandês era um monstro.
Além disso, nessa equipa, tens de arranjar lugar para o Cruijff.
O Garrincha é outro que podia estar aí e o Di Stéfano também, mas percebe-se é complicado tirar alguém.
Apesar de os três jogarem com o 10, eram todos muito diferentes... Eu durante muito tempo, fui mais Del Piero que Totti, quando ambos estavam no auge, hoje... É ela por ela, o Totti ganhou um enorme glamour nos últimos anos da carreira.sinal disse:Um dos meus jogadores favoritos era o Del Piero.
Del Piero vs Roberto Baggio vs Francesco Totti
3 génios do Calcio, qual deles o melhor? Não tenho resposta, mas o Príncipe de Turim era qualquer coisa.
O Baggio no mundial de 94 fez um mundial Maradoniano, pena foi ter ficado marcado para sempre por aquele Penalti, mas o gajo levou a Italia as costas até a final.sinal disse:Um dos meus jogadores favoritos era o Del Piero.
Del Piero vs Roberto Baggio vs Francesco Totti
3 génios do Calcio, qual deles o melhor? Não tenho resposta, mas o Príncipe de Turim era qualquer coisa.